Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

É, como nem tudo são flores...

Pedido BB: 22/01/2015

Entrega: 18/02/2015

01 Optimum Nutrition Gold Standard 100% Whey 2lbs

01 Optimum Nutrition Opti-men 150 caps
Total 54 doletas
Tributado 89 dilmets + R$12 "café correios"
Total Tributado R$ 101,00 pro café
o problema é a próxima que está vindo da HD
137 doletas, já viu a pancada né, pois já deu status "RFB Tributado - emissão nota tributação"
Postado

Acabei de fazer duas compras

essa eh do IH

Jarrow Formulas, Vitamin D3, 5000 IU, 100 Softgels
(JRW-30005) $8.42 4 $4.04 $29.64 Now Foods, L-OptiZinc, 30 mg, 100 Capsules
(NOW-01510) $5.73 4 $2.75 $20.17

Order Totals:Sub Total:$56.60Discounts:($9.28)Rewards:$0.00Shipping and Handling:$4.90Total Before Tax:$52.22Tax:$0.00Total:$52.22

e outra no bb

1 Nutrix Lipo 6 20 doletas

2 yombinas 90 caps 20 doletas

frete 6 dolares

vamos ve q q vai rolar, espero receber nos proximos 3 meses hahaha

Postado

Recebi a minha encomenda e não fui taxado.

Total dos produtos + frete = U$ 100,24. Peso = 10,6lbs

Valor declarado = U$ 15,00. Peso declarado = 1,4lbs

Veio pela USPS, de pessoa física pra pessoa física.

Comprei um Real Gains de 4,8kg no ebay.

Um detalhe que devemos ficar atentos é a diferença entre

o preço em reais indicado no site e o valor cobrado no

cartão de crédito.

No meu caso, no dia da compra, estava mais ou menos R$ 260,00

no site. Na fatura do cartão veio R$ 297,71 + R$ 19,01 de IOF,

totalizando R$ 316,72.

Um acréscimo de mais de 20% em relação ao preço do site.

Acho que no ebay eles usam o dólar comercial pra converter e o

cartão usa o turismo. Deve ser isso.

Bom, de qualquer jeito, como não fui taxado, valeu a pena. Economizei

quase R$ 200,00 na compra.

Já fiz um post bem completo aqui sobre câmbio de dólar no cartão de crédito, mas basicamente o câmbio é livre e o cartão cobra o quanto ele achar que deve de acordo com a necessidade do banco. Geralmente esse valor fica entre o comercial e o turismo, pendendo mais para o turismo (claro).
Postado

Comprei umas coisas na HD e gerou GM, é o de curitiba né?

Não entendo essas paradas de código que vocês comentam rs

Amigo, GM normalmente é o Código da DHL...depois ela terá um código dos Correios Brasileiro.

Postado

Amigo, GM normalmente é o Código da DHL...depois ela terá um código dos Correios Brasileiro.

kkkkkkkkkkkkkkkk

foi boazinha d+ em responder.....

Postado

Contribuindo...

Compra efetuada 14/02

Produto: Syntha6 5lb + leucina + N.O-Xplode 10 servings grátis

Peso: 8LBS

Frete: DHL

Gerou código "CG"...

Lojas: SDS

Agora é torcer que entre pelo RIO e sem tributação... :)

Pessoal, entrou pelo Rio mesmo...

Postado

Galera que tem comprado na SDS, sabe se eles têm declarado valor Full dos produtos ou parcial?

Fui taxada e vou entrar em uma facada, visto que o dólar está 3 reais e ainda tem aquela taxa ridicula de 12 reais dos Correios...

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

Postado (editado)

Pingo

Loja: SDS

Frete:UPS Mail Innovations

Entrada: CRTB

Carnivor 2 lbs

Optimum fitness fiber unflavored 30 servings

Vitamina C universal 500mg 100tabs

Cobra labs the curse wristband black/green

subtotal: $39.47

ship: $22.84

total: $62,31

Declarado:$13.8

Pedi:02/02/2015

Chego:21/02/2015 in my house, portanto sem taxaaaaa :DDD

Editado por Fábio Junio
Postado

Pingo

Frete:UPS Mail Innovations

Entrada: CRTB

Carnivor 2 lbs

Optimum fitness fiber unflavored 30 servings

Vitamina C universal 500mg 100tabs

Cobra labs the curse wristband black/green

subtotal: $39.47

ship: $22.84

total: $62,31

Declarado:$13.8

Pedi:02/02/2015

Chego:21/02/2015 in my house, portanto sem taxaaaaa :DDD

O rastreio do UPS é total ou parcial ?

Postado

Gero LM, portanto parcial, só disse que tava indo de BH pra minha cidade, e hoje pela manhã atualizo, saindo para entrega ao destinatario.

Man, tens certeza que só por ser LM vai ser parcial? O meu também é LM e tá dando um rastreamento igual ao PAC.

LM329243877US

E essa bosta tá demorando para caraleô. Saiu dia 12 de Curitba pra Belém e até hoje nada. :suicide_anim:

Postado (editado)

depende do peso ... acima de £ 4,4 tem que mostrar a descrição completa ou Anvisa irá retornar ao remetente

Amigo, obrigada pela resposta...

Na vdd, eu perguntei sobre a declaração cheia dos preços dos produtos. A pergunta é por conta da taxação, se a empresa declara full price e sua encomenda é tributada, a facada é grande. Esse lance aí da Anvisa eu já tenho experiência, foram QUATRO caixas minhas retornadas para a SDS depois de já estarem em SP/BR, por conta da falta de etiqueta externa com a descrição do conteúdo interno, e nem todas as minhas caixas pesavam mais que 4.4lb. Acredito que não tenha relação com o peso, e sim uma nova regra da ANVISA para todas as importações, assim fica mais fácil eles escolherem que caixas pegarão para taxar ou reter...

