Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Aconteceu uma coisa inusitada comigo e queria saber se esse procedimento está sendo normal ou eu fui o premiado.

Sempre comprei pelo IH e nunca aconteceu isso, dessa vez minha compra foi parar na Alemanha e da Alemanha gerou um código CL756225220DE e está vindo para o Brasil, ou seja saiu dos EUA foi para Alemanha e da Alemanha para o Brasil está dando a volta ao mundo minha compra, vou receber ano que vem isso kkk.

Aconteceu com mais alguem isso?

Editado por Rafael Epelman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pergunta pra galera...Os LM's de vcs têm ido pra aduana? To perguntando pq 2 LM's meus atualizaram já de cara no CTCI de crtba e hj um outro atualizou assim:

Data Local Situação 24/04/2014 16:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 24/04/2014 16:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Na imagem dos caminhos (pág. 1) não fala nada de aduana para econômicos (crtba)...

não to nutrindo esperanças de n ser taxado, até pq tem atualização, é mais para entender do processo em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa inusitada comigo e queria saber se esse procedimento está sendo normal ou eu fui o premiado.

Sempre comprei pelo IH e nunca aconteceu isso, dessa vez minha compra foi parar na Alemanha e da Alemanha gerou um código CL756225220DE e está vindo para o Brasil, ou seja saiu dos EUA foi para Alemanha e da Alemanha para o Brasil está dando a volta ao mundo minha compra, vou receber ano que vem isso kkk.

Aconteceu com mais alguem isso?

Se não me engano toda DHL acima de 4,4 libras libera esse código no site alemão ... Pelo menos as minhas liberam

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô fera,fale mais sobre esse 1mrs. dash.

Já experimentou?se sim,é bom?se não,porque o comprou?

Pela pesquisada rápida através do google esse tempero não contem sal,o que seria ótimo para mim pois uso pouquíssimo sal em minha alimentação,e é ''all natural'',creio que seja sem aquelas merdas industrializadas,o que seria ótimo também já que tenho alergia a esses compostos (sim,é foda achar alguma coisa sem hoje em dia).

Valeu.

É isso ai mesmo.

Falam muito bem desse tempero,zero sodio,e tem varios sabores.

Oque é essa tal de "cristal", estou por fora?

Desodorante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa inusitada comigo e queria saber se esse procedimento está sendo normal ou eu fui o premiado.

Sempre comprei pelo IH e nunca aconteceu isso, dessa vez minha compra foi parar na Alemanha e da Alemanha gerou um código CL756225220DE e está vindo para o Brasil, ou seja saiu dos EUA foi para Alemanha e da Alemanha para o Brasil está dando a volta ao mundo minha compra, vou receber ano que vem isso kkk.

Aconteceu com mais alguem isso?

Cara, n tem nada de inusitado nisso...acontece c td mundo que compra acima de 4,4lb com frete DHL...é de praxe ir pra alemanha, sobretudo pra Frankfurt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa inusitada comigo e queria saber se esse procedimento está sendo normal ou eu fui o premiado.

Sempre comprei pelo IH e nunca aconteceu isso, dessa vez minha compra foi parar na Alemanha e da Alemanha gerou um código CL756225220DE e está vindo para o Brasil, ou seja saiu dos EUA foi para Alemanha e da Alemanha para o Brasil está dando a volta ao mundo minha compra, vou receber ano que vem isso kkk.

Aconteceu com mais alguem isso?

a minha foi assim cara, e chegou com 1 mês certinho! dei sorte que nao fui taxado! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINGOU

Loja: SDS

Produtos:

Product Name SKU Price Qty Subtotal Subtotal $26.05 Shipping & Handling $9.01 Discount (SDSSOCIAL5) -$1.30 Grand Total $33.76 Optimum Nutrition Melatonin 3Mg 100 Tabs ON-0003 $2.75 Ordered: 1

Shipped: 1

$2.75 Optimum Nutrition Creatine Powder 150 Grams ON-0173 $5.69 Ordered: 1

Shipped: 1

$5.69 NOW Taurine Powder - 8 oz. NOW-0099 $10.49 Ordered: 1

Shipped: 1

$10.49 ON Flaxseed Oil 1000Mg 100 Softgel ON-0058 $7.12 Ordered: 1

Shipped: 1

$7.12
Embalagem: Saco bolha

Estado: ótimo

Shipped: 20-03-14

Chegada: 15-04-14

Valor declarado: 5.20 USD

Descrição declarada: Dietary supplements for personal use x4

Tax: R$ 33 =''[

Envio como pessoa jurídica

2014-04-24%2017.19.34.jpg

https://www.dropbox.com/s/gv3zi4fffqvjc7x/2014-04-24%2017.19.34.jpg

Acho que fica mt na cara que não custa 5 dollar a caixa, até pela quantidade de itens... eles deviam declarar full porque esses valores aleatorios complica mt coisa

PINGOU [2]

Loja: IH

Produtos:

Crystal Body Deodorant, Deodorant Stick, 4.25 oz (120 g) $5.04 x 2

21st Century Health Care, Sentry Senior, Multivitamin & Mineral Supplement for Active Adults 50+, 265 Tablets $9.58

Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil, 200 Softgels $19.31

AI Sports Nutrition Anabolic Innovations, Caffeine, 6.43 oz (200 g)$13.42

Embalagem: Saco bolha

Estado: ótimo

Shipped: 21-02-14

Chegada: 09-04-14

Valor declarado: 56.39 USD

Descrição declarada: nome da cada um dos itens

Tax: R$ 75 =''[

Envio como pessoa jurídica

Qual o peso das encomendas? Entrou por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...