PequenoRoliço 5 Postado Dezembro 7, 2014 às 19:09 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 às 19:09 nem to importando mais suplemento, Dolar alto + imposto da dilma + imposto dos Correios.. nem ta compensando importar strongHope reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Dezembro 8, 2014 às 12:53 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 12:53 CJ463470426US Loja: SPZ $123 (produto + frete) Priority Mail USPS Tributado, agora é esperar para ver a facada Quanto foi o tributo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acneto 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 13:25 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 13:25 CL771547479DE , não entendi porque a frase: " destinatário não apresentou-se para receber" alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Dezembro 8, 2014 às 13:48 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 13:48 Caraca brother... Oq tinha na encomenda? Vindo pelo Rio foi pra anvisa e nao deixaram concluir a importação e foi pra destruição. Dependendo se tu liga antes pra saber de algo vc consegue a encomenda pois se falo que ngm apresentou pra retirar provavelmente estava em alguma unidade do correios. E por onde vc compro e qual frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magalhones 2 Postado Dezembro 8, 2014 às 15:47 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 15:47 Quanto foi o tributo? Ainda to esperando chegar a carta/na minha cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boy90 98 Postado Dezembro 8, 2014 às 16:32 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 16:32 Emgraçado, eles fala que sera devlvido ao remetente, porem esperam que o remetente busque, mesmo sabendo que o remetente é um site a mericano. Sabendo que não vai ser buscado eles roubam destroem oque compramos. Pensava que só em SP estava difícil, porem no Rio a Anvisa não esta perdoando. Resta saber oque tinha na caixa, se não for nada de mais, deveria entrar no juizado esécial para reembolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdcm 102 Postado Dezembro 8, 2014 às 18:09 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 18:09 Pingou Loja: TF 2 A-HD Elite BPI, 3 Build HD BPI, 2 BCAA BPI (Ganhei 2 Solid), 1 Resveratrol e 2 Quest Bar c/ 12. Enviado: 21/11/2014 Recebido: 08/12/2014 (Ainda demorou pois ficou parado em Benfica/RJ por 9 dias, chegou no BR e foi liberado pela RFB em exatos 7 dias) Valor: U$ 223,96 + U$ 60,30 (Frete) Declarado: U$ 58,14 Frete: USPS No Tax!!!! Como sei que vão pedir porque o pessoal ta em uma nóia de pedir o rastreio: CJ416271903US Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Junio 25 Postado Dezembro 8, 2014 às 18:45 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 18:45 Qual foi o peso? Eles te deram um código LM e depois atualizou o CJ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdcm 102 Postado Dezembro 8, 2014 às 18:48 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 18:48 Qual foi o peso? Eles te deram um código LM e depois atualizou o CJ? Peso quase 8 LBs e USPS PMI gera direto CJxxxxxxxxUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFStrong 25 Postado Dezembro 9, 2014 às 00:38 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 00:38 Pessoal, faz mais ou menos um mês que não venho acompanhando o tópico, então me desculpe se isso ja foi postado. Tive um pacote da SDS acima de 4,4 enviado pela DHL e entrou por SP. Esse pacote voltou ao remetente e eu entrei em contato com a loja dizendo que o meu pacote foi devolvido e perguntei como devo proceder. Eis a resposta: ACTUALIZAÇÃO 2014/11/04: DHL nos informou que alguns pacotes acima 4,4 £ com o número de rastreamentoEK enviados entre as datas 2014/09/13 e 2014/10/16 estão sendo devolvidos para nosso armazém porque DHLnão atualizar ANVISA com o pacotes descrição completa como eles exigem agora. Quando estes pacotes são devolvidos ao nosso armazém, nós emitiremos um crédito da loja. Uma vez que esteé um erro causado pela DHL, estamos trabalhando com a DHL para receber créditos completos para estes pacotes (incluindo o custo de transporte). Vamos atualizá-lo com mais informações quando disponível. Nósentraremos em contato com você uma vez que seu pacote é recebido no nosso armazém. Obrigado pela sua paciência. Atenção: os pacotes enviados a partir de 2014/10/17 foram enviados com descrições completas, conforme exigido pela ANVISA. Estes pacotes não serão devolvidos devido ao não cumprimento. Por favor, cancele todas as disputas; teremos de bloquear todas as compras futuras até que todas as disputas sejam cancelados. Agora vou esperar para ver no que da. A SDS disse que devolverá o valor das mercadorias + frete... Aguardarei... Resumindo: A DHL não estava descrevendo o produto de acordo com as orientações da ANVISA e os pal na xeva voltaram a sua mercadoria. É só aguardar e manter o contato que eles irão te reembolsar, visto que foi um erro operacional da própria transportadora. PS: Não precisa abrir disputa, como o e-mail diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora