Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mais uma vez COMPLETAMENTE SATISFEITO COM A SDS !!!!!!

Olha a diferença entre a HD e SDS quando vc compra um produto que não tem no estoque deles....eu pedi um whey, pra aproveitar o frete do C4 free e uma camisa do site média e nao tinha me pergutaram se eu nao poderia trocar pela grande, eu respondi que sim e pedi uns brindes junto e o cara respondeu que vai mandar tbm hehe... como e a primeira compra vamos ver o que eles mandam pra mim.... agora fiquei ansioso pra receber esta da SDS tomara que chegue antes do feriadão de 4 dias de abril pq depois vai acumular coisa pra caralho nos correios haha

Customer Service | 3/13/14 5:32 PM
There was an error with our inventory. SDS Supplement Your Health Gray Gildan Medium T-Shirt is not in stock. We would like to know if you preferred to switch it to Large?
Berinjas | 3/14/14 7:34 AM
No problems, you can make the change to model for large
Please, check if there is any possibility of sending "free samples" and "free gift"
Customer Service | 3/14/14 9:18 AM
Ok. Yes, we will include samples with your order. Thank you for your business!
Editado por Berinjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To doido pra testar a SDS...dxa chegar final do mês pra eles verem só :hair:

Hoje shipparam o meu pedido da HD feito no boleto (shipparam em 3 dias)...o que ficou em pending semi-eterno ainda está in process...



Quanto maior a caixa maior a chance, ponto. Se eles taxam tudo que abrem é impossível a gente saber, mas te adianto que eles não abrem 1% do que taxam, quase tudo é tributação não invasiva (sem abertura de pacote).

Boa...isso explica como a moçada do jack3d, oxy, lipo...consegue importar, pq se abrissem tudo, era anvisa na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na HD dia 12/02.. até agora nada... não consigo rastrear, não respondem email..

triste :-(

Comprei dia 23/01 na HD, não haviam colocado o código de rastreio até dia 15/02. Enviei dois emails perguntando se o produto foi enviado. Demoraram até dia 24/02 pra responder que o produto havia sido enviado dia 24/01 e me passaram o código(no email), no site o código não consta.

Atendimento fraquissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...