Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

24/05/2013 14:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

16/05/2013 22:53 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

lipo+creatina ... airmail no ierva

vamos ver se passo liso..

Editado por spec
Postado

Existe alguns recursos que nós usamos para diminuir a chance de ser taxado. Como comprar sempre produtos que não ultrapassem as 4£ de peso e $40. Porém, existem alguns sites que declaram somente 35% do valor da sua compra, ou seja, você poderá comprar até $110 e será declarado apenas 35% deste valor.

Se tiver dúvidas de como importar, estamos a disposição.

Abraço.

Ah entendi, assim não é taxado.

Tem sites específicos que declaram somente 35% ?

Vou precisar da ajuda de vocês daqui alguns dias, meu cartão internacional esta pra chegar e pretendo importar tudo que sair mais em conta.

Valeu, abraços!

Postado

Sim, ICMS é um tributo de caráter estadual.

Aqui no RJ, 180 caps está entre R$ 140~160

Porém, a alíquota para produtos importados é de 18%

Moro em Sc

veio uma proposta de 120 , tá mto barato né?

Postado

24/05/2013 14:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

16/05/2013 22:53 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Curitiba cara, é certeza de taxa.

Postado

Moro em Sc

veio uma proposta de 120 , tá mto barato né?

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

No Mercado Livre, você até acha por R$ 120, mas vai la comprar, hahaha.

Por que? os aduaneiros de lá não perdem uma? rs

Postado

Sei não, comprei umas muamba da china e passou de boas, vindo pelo PR, até mais pesado e mais caro do que os suple.

Vamos ver que bixo que dá.

Postado

Sei não, comprei umas muamba da china e passou de boas, vindo pelo PR, até mais pesado e mais caro do que os suple.

Vamos ver que bixo que dá.

Putz, tomara que não taxe, se taxar vou me sentir culpada por ter agorado suas compras hahah.

Me manda por mp uns sites que vendam muamba chinesa, os que eu acesso estou achando bem fraquinho. Tks.

Postado

A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

Postado

Dica: Não é questão de estar barato ou não. Calcule o seu lucro e veja se valerá a pena. Simples assim.

Então, tava rolando um papo a um tempo atras que em Curitiba estava taxando tudo. O motivo não sei ao certo mas pelas experiencias da galera tudo saia taxado de lá.

Eu mesmo fui taxada em uma compra da vitacost que passou por la, meu chefe comprou uma bota para a esposa dele e foi taxado lá.

Mas tem um tempinho isso, talvez foi uma operação pontual da receita e agora voltou ao normal.

É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///

rs.

sim, eu quis ser discreta e nao citar nomes de membros aqui do forum. mas foi o leo que me deu essa informação.

ele deve saber mais detalhes do porque da taxação em crtba.

Postado

gastei 60 reais no máximo

foi minha primeira importação , dai ja comentei com um amigo e ele ofereceu isso

que tu acha , 130 ja da pra vende ?

foi minha primeira importação , dai ja comentei com um amigo e ele ofereceu isso

que tu acha , por R$130 ja da pra vende ?

Postado

Estamos ai pra contrariar as estatísticas kkkkkk

Postado

Realmente, dadas as estatísticas, os caras não estão perdoando, haha.

que tu acha , 130 ja da pra vende ?

Com 80% de lucro eu já fico muito feliz.

To com uma compra na SDS do dia 08/05/13 e enviado pela DHL dia 14/05/13. E até agora nada, o cara recebe em 8 dias, muito sortudo, PQP!

Consegue rastrear?

Então, tava rolando um papo a um tempo atras que em Curitiba estava taxando tudo. O motivo não sei ao certo mas pelas experiencias da galera tudo saia taxado de lá.

Eu mesmo fui taxada em uma compra da vitacost que passou por la, meu chefe comprou uma bota para a esposa dele e foi taxado lá.

Mas tem um tempinho isso, talvez foi uma operação pontual da receita e agora voltou ao normal.

Eu não sei ao certo como é o esquema dentro das Aduanas, mas parece que por lá as "regras" são as mesmas. Prefiro levar em consideração que é pura coincidência.

Postado

Realmente, dadas as estatísticas, os caras não estão perdoando, haha.

Com 80% de lucro eu já fico muito feliz.

Consegue rastrear?

Po então creio que mesmo os R$ 120,00 eu teria um lucro de 100% né

Postado

Po então creio que mesmo os R$ 120,00 eu teria um lucro de 100% né

Você não é vendedor né?

Se não for usar, venda. Mas alerto que se você for um principiante na musculação (leia-se - 3 anos) é um dos suplementos mais bem-vindos para o seu corpo.

Postado

Nem sempre a minha passou de boa.. 73 dias hoje essa encomenda.. :/

Mas pelo visto vai chegar direitinho...

q4JOf1J.jpg

Você não é vendedor né?

Se não for usar, venda. Mas alerto que se você for um principiante na musculação (leia-se - 3 anos) é um dos suplementos mais bem-vindos para o seu corpo.

De fato multivitamínico é um suplemento pra vida toda.. nem sequer precisa estar fazendo musculação para ele ser um suplemento sempre bem vindo. ;)

Postado

Você não é vendedor né?

então como te falei , foi minha primeira importação , dai falei com um amigo que chego tal , ele falo por 120 compro,

o bom de eu vender por 120 pra ele consigo comprar duas por esse preço , comprei com o intuito de tomar mesmo porem apareceu essa proposta

Postado (editado)

4/18/2013 03:57 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

4/18/2013 10:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

4/17/2013 11:01 PM PT Compton, CA PROCESSED

4/17/2013 12:40 PM PT Compton, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Dá um help aee .....

Eu ja entrei em contato com os cara da bb.com e me falam que está no porto meu produto... alguem sabe se da pra eu fazer alguma coisa pra ver se esta la mesmo... ou tenho q esperar de 10 a 30 dias como os cara falaram???

abç

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

4/18/2013 03:57 PM PT Compton, CA MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

4/18/2013 10:22 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

4/17/2013 11:01 PM PT Compton, CA PROCESSED

4/17/2013 12:40 PM PT Compton, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Dá um help aee .....

Eu ja entrei em contato com os cara da bb.com e me falam que está no porto meu produto... alguem sabe se da pra eu fazer alguma coisa pra ver se esta la mesmo... ou tenho q esperar de 10 a 30 dias como os cara falaram???

abç

Senta e espera!

Postado

Olá Rafael e Iceman,

obrigado pela ajuda :)

Seguem minhas considerações abaixo:

Cartão Internacional fica desbloqueado por no máximo 90 dias. Depois disso, só ligando pra central de atendimento do seu banco e desbloquear novamente, fica a dica.

Roger,
Qualquer produto, de qualquer valor pode ser taxado. As dicas que você vê na internet são apenas para minimizar as chances de uma possível taxa.

A minha dica é SDS e iErva.

Certo...será que isso tem alguma relação com o destino do suplemento?

Há mais de 8 meses eu comprava pelo e Bodybuilding e apenas nos últimos dois meses começaram a taxar todos os meus produtos independente do valor (todos abaixo dos $50)...

Será que estão fazendo alguma "malha fina"para pacotes para o RJ?

Minha suspeita é isso, pois tenho amigos que moram em Vitoria/ES e compram há mais de um ano por esses sites e nuca foram taxados...

Minha dica são reduzir as encomendas para menos de 40 dólares.

Nos últimos meses, TODAS as minhas encomendas que superaram os 40 doletas foram taxadas.

Entao Iceman,

a unica coisa que compro de sumplementacao é um Whey Protein que custa em média uns 30 dólares, ou seja, acho que o valor nao influencia nisso?

