Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ai mesmo.

Falam muito bem desse tempero,zero sodio,e tem varios sabores.

Vou contar o quente...hahaa...tem loja de suplemento no Brasil vendendo esse tempero...17 barão a vista e 19 no cartão...ta compensando tanto assim importar, esperar, pagar taxa...?

Edit: quotei errado...era para quotar "Acho que so tem no IH sim cumpadi,nao achei em outro canto nao."

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar o quente...hahaa...tem loja de suplemento no Brasil vendendo esse tempero...17 barão a vista e 19 no cartão...ta compensando tanto assim importar, esperar, pagar taxa...?

Edit: quotei errado...era para quotar "Acho que so tem no IH sim cumpadi,nao achei em outro canto nao."

nossa,a ultima vez que fui ver tava uns 69 nessa mesma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem interesse em comprar o crystal, é bom sim galera, nao tem cheiro é livre de quimica e tal..o mais ..interessante é que parece que ele nao acaba...dura quase um ano..alguns dizem que ele tambem serve pra chulé..nao é rollon, é tipo uma pedra, tem que molhar um pouco pra usa-lo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem interesse em comprar o crystal, é bom sim galera, nao tem cheiro é livre de quimica e tal..o mais ..interessante é que parece que ele nao acaba...dura quase um ano..alguns dizem que ele tambem serve pra chulé..nao é rollon, é tipo uma pedra, tem que molhar um pouco pra usa-lo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Na embalagem diz que serve para os pés também! Ao invés de molhar a pedra eu passo ele quando ainda estou molhado do banho. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...