Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

AIUHUAHIUAHUAH, ``em hipotese alguma`` da pra ver o perrengue q o mlk passou de longe.. hahahaha

disfr, e esse meio shipto, sera q n vira pra essas promos da bb.com? ja ouviu falar?

Postado

AIUHUAHIUAHUAH, ``em hipotese alguma`` da pra ver o perrengue q o mlk passou de longe.. hahahaha

disfr, e esse meio shipto, sera q n vira pra essas promos da bb.com? ja ouviu falar?

Falei ontem que uma solução é usar redirecionador. Mas só para uma encomenda não vale a pena não, por causa das taxas de serviço e frete extra. Tem que juntar vários para então despachar, declarar uns 50$, 80$ e esperar que taxem em cima do valor declaro.

Muambator não tá atualizando, fiquem ligados nos rastreios.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Um dos servidores (se não me engano só para iOS) está fora do ar desde ontem, estão arrumando já.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Um dos servidores (se não me engano só para iOS) está fora do ar desde ontem, estão arrumando já.

Android também não ta funfando não.

A de ontem que fui taxado vi no site dos Correios direto porque o Muamba até agora ta morto.

Postado

Fontes?

Ja pulblicaram na net um tipo de documento de apreensão de APENAS 1 carnivor de uma pessoa que importou.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Quero saber de onde você tirou isso?

2

Nossa, esse foi a pior.

Maconha não pode importa, esta na lei...

Já o Carnivor não existe lei dizendo que não pode importa!!!!!

Tirei a informação do video:

Se a informação é invalida, desculpe.

Postado

Galera uma dúvida que eu não achei:

Eu fiz uma encomenda e creio(tenho certeza rs) que não chega dentro de 10 dias, período esse que vou me mudar,porém o endereço de entrega é esse que eu ainda moro,não o novo.

Como o faço vou já no Correio e peço pra entregar no endereço novo? Ou não tem jeito vão entregar no endereço antigo?

Postado

Eu fiz uma encomenda e creio(tenho certeza rs) que não chega dentro de 10 dias, período esse que vou me mudar,porém o endereço de entrega é esse que eu ainda moro,não o novo.

Como o faço vou já no Correio e peço pra entregar no endereço novo? Ou não tem jeito vão entregar no endereço antigo?

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Pedido foi feito quando?

Se ainda não foi enviado, você pode tentar falar com a central do site para que eles mudem o endereço de entrega.

Caso ja tenha sido enviado, ai fica complicado, correios é uma empresa enorme, você pode até conseguir, mais é muito dificil.

Sei disso porque trabalho no site de uma loja, e temos muitos problemas com qualquer contato com correios, é muito complicado.

Você vai falar com eles, eles vão "aceitar" o seu pedido, mais no fim, 90% das vezes enviam para o endereço que ta na etiqueta, ou seja, esquecem sua solicitação.

Postado

Pessoal, 

Fiz uma compra na HD dia 22/03, foi enviada dia 28/03. Tem um tempinho que não compro, tem levado em média

quanto tempo pra aparecer alguma informação no site da DHL? Pq até o momento nada aparece com o cód GM. A encomenda

tem 6.88lb.

Até 5 dias úteis.

Postado

Pedido foi feito quando?

Pedido foi feito quando?

Pedido já foi shippado e enviado.

Mas bom vou lá tentar, onde moro não é tão grande assim

Obrigado pela atenção

Postado

Tirei a informação do video:

Se a informação é invalida, desculpe.

Pô véi, da próxima vez ao invés de tirar informação de unbox pesquisa em locais mais confiáveis: site da Anvisa, Receita Federal, Ministério da Saúde, por aí vai. O cara que faz unbox já é um babaca por ficar mostrando pro mundo inteiro como "driblar" a fiscalização, muitos ainda ficam xingando, enchendo saco de fiscal, num sei o quê... E no fundo eles só querem passar o cupom de referal, então LÓGICO que ele vai falar "PODE IMPORTAR GALERA! SÓ NUM PODE VENDER NO BRASIL!" pra todo mundo ir lá comprar e ele ganhar 5$ de cada um....

Perfeito! Por isso que o pessoal fala que quando vai pro CTCI de Curitiba, já era! É taxa!

Postado

Resposta idêntica aos 11 PIs que abri, sendo que recebi uma das encomendas ontem.

Tirou do carregador só pra postar? hehehehe tão raro um iphone com 100% de bateria!

Postado

Alguem ta recebendo emcomendas com um plástico branco colado ja caixa do lado de fora? As minha ultimas ta vindo assim, acho que é algum procedimento do raio x.