Nao sei dizer ao certo, pois nao conheco a legislação para importacao de suplementos e as informações pela Net são inconsistentes (alguns dizem que compras abaixo de 50 dólares não são taxadas, mas todas as minhas compras foram abaixo desse valor, inclusive as últimas que fui taxado).

Talvez tenha alguma relaxao com forma de apresentacao da caixa do produto?Pq comecei a ser taxado quando o e Bodybuilding comecaram a incluir uma declaracao do valor dos produtos do lado de fora da encomenda...

Obrigado,

Roger

Postado (editado)

Consegue rastrear?

Limitado, sao tres compras, a mais pesada é o Whey, 2.4 lbs. E até agora está assim para as tres compras:

Processed

Date Time Location Activity

5/14/2013 01:42 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

5/14/2013 11:47 AM ET Secaucus, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

5/14/2013 09:02 AM ET Secaucus, NJ PROCESSED

5/11/2013 07:37 AM ET Secaucus, NJ ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Entrei em contato com a SDS e eles informaram isso:

DHL uses delivery partners worldwide. This is the reason their rates are the cheaper than any other courier. For Brazil, the package first gets routed through Germany (where it is consolidated with other packages) then makes it to Brazil then is given to the Brazilian post office which is the courier who will deliver your package to your address.

As mention in your order Delivery within 10-20 Business days (Depending on Customs) .This is an average transit time, some packages can be delayed up to 60 days. This is still within delivery times.

USPS Priority mail offers faster shipping but their prices are 3-4 times more expensive then DHL, for this reason DHL standard can be delayed up to 60 days. Packages are sorted and expedited based on delivery method, priority packages get "expedited" over standard packages. During Peak seasons, transit times can be extended due to more priority (expensive methods) packages taking more space on available planes.

MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION = In transit to Brazil .

Rest Assured, like many purchases before your orders will be delivered shortly. Please cancel all disputes; we will have to block any future purchases until all disputes are canceled.

Packages that are returned to us will be refunded automatically (less outbound shipping costs)

Comments from our Customers:

DHL standard is between 15 - 45 days delivery, this in normal time. if inspected by customs this will add another 5 - 20 days.

1- 60 Days = Normal

2- 61-90 Days = Something has happened

3- 91-120 days = Package is being held.

4- 120+ days- package is being returned.

UPDATE: 02/1/13

DHL has recently informed us to make sure customers dont use Accented letters in their names or addresses. Accented characters delays packages because it requires DHL to fix them. Example: Rua barão de jacuí needs to be Rua Barao de jacui . If you already have an account with us and you have accented characters please log on and update your information to avoid any delays. We have changed our website format not to allow these characters so if you use them the characters will not be displayed correctly, make to only use A-Z,0-9 characters. Thank you for your support.

Editado por HardTG
Postado (editado)

Ae pessoal, chegou meu whey optimum SEM TAXA.. magavilha.... EU 1 X 1 DILMA

Compra: SDS

Dt compra: 08/05/2013

Dt chegada: 28/05/2013

Valor: 37,02 doletas

taxado: chupa dilma kkk

estado: sc

Editado por g1g4nt3
Postado

Comprei nesse mesmo dia, espero que chegue logo e sem taxa. :laughingsmiley:

Postado (editado)

O que vocês querem dizer com taxado ? desculpe a ignorância.

Basta comprar no cartão de crédito, pagar o produto e o frete (convertendo os valores para real), correto ?

MP enviada.

Editado por Caverna Man
Postado

Dá uma olhada nos links abaixo, Júnior.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não pode postar links aqui amigo, retire-os e envie por PM ao membro em questão.

Postado

estado: sc

Comprei 2 dias antes do seu e nada ainda, é uma injustiça kkkkkk

Postado

Comprei 2 dias antes do seu e nada ainda, é uma injustiça kkkkkk

Fiz uma na SDS ontem, na verdade dia 27/05, mas parece que era feriado lá, então despacho ontem, vamos ver quanto tempo leva.

Se não taxar já é um adianto! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...