RobertoRS 8 Postado Março 13, 2014 às 20:02 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 20:02 Alguem com demora para a HD enviar o pedido ? to com um a 10 dias in process e todos os produtos com grandes quantidades no estoque. Aqui deu algo parecido dai falei com a atendente e ela me passo o código de rastreio kkkk fala com ela a quase certo que já tá com o rastreio pela DHL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disfr 378 Postado Março 13, 2014 às 20:35 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 20:35 AS siglas são essas SC e HD, li oque você tinha postado super esclarecedor, pena que algumas siglas eu não soube identificar o site, mas tudo bem, creio que se eu comprar no SC farei uma boa compra. Você ja consegui saber se apenas a HD esta vendendo via boleto e se a propria SC adotou essa pratica? E por que você foi taxado quando comprou oxy na hd? Por enquanto só. Fui taxado nos oxy pq a HD deu pau durante uns 10 dias ano passado e declarou full, justo quando comprei... =\ É a vida, pelo menos tava vendido 2 que pagava todo o custo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bullrider 49 Postado Março 13, 2014 às 21:39 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 21:39 Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpn 0 Postado Março 13, 2014 às 21:46 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 21:46 (editado) daqui a pouco chega abril, eu pago essa p***a de fatura e meu pedido ainda está pending...nisso eu vou tendo que tomar facada comprando proteína por aqui. Vc verificou se o que vc pediu estava realmente disponível no site? Foi no cartão mesmo? O problema do cartão eh que as vzs o limite acaba e no meu caso, nao posso me dar ao luxo de ter um limite inteiro disponível pra comprar suplementos...outras coisas pra comprar/pagar e tal...nisso o boleto ajuda, pq as vzs vc ta c o limite esgotado mas ta com um dinheirinho na mão... ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo... foi pago no cartão mesmo... Order Date: March 7, 2014 Dymatize Nutrition, Elite 100% Whey Protein Rich Chocolate 2lbs SPO-2060413n $23.99 Ordered: 1 $23.99 Dymatize Nutrition, Dyma-Burn Xtreme 8 Capsules DN-96809 $1.47 Ordered: 4 $5.88 Optimum Nutrition, Melatonin 3 mg 100 Tablets SPO-2730158 $2.04 Ordered: 1 $2.04 Editado Março 13, 2014 às 21:47 por gpn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bullrider 49 Postado Março 13, 2014 às 22:01 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 22:01 ta osso, todos tem no estoque e com folga, o que resta é aguardar mesmo... Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu... esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LGPetrov 2 Postado Março 13, 2014 às 22:18 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 22:18 (editado) Bom, pelo menos agora vc deve ter um pouco mais de esperança...o meu levou 10 dias pra mudar o status...axo que o seu ainda n bateu isso, neh? pode ser que como mudou o meu logo mude o seu... esse povo deve receber pedido que não acaba mais, do mundo todo...ta mais que claro que não estão dando conta de manter um bom serviço, pelo menos no que diz respeito a agilidade Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte. Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process. E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez... EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe. Editado Março 13, 2014 às 22:20 por LGPetrov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisPF 10 Postado Março 13, 2014 às 22:29 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 22:29 (editado) Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte. Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process. E era tudo produto que tinha MUITO no estoque (exceto a smart shake, que hoje já tava marcando só 10 disponíveis, provavelmente foi a responsável pela demora). Agora é esperar pra ver se não agarra no processamento dessa vez... EDIT: Esqueci de falar, junto dessa da HD fiz uma outra compra pela SE. No dia seguinte já tinha shippado. Negócio tá feio na HD, hehehe.o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Editado Março 13, 2014 às 22:30 por ElvisPF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disfr 378 Postado Março 13, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 22:30 Milagre de Jesus...para atualizar o meu caso: depois de 10 dias com o pedido no raio do "pending", o status mudou para "in process". Ta, eu sei que vai ficar mais 10 dias no "in process", mas só pelo fato de ter mudado alguma coisa já fiquei feliz... Olha como são as coisas, a pessoa fica feliz só de ter mudado o status do andamento do pedido...isso que ainda tenho q esperar mandarem, os suples ainda vão fazer uma odisseia pelo mundo...um longo caminho pela frente ateh eu colocar as mãos nisso Só falta esses cornos mandarem meus dois pedidos (que fiz c diferença de 9 dias), td meio que junto...só pra me taxarem... Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bullrider 49 Postado Março 13, 2014 às 23:03 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 23:03 (editado) Olha, eu também tava tendo esse problema de Pending com a HD e também levaram 10 dias pra enfim mudar o status, mas depois de muita insistência da minha parte. Comprei no dia 03/03, pagamento confirmou no mesmo dia na fatura da minha namorada (a compra foi pra ela) e até hoje não havia mudança de status. Tentei mandar mensagem offline pro customers@, e-mail pra security@, entrei no live chat umas 3 vezes em dias espaçados. Hoje, mais uma vez falando no chat com a Nicole, ela enfim solucionou o problema, mudou o status pra Accepted e poucas horas depois já tinha passado pra In Process. Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção Edit: Acabei de ver lá na HD e o daily formula voltou pra estoque (ficou como out um dia depois que fiz o pedido), justo no dia que mudaram o pending, então é quase certo que a falta em estoque (a má comunicação entre estoque e site) foi a responsável por eles segurarem o pedido.. o negócio é a SDS mesmo.. HD ta triste mano, fui fazer uma compra pelo boleto bancário e não recebi o boleto de jeito nenhum.. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process... assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos... Mandar junto num dá nada não... Muitas vezes pessoal faz pedido junto e chega com 10, 20 dias de diferença, ou faz pedidos com 9, 10 dias de diferença e chega junto... o.O vai entender... legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta" Editado Março 13, 2014 às 23:52 por Bullrider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanksss 298 Postado Março 13, 2014 às 23:04 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 23:04 Coincidência ou não, tbm comprei dia 03/03 e depois de uns 3 emails, mudaram o status...hj foi o dia que mandei o 3o...pelo jeito eles só estão funcionando na base da pressão...Não tentei o chat pq pra escrever uma mensagem de email eu ainda consigo...mas conversar em tempo real no inglês, não...apesar de ser mesmo a melhor opção Cara, o negócio de eu n tentar na SDS é que meu limite ja não está mais entre nós hehe, daí precisava que fosse no boleto...mas como eu disse anteriormente, o boleto não rolou pra vc por causa do bloqueio do seu pc, pq pelo menos o meu que fiz no boleto e de mais alguns que vi foi rápido a mudança no status...pedi dia 11/03 a noite, paguei dia 12/03 de tarde e hj de manhã (13/03) já tinha dado accepted e logo em seguida in process... assim que virar a fatura eu tentarei na SDS, que está sendo a melhor mesmo, ao menos pelos comentários que vi, e que não foram poucos... legal saber, fiquei preocupado do pessoal avistar as caixas meio que juntas e pensar "esse aí ta c dinheiro, vamos passar a caneta" Pelo que andei lendo e vendo no Youtube hj, o Paypal ta aceitando pagamento via boleto bancário. Portanto, não precisa mais de cartão internacional para compras internacionais. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora