Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Em 25/03/2016 at 01:05, Johnn disse:

Vou pegar essa semana na HD.

Zinco e D3. 

Tá bem barato.Mesmo com dólar x4 .

 

Vou relatando aqui conforme vai atualizando .

 

Me disseram que está chegando com média de 10 dias .

Duvido....mas vamos ver .

 

 

A HD esta boa para importar agora?

 

12 minutos atrás, duducepg disse:

Tava querendo importar mas queria tirar uma duvida,  esse esquema da anvisa segurar o produto e sorte ou tem os produtos certos que sao barrados no caso tava afim de pegar whey da on, bcaa,  caseina,  carnivor,  sera que esses eles barra? Outra duvida qual loja e boa conheco a bb,  essa tal de hd como chama procurei e n acheii.

Os produtos que vc informou são permitidos, os que são barrados a anvisa ou destroem os produtos ou mandam de volta para o exportador, quanto HD esta na primeira pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, boy90 disse:

Os produtos que vc informou são permitidos, os que são barrados a anvisa ou destroem os produtos ou mandam de volta para o exportador, quanto HD esta na primeira pagina.

 

Entendi e parece ser melhor que a bb declarao menos. Sera que vale pedir tudo de uma vez ou seria melhor pegar de picado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, duducepg disse:

 

Não, a BB não declara menos, ela declara full, a HD não sei como esta agora, mas a ultima vez que importei foi na SC e ja faz uns 8 meses e eles declaram menos e envio com rastreio, mas deve saber qual envio, mas eu não me lembro.

Pegar "picado" pode sair mais caro, porque vai ter que pagar a taxa de envio, deve ver oque vai comprar e como vai ficar o peso da sua compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, boy90 disse:

Não, a BB não declara menos, ela declara full, a HD não sei como esta agora, mas a ultima vez que importei foi na SC e ja faz uns 8 meses e eles declaram menos e envio com rastreio, mas deve saber qual envio, mas eu não me lembro.

Pegar "picado" pode sair mais caro, porque vai ter que pagar a taxa de envio, deve ver oque vai comprar e como vai ficar o peso da sua compra.

a melhor pra mim é a SD, além da entrega rapida eles declaram muito barato, o valor do meu produto era 60$ eles colocaram 8$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, boy90 disse:

Eu nunca importei na SD, mas qual é a forma de envio deles?

Existe vários envios, pra mim é o melhor CXB, o frete não aumenta muito e eles declaram um valor muito a baixo do comprado, facilitando o pagamento se for taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Existe vários envios, pra mim é o melhor CXB, o frete não aumenta muito e eles declaram um valor muito a baixo do comprado, facilitando o pagamento se for taxado.

Bom saber. Na SC é igual e na ultima vez que comprei também foi assim, mas tem uma pequena vantagem na SC porque da pra pagar via boleto e escapa um pouco dos importos do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, boy90 disse:

Bom saber. Na SC é igual e na ultima vez que comprei também foi assim, mas tem uma pequena vantagem na SC porque da pra pagar via boleto e escapa um pouco dos importos do cartão.

Na Sameday também da, só pago por boleto kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...