Editado por Balance
Postado

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Postado

De onde você tirou essa informação?

Uma das lojas que costumo comprar, a TF, tem declarações genéricas de uma linha só e já importei caixas com mais de 15 LBs sem problema algum.

As duas vezes que minhas encomendas foram para a Anvisa foi justamente porque a HD declarou item a item, e ainda faz isso, e com isso foi para a Avaliação, porém passou sem problema algum.

Declarações genéricas, gostei disso.... :laughingsmiley:

Postado (editado)

Atualizando...

a loja EV esta declarando full (frete + produto, comprei uma veio assim, resolvi testar outra e tbm deu na mesma)

Todos os itens declarado no label.

as 2 taxadas, por CTBA, a última foi de 20 dolar e 50 reais de taxa.

Editado por FTB
Postado (editado)

Atualizando...

a loja EV esta declarando full (frete + produto, comprei uma veio assim, resolvi testar outra e tbm deu na mesma)

Todos os itens declarado no label.

as 2 taxadas, por CTBA, a última foi de 20 dolar e 50 reais de taxa.

Bizarro, estão taxando tudo...

loterial total...

Comprei qse 5lb de produto pela SDS, com DHL... fui taxada, está parado na aduana nesse exato momento. O amigo aqui em cima (alguns posts acima) comprou mais de 8lb tb na SDS e tb com DHL... e recebeu em casa... vai entender.......... :lmaosmiley:

Editado por Balance
Postado

Fui buscar hoje na agência dos correios:

Loja: SC

Produtos:
2x Rainbow Light Just Once Men's One Multivitamin 150 tablet - $47,90
1x NOW Foods Ultra Omega-3 180 softgel - $20,95

Frete: USPS First-Class Package International Service (without tracking) - $21,29

Peso: 1kg

Rastreamento: LN232408763US

Entrou por: Curitiba

Valor Total: $86,70 (Declarado: $69,36)

Data do Pedido: 25/01/15

Data do Recebimento: 23/02/15 (29 dias corridos)

Taxa: R$116 + R$12

A loja declarou 80% do valor total da compra e a taxa foi em cima do valor declarado, sem covardia, só loteria.

IMG_1554.png

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Galera prestativa...

Editado por fitnessboy123
Postado (editado)

Contribuindo também:

Vou buscar amanhã nos Correios:

Produtos:
1 ON Instantized BCAA 5000 Powder Orange 40 Servings

2 Arginine Alpha-Ketogluta Primaforce

1 MHP Glutamine-SR 1000 Grams

1 All Max Leucine 400 Grams Amino Acids

Total dos produtos: $113,93

Frete: DHL GM Parcel: $35,36

Peso: 2,5kg

Entrou pelo RJ

Data do Pedido: 12/02/15
Data do Recebimento no Brasil: 19/02/15 (7 dias corridos)

Data de chegada aos Correios c/ Tributação: 23/02 (11 dias corridos após compra)

Quando eu pegar, atualizo sobre declaração parcial ou total e valor da taxa + café dos Correios (R$12)

Editado por Balance
Postado (editado)

Tentem comprar produtos de menor volume, no maximo um pote de 2lbs e alguma coisinha simples - tem um relato meu ai 1 carnivor, vit c e fiber, veio em plastico bolha -, ou apenas um pacote de 10 lbs que caiba em uma caixa pequena e que não chame atenção, posso estar equivocado, mas tentem ae e posta aqui

vou fazer isso, só esperando a fatura do meu cartao fechar e vou fazer 3 pedidos distintos, e fazendo isso sai mais barato. - isso na loja sds -

1 tribulus on 100 caps 650 mg

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

comprando os 3 junto da 115 dolar

comprando separado cai pra 103 dolars

vai entrar tudo por RJ mas vai ser coisa pequena, vamos tentar a sorte e vamoquevamo pra loteria

Ah, e vou tentar pegar dhl ja que ta chegando rapido, ou nao, más recordações kkkkk

Editado por Fábio Junio
Postado

Tentem comprar produtos de menor volume, no maximo um pote de 2lbs e alguma coisinha simples - tem um relato meu ai 1 carnivor, vit c e fiber, veio em plastico bolha -, ou apenas um pacote de 10 lbs que caiba em uma caixa pequena e que não chame atenção, posso estar equivocado, mas tentem ae e posta aqui

vou fazer isso, só esperando a fatura do meu cartao fechar e vou fazer 3 pedidos distintos, e fazendo isso sai mais barato. - isso na loja sds -

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

vai entrar tudo por RJ mas vai ser coisa pequena, vamos tentar a sorte e vamoquevamo pra loteria

Ah, e vou tentar pegar dhl ja que ta chegando rapido, ou nao, más recordações kkkkk

To querendo fazer um teste com um Serious Mass de 12lb, por segurança vou separar o cafezinho.

Postado (editado)

Galera dicas ai para importar Vitamina C ??

to querendo aquelas em Tablets de 500 mg pra poder dividir, alguem conhece uma marca q ta valendo ?? nao gostaria de comprar na HD

Edit: se não aparecer mais nenhuma em conta, acho q vo fechar a Now Foods Chewable C-500, Orange

Editado por Carcacinha
Postado

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

O problema é o frete, separado assim não fica mais caro não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...