Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

quando eu cliquei ai no "favor entrar em contato" tava escrito que era de responsabilidade do remetente fazer isso, mas vou ligar só pra ver mesmo, provavelmente vão falar pra eu entrar em contato com a loja.

Abre PI....e registra uma reclamação no ministério das comunicações...

Isso que eles fazem é só pra dificultar nossas vidas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Abre PI....e registra uma reclamação no ministério das comunicações...

Isso que eles fazem é só pra dificultar nossas vidas.....

Ministério só depois de passar pela pi e pela ouvidoria só Correio. Caso contrário eles vão falar para fazer exatamente isso: pi, depois ouvidoria, e se precisar votar a reclamar com eles.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ministério só depois de passar pela pi e pela ouvidoria só Correio. Caso contrário eles vão falar para fazer exatamente isso: pi, depois ouvidoria, e se precisar votar a reclamar com eles.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Verdade...não detalhei o processo.

Eu abri PI e reclamei 3 vezes na Ouvidoria pois não tive retorno dentro do prazo.

Depois abri reclamação no Mins. Comun. informando número do PI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje um papel de que a minha encomenda chegou e está esperando ser retirada. Foi tributada em R$ 42,89 !!!

Comprei na HD, não deu nem 15 dólares com o frete incluso e nem perto de 2 libras...

O que pode ser feito nesse caso?

Editado por Marcos Schroer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...não detalhei o processo.

Eu abri PI e reclamei 3 vezes na Ouvidoria pois não tive retorno dentro do prazo.

Depois abri reclamação no Mins. Comun. informando número do PI.

Liguei para o correio central da PITUBA hj, após receber essa mensagem.

O problema ocorreu pq demoraram de dar baixa em lote que chegou tributado de Curitiba e o sistema lançou automaticamente esse status.

A pessoal que me atendeu pediu que aguardasse uns 2 dias para atualização do status e retornar ligação caso isso não ocorra.

Recebi hoje um papel de que a minha encomenda chegou e está esperando ser retirada. Foi tributada em R$ 42,89 !!!

Comprei na HD, não deu nem 15 dólares com o frete incluso e nem perto de 2 libras...

O que pode ser feito nesse caso?

Pague seu tributo e retire sua mercadoria.

Entre na justiça com uma ação de indébito (segundo o modelo do richie ninne, vide youtube) para reaver o dinheiro cobrado pela taxação e impedir que vc seja taxado novamente quando realizar compras internacionais com valores de até 100 doletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague seu tributo e retire sua mercadoria.

Entre na justiça com uma ação de indébito (segundo o modelo do richie ninne, vide youtube) para reaver o dinheiro cobrado pela taxação e impedir que vc seja taxado novamente quando realizar compras internacionais com valores de até 100 doletas.

Pagar o tributo? Não está certo isso ... há algo que possa ser feito para não pagá-lo? Digo, em relação a lei e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar o tributo? Não está certo isso ... há algo que possa ser feito para não pagá-lo? Digo, em relação a lei e etc...

Tem uma ação também para esse caso, só que dá mais trabalho. O video do cara explica tudo lá. Tem a página do mumbator no face tb que explica tudo nos conformes e tem inclusive as ações que a galera já está começando a ganhar.

alg já abriu ação de indébito e ganhou?????

geral falando aiii...mais alg ja conseguiu?????

Já sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...