Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Você está certo. Objetivamente falando não faz diferença paypal ou transferência. Fiz isso somente porque achei que seria mais rápido, entretanto, não foi. Tomara que liberem antes dos 7 dias que HD dá. Caso contrário, eles vão acabar cancelando o pedido e aí minha dor de cabeça só irá aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está certo. Objetivamente falando não faz diferença paypal ou transferência. Fiz isso somente porque achei que seria mais rápido, entretanto, não foi. Tomara que liberem antes dos 7 dias que HD dá. Caso contrário, eles vão acabar cancelando o pedido e aí minha dor de cabeça só irá aumentar.

Mas lembrando que paypal é uma garantia a mais, vc tem "alguém" a quem recorrer em uma emergência. Na dúvida agora só pago com paypal.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

T-i-r-e o nome do site, não pode...

Tira do quote também né manolo! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava eu aqui procurando o melhor site pra comprar meu blend "Soninho anabolico",ai me deparei com uma diferença astronomica entre um produto(5-htp) no IH de 22,9 e no HD por 7,99, como pode isso? tamanha disparidade...
Pior que no fim,o carrinho do IH saiu 63 e do HD por 59,so que no HD pude pegar melatonina da ON,coisa que na IH nao tem,ai optei de fato pelo HD,ja que agora votaram a usar DHL e tem o ta care.
Vale a pena pesquisar!
abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena pesquisar!

abç

SEMPRE!

Edit.: um cara postou isso no face agora a pouco:

a3u4uga6.jpg

É um óculos rayban de $11,80 taxado em r$56,80. Ele pediu revisão para ter isenção, agora é esperar o próximo status: saiu para entrega ou aguardando retirada.

Ele também falou que fazia 1 mês que estava parado, abriu PI e no dia seguinte mudou o status!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...