Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Isso, pelo site, lá em cima "fale conosco". Acho que precisa do rastreio sim, sem referência nenhuma é foda de acharem alguma coisa por nome e tal....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

dirfr, vc incluiu alguma mensagem no seu PI?

Pô, vai ser foda os caras verem o valor postal e o valor declarado ser menor que isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

existe um decreto de lei que não me recordo agora, mas que diz que importações abaixo de 100 dólares com DESTINATÁRIO SENDO PESSOA FÍSICA não pode ser taxado, não diz nada sobre o remetente, apenas o destinatário,muita gente não sabia disso então estou divulgando aí se forem taxados em compras abaixo de 100 dólares entrem na justiça, e em causas desse valor não precisa de advogado para entrar com uma ação

Vc jura que acha que isso não foi amplamente discutido aqui? Valew a boa intenção, mas quando for fazer algo assim não fale "um decreto que não lembro", pelo menos se dê ao trabalho de pesquisar o que você tá falando, inclua uma fonte de onde você viu, e aí sim vai estar cooperando.

 

dirfr, vc incluiu dados bancários ou mensagem no seu PI?

Coloquei. Meu cpf em cima e a conta embaixo, apesar de ser opcional.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Rsrsrs como o gerente de importação do estado me indicou "o importante é que tenha o código e que alguém abra a mensagem".

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

O meu vou enviar sem CPF/CNPJ, e sem dados bancários... pq eles só reembolsam o remetente hehehehehehehe Vamos ver no que dá... pelo menos o código vai estar lá.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que louco... esse Pedido de Informação só serve para o Remetente??? KKKKKKK

"Prezado(a) Senhor(a) SAME DAY SUPPLEMENTS"

Pelo menos incluí meu e-mail para contato... o importante é ter notícia....

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada. Li muitas páginas deste tópico para aprender um pouco sobre a importação até que decidi fazer minha primeira compra. Acho que já na primeira tomei um cano. Caí na bobagem de querer pagar com transferência bancária (opção oferecida pela HD), pensando que assim a liberação do pagamento seria mais rápida. Doce ilusão. A empresa intermediária é a astropay e até agora, quase 48h após, não liberou o pagamento. Não consigo falar com eles. Alguém já passou por isso com essa intermediadora? Tem os dados dela, CNPJ e endereço??

A outra compra que fiz foi na SDS, paguei com paypal e produto já foi despachado. Com relação a este, é só esperar chegar.

Obrigado a todos por compartilharem suas experiências, ajuda muito os novatos!!

Abxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada. Li muitas páginas deste tópico para aprender um pouco sobre a importação até que decidi fazer minha primeira compra. Acho que já na primeira tomei um cano. Caí na bobagem de querer pagar com transferência bancária (opção oferecida pela HD), pensando que assim a liberação do pagamento seria mais rápida. Doce ilusão. A empresa intermediária é a astropay e até agora, quase 48h após, não liberou o pagamento. Não consigo falar com eles. Alguém já passou por isso com essa intermediadora? Tem os dados dela, CNPJ e endereço??

A outra compra que fiz foi na SDS, paguei com paypal e produto já foi despachado. Com relação a este, é só esperar chegar.

Obrigado a todos por compartilharem suas experiências, ajuda muito os novatos!!

Abxxx

Cara, pelos valores que vi para pagar por boleto ou transferência bancária, sai mais em conta pagar no cartão pelo Paypal....

Algumas pessoas aqui já passaram pela demora de confirmação de pagamento. Não sei se seria o seu caso.... Teve gente que ficou mais de uma semana esperando a tal confirmação.

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...