Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Na dúvida melhor garantir. Pelo menos pelo rj os que eu vi sendo taxado foram em cima do declarado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalktive

tive 8 compras taxas seguidas, todas as lojas estão "com o filme queimado" com a receita, então, durante um bom tempo deve ficar rolando essa palhaçada de passar o canetão (até as lojas passar a fazer como a BB).

ja que é para pagar imposto pelo menos vai ser em cima do valor que vc pagou, eu nunca comprei no bb, nada como um dia após o outro :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu particularmente continuo achando mais vantajoso, mesmo com o risco iminente de ser taxado, importar.

Mesmo com o produto taxado ainda ficará no mínimo 15% mais barato que na maioria das lojas BR, e caso não seja taxado, aí é só alegria hehe.

Estou rindo desde a semana passada quando recebi minha proteína ON de 5 lb sem taxas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estava acompanhando um pacote que foi pra fiscalização, ai foi liberado e estava vindo pra minha cidade, só que chegou no CTCE DE LONDRINA, e agora está aparecendo objeto não localizado, entrar em contato com os correios. O que isso significa?

Acho que significa que vc deve entrar em contato com eles... Provavelmente é só um erro e vão localizar sua encomenda, mas nunca se sabe...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pedidos desse mês podem até taxar, desde que chegue logo! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Minha esperança ja é outra,heehhe

Ja basta eu pagar taxa em desodorante e tempero , não quero pagar na encomenda grandinha que pedi nao, é tortura d+.

So sei que no final,vai rolar a ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...