Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Loja: SDS
Frete: DHL
Produto: 3x C4 30 doses, promo pague 2 leve 3
Valor: $66
Declarado: $14,49
Tributado: Sim, R$76 e pouco
Anvisa: Nao
Enviado: 14/3/14
Chegou 14/4/14
SP

Rapaz, estão taxando multiplicando por 4 mesmo, sem dó... Rs...

Fiz dois pedidos esses dias, veremos no que vai dar, as duas pela SDS:

1x BCAA ON (60 servs) + 1x Glutamina Universal (600g) - Ship: 10/04

1x Multi Sentry (300 caps) + 1x HMB MetRex (90 caps) - Ship: 15/04

Se continuarem desse jeito, vai começar a valer a pena pedir só pela BB pq eles já sabem que a loja declara valor real e assim temos até mais chance de passar reto, além da qualidade de atendimento da BB.

Acredito que eles estão metendo a caneta para as lojas pararem de burlar o valor real da compra. Então já miraram as lojas que declaram valor bem abaixo.

Mesmo com as taxas, comparando aos valores do mercado nacional, EU NÃO DEIXO DE IMPORTAR. hehehe Se lasque, Dilma!!!

Olha a compra do brother, verificando valores do C4 no Brasil, custa em média R$175 (x3) = R$525 (OBS.: Tem loja que vende a R$200 cada um). Importando com as taxas pagou mais ou menos R$227... cotação a 2,27 (Banco do Brasil). É absurda a diferença.

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro fui no chat, expliquei o problema, eles pediram pra que eu realizasse esse procedimento: Enviar a cópia do comprovante de pagamento e número do pedido, e explicar o que aconteceu. Eles me responderam, e estou aguardando a solução.

Assim que tiver uma resposta eu atualizo aqui.

[]s

Fiz uma reclamação por email na HD, sobre o meu pedido estar com status CLOSED, ai eles responderam isso...

"Hello ........,

Your request has been received and is being reviewed by our support staff. We look forward to assisting you soon! Please note submitting additional tickets regarding this same issue will delay our ability to assist you promptly.

Your Ticket ID is 151967"

E ai qual o procedimento agora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reclamação por email na HD, sobre o meu pedido estar com status CLOSED, ai eles responderam isso...

"Hello ........,

Your request has been received and is being reviewed by our support staff. We look forward to assisting you soon! Please note submitting additional tickets regarding this same issue will delay our ability to assist you promptly.

Your Ticket ID is 151967"

E ai qual o procedimento agora????

Esperar eles resolveram a revisão do pedido ué...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...