O meu da VC que veio pelo RJ veio assim tbm mano. Era caixa grande 2whey de 900g 1 animal de 44 e mais alguma coisa que nao me lembro agora...

Postado

O meu da VC que veio pelo RJ veio assim tbm mano. Era caixa grande 2whey de 900g 1 animal de 44 e mais alguma coisa que nao me lembro agora...

Taxou?

Jack3d saiu para entrega, detalhe...formula antiga, ja tava perdendo as esperanças depois desse raio x, o pacote tem menos de 4.4 lbs .

Postado

Caraiu

Teve uma piveta no grupo do muamba que importou um 5s

Corajosa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Me passa esse grupo por MP aí mano....

alg q ja teve encomenda q entrou por curitiba e não fio taxado aew?

Eu acho que as minhas 2 da HD e da SDS vieram por Curitiba pq eram coisas bem leves... sem taxas...

Tbm queria saber e se tambem alguem recebeu algum produto proibido esses ultimos dias.

Rasta eu recebi 3 melatoninas da HD de boa....

Mas acho que não convém desesperar no momento, por enqnt é tudo especulação...enqnt não vier um aqui comentar "ferrou, a anvisa apreendeu todos os meus suplementos por causa de uma melatonina", eu permaneço esperançoso..

Lembrando que para que eles apreendam as mercadorias, precisam abrir os pacotes...vcs já imaginaram a quantidade de produto internacional que entra diariamente no Brasil? Duvido que consigam abrir 5%...logo, nossas chances de entrar pelo cano aumentam com essas operações, mas ainda deve haver alguma margem para que nos saiamos bem sucedidos

Eu fiz outro pedido dia 19/03 que a HD até agora nao processou pra varias e nela são mais 7 melatoninas e uma porrada de free sampsss... vamos ver se chega depois da maré curitibana, mas eu acho que passa direto como sempre!

Taxou?

Jack3d saiu para entrega, detalhe...formula antiga, ja tava perdendo as esperanças depois desse raio x, o pacote tem menos de 4.4 lbs .

Não... até agora não recebi nenhuma encomenda com taxas... tenho mais umas 10 pra receber sendo que nem cadastrei todas no muamba... pelo visto BB deve tá nesse rolo de Curitiba pq das antigas é a que nem tive sinal ainda... esse da BB foi um shaker deles, uma barra de proteina da universal (pra aproveitar o frete) e um shaker da Animal edição limitada que só achei na BB mesmo, vamos esperar pra ver...

Postado

Tirou do carregador só pra postar? hehehehe tão raro um iphone com 100% de bateria!

Hahahaha tinha tirado do carregador há uns 10 minutos. Po, nem me fale... A minha durava bastante, recarregava enquanto dormia e durava o dia todo. Depois da ultima atualização do iOS ficou um lixo...

Postado

meu relato pra quem tem duvidas em comprar na HD.

-Loja HD
compra feita dia 23/02/2014

Shipada dia 10/03/2014

entregue dia 31/03/2014
Valor total: 94,80 USD

declarado: 22,65 USD

Sem taxas*

Postado (editado)

12% off

Quais as promos na BB

2 aminox (bsn) +1 gratis, 2 caseina (dymatize) +1 gratis, bogo de aminobuild (muscletech), bogo de neurocore (nao sei ao certo se ainda ta valendo), entre outras que eu nao lembro.

meu relato pra quem tem duvidas em comprar na HD.

-Loja HD

compra feita dia 23/02/2014

Shipada dia 10/03/2014

entregue dia 31/03/2014

Valor total: 94,80 USD

declarado: 22,65 USD

Sem taxas*

Comprou alguma coisa la?

Editado por RASTA_
Postado (editado)

Relato

Loja: Eu Erva

Produto: 100% Whey Gold Standard Protein 900g Optimum Nutrition
Compra: 10/02/2014

Shipped: 10/02/2014

Entrega: 27/03/2014

Valor total: 33,54 USD

Taxado! :mad:

R$41,00

Obs.: Produto+ frete + taxa de 60% , ainda assim, ficou mais barato que comprá-lo aqui no Brasil (cerca de R$40,00).

Comprou alguma coisa la?

:D

Editado por renan_rdgs
  • Supermoderador
Postado

eu sou do Rj e pq diabos minhas compras da VC vão pra curitiba?

vão passear? só pode.!!!!

Viu a imagem na pagina anterior, tirada do site dos correios?

Não é questão de endereço, o local de desembaraço depende do tipo de frete...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...