Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina (Franol) + Cafeína -


Balance

Posts Recomendados

To fazendo Efedrina+Cafeína também.

30mg efedra+300mg cafeína antes do treino com pesos de manhã

15mg efedra+150mg cafeína antes do treino aeróbico de tarde

Divide em 3 doses man... a primeira 30min antes da primeira refeição, em jejum, e as demais a cada 4 hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Smaw, ja comprou na ultrafarma alguma vez? demora pra chegar? to querendo pedir cara, nao encontro franol nem a pal por aqui, Romario, Marax galera relata mt sono cara, deve ser pq Marax tem hidroxizina, meio estrnaho ne? um medicamento que contem 30mg de efedrina conter VARIOS relatos de sonolencia

Comprei hoje, falou que amanhã chega...quando chegar posto aqui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso, rapido assim? vo comprar agora entao pra garantir logo. Costa vo ti mandar mp pra nao desvirtuar topico!

O bom é que vc faz o pagamento na hora da entrega ai fica tudo mais fácil e seguro.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tomar Franol + Cafeína junto com o café da manhã sem ser em jejum vai funcionar da mesma forma?

Definitivamente, não consigo tomar em jejum e aguardar o tempo para tomar café da manhã. Quando vou malhar, eu passo muito mal de enjoo.

Ja vi relato de gte que passou mal, vomitou, etc.

toma 30 min depois, qdo eu não consigo tomar antes, eu tomo uns 30min depois, como fiz hj mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, como assim? Moro em Vitoria-ES, dai faço o pedido pelo site, eles fazem entrega e so pago na hora que receber??

Edit: aaaaaata, eles devem verificar a farmacia mais proxima que tem o franol e fazem entrega, certo?

Há esqueci que dá pra pedir pelo site, o pedido que fiz foi por telefone....kkkkk

Mais se tiver alguma farmácia ai perto eles entregam sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, tomar Franol + Cafeína junto com o café da manhã sem ser em jejum vai funcionar da mesma forma?

Definitivamente, não consigo tomar em jejum e aguardar o tempo para tomar café da manhã. Quando vou malhar, eu passo muito mal de enjoo.

O efeito principal do EC na perda de peso é como inibidor do apetite, e não como estimulante, por isso não é necessário tomar em jejum ou antes de um treino. Tome em horários que não te atrapalhem. E tome só se achar necessário; se você tem uma dieta fixa, o simples fato de tomar EC não vai trazer praticamente nenhum efeito na perda de peso, se você mantiver a dieta exatamente igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...