Wallking Postado Março 4, 2013 às 19:45 Postado Março 4, 2013 às 19:45 (editado) Treinador de Dan Henderson, Daniel Woirin lamentou não só a derrota para Lyoto Machida no UFC 157, mas também a falta de mais ação na luta. O treinador da