Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Seguinte, faz tempo que não importo nada e hoje só vejo o pessoal importando pela HD.

To querendo importar pela vitacost e queria saber se ela ainda é um site seguro e com poucas chances de ser taxado (com tudo certo) pois não vejo mais ngm falando do site y.y. VLW

Ou seria melhor pela hd mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, faz tempo que não importo nada e hoje só vejo o pessoal importando pela HD.

To querendo importar pela vitacost e queria saber se ela ainda é um site seguro e com poucas chances de ser taxado (com tudo certo) pois não vejo mais ngm falando do site y.y. VLW

Ou seria melhor pela hd mesmo ?

Tem certeza que não viu nada ?

Na primeira página ta escrito;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu arrisquei vamos ver, se taxar não exagerei mesmo ta tranquilo, se passar tbm não vou exagerar tanto mais vou aumentar umas 5lb a mais


Dizem que a partir de uns dias atrás acima de 4.4lb ia passar por sp....o que aumentaria e muitooo o risco de taxa.

O jeito é aguardar pra ver rs

é realmente os que postaram no grupo tem mais dias, teve um que pingou em 12 dias a mercadoria dele. foi umas 5 lb e pouco

sem café pra dentuça tbm

Eu fiquei naquela compra não compra compra não compra

geral comprou e eu esperei chegar kkkkk posso ter perdido a oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale sobre sabor fui inventa de comprar tudo só de morango agora não enjoei má tá phoda na próxima vou de malto natural e whey de chocolate

Entrando na questão do sabor pra compartilhar opinião com o pessoal que ta discutindo sobre...eu devo ser o mais sem paladar de tds, pq n pode...até hj n tomei um whey com malto que eu pudesse falar que era ruim...eu tomo igual tomo um milkshake, acho diliça...isso que direto eu tomo uns malto de kiwi, melancia, com whey de chocolate e tal, pra mim td é bom...Claro que qnd a gente toma só o whey puro, umas marcas são mais saborosas que outras, mas nunca tive dessa de achar enjoativo determinado sabor...

mas gosto é gosto mesmo...já tomei whey da ultimate nutrition e da allmax sabor chocolate, por exemplo, que pra mim era igualzinho nescau, mas já vi gente falando que n gostou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 de outubro 2 separadas LM348506324US , LM348503186US

nada ainda =/ AMBAS SDS

e uma, de 15 do mes passado, q n to entendendo nd... da SE, nao to conseguindo rastrear ta aqui embaixo os dados...

CLOSE WINDOW

Shipment #100026786 Tracking Number: 822008501592450678 Carrier: United Parcel Service Tracking: Click Here to track package #822008501592450678. Track: http://wwwapps.ups.com/WebTracking/processInputRequest?HTMLVersion=5.0&error_carried=true&tracknums_displayed=5&TypeOfInquiryNumber=T&loc=en_US&InquiryNumber1=822008501592450678&AgreeToTermsAndConditions=yes

se alguem souber... da o toque.. ={

Editado por gurilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera

sempre compro na SUPPZ,e tem chegado em um período bom(20-30 dias),mas duas encomendas não chegaram ainda,que são:

1-dia 20/10/2013

2-dia 30/01/2014

A primeira foi feita em Outubro do ano passado e com frete usps

E a segunda eh curioso,fiz duas compras separadas nesse mesmo dia,com frete usps e no msm site,praticamente na msm hora,e uma encomenda chegou em 12 dias e a outra até agora nd...

Alguém da uma luz em relação a esses pedidos...se ainda devem chegar,atacaram...enfim

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro sempre na HD ou na Vc, já fiz 4 encomendas uma única foi taxada por 33,51 um whey da ON Platinum Hidrowhey.

Abraço

Favor não escrever o nome da loja, apenas a sigla amigo... regras do fórum..

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Editado por higher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...