Ir para conteúdo

Treinador Quer Hendo Contra “Lutador Mais Agressivo” Para Retomar Caminho Ao Título

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinador de Dan Henderson, Daniel Woirin lamentou não só a derrota para Lyoto Machida no UFC 157, mas também a falta de mais ação na luta. O treinador da Team Quest, em entrevista ao PVT, vê o brasileiro como principal “culpado” pela luta morna, entretanto admite que Hendo deveria atacar mais. Woirin pede um adversário de estilo diferente na próxima luta do veterano, para que este retome o caminho rumo ao cinturão que atualmente pertence a Jon Jones.

Confira abaixo a entrevista completa de Woirin.

O que achou da luta de Hendo contra Lyoto?

Nesta luta não aconteceu nada de espetacular em termos de ação, e pelas características dos dois lutadores isso já era previsível. Eu achei que esta luta foi mal casada. O Lyoto foi cauteloso até demais. Nós ficamos surpresos com a passividade do Lyoto durante o confronto, porque nas últimas quatro lutas ele lutou diferente, atacava mais e era mais agressivo.

Com o tamanho do cage e com ângulo aberto, é muito difícil encurralar um lutador que sabe bem usar o espaço a seu favor. E eu não concordei com resultado, achei que o Dan Henderson ganhou.

O que Hendo achou do combate? Ele reclamou do estilo do luta de Lyoto?

Dan não gostou da luta, o público também não, e todo mundo ficou frustrado. O Dan não reclamou do estilo de luta do Lyoto, ele só ficou chateado com a falta de iniciativa dele. Quem perdeu nesta luta foram os fãs. De qualquer forma, são dois grandes lutadores.

Acha que a derrota e a idade de Hendo tornam difíceis uma nova chance de disputa de cinturão? Ou ele vai lutar até disputar o título?

Esta derrota não quer dizer nada, agora é passado. Dan mostrou que pode rivalizar com qualquer lutador nesta categoria, e o mais importante é que ele está muito motivado e com certeza vai fazer grandes lutas e dar muito trabalho.

Acha que o tempo parado prejudicou o desempenho de Dan, ou ele fez tudo que precisava ser feito na luta?

A inatividade de Dan Henderson durante 15 meses pesou muito, e neste nível é uma eternidade. No final do terceiro round, faltou mais agressividade da parte do Hendo também, ele tinha que pressionar mais o Lyoto.

Qual seria a melhor luta agora, para manter Dan rumo ao título?

A decisão não é nossa, mas eu acho que Dan Henderson tem que enfrentar um lutador mais ofensivo, no estilo dele.

https://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4410-treinador-quer-hendo-contra-%E2%80%9Clutador-mais-agressivo%E2%80%9D-para-retomar-caminho-ao-t%C3%ADtulo

WANDERLEI X HENDO 3

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...