Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Alguem com demora para a HD enviar o pedido ? to com um a 10 dias in process e todos os produtos com grandes quantidades no estoque.

Aqui deu algo parecido dai falei com a atendente e ela me passo o código de rastreio kkkk fala com ela a quase certo que já tá com o rastreio pela DHL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AS siglas são essas SC e HD, li oque você tinha postado super esclarecedor, pena que algumas siglas eu não soube identificar o site, mas tudo bem, creio que se eu comprar no SC farei uma boa compra.

Você ja consegui saber se apenas a HD esta vendendo via boleto e se a propria SC adotou essa pratica?

E por que você foi taxado quando comprou oxy na hd?

Por enquanto só. Fui taxado nos oxy pq a HD deu pau durante uns 10 dias ano passado e declarou full, justo quando comprei... =\ É a vida, pelo menos tava vendido 2 que pagava todo o custo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... :lmaosmiley:

Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso

Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco chega abril, eu pago essa p***a de fatura e meu pedido ainda está pending...nisso eu vou tendo que tomar facada comprando proteína por aqui. Vc verificou se o que vc pediu estava realmente disponível no site? Foi no cartão mesmo?

O problema do cartão eh que as vzs o limite acaba e no meu caso, nao posso me dar ao luxo de ter um limite inteiro disponível pra comprar suplementos...outras coisas pra comprar/pagar e tal...nisso o boleto ajuda, pq as vzs vc ta c o limite esgotado mas ta com um dinheirinho na mão...

ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo...

foi pago no cartão mesmo...

Order Date: March 7, 2014

Dymatize Nutrition, Elite 100% Whey Protein Rich Chocolate 2lbs

SPO-2060413n $23.99 Ordered: 1 $23.99

Dymatize Nutrition, Dyma-Burn Xtreme 8 Capsules

DN-96809 $1.47 Ordered: 4 $5.88

Optimum Nutrition, Melatonin 3 mg 100 Tablets

SPO-2730158 $2.04 Ordered: 1 $2.04

Editado por gpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo...

Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu...

esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu...

esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade

Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte.

Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process.

E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez...

EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe.

Editado por LGPetrov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte. Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process. E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez... EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe.
o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Editado por ElvisPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... :lmaosmiley:

Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso

Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem...

Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte.

Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process.

Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção

Edit: Acabei de ver lá na HD e o daily formula voltou pra estoque (ficou como out um dia depois que fiz o pedido), justo no dia que mudaram o pending, então é quase certo que a falta em estoque (a má comunicação entre estoque e site) foi a responsável por eles segurarem o pedido..

o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process...

assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos...

Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender...

legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta"

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção

Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process...

assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos...

legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta"

Pelo que andei lendo e vendo no Youtube hj, o Paypal ta aceitando pagamento via boleto bancário.

Portanto, não precisa mais de cartão internacional para compras internacionais.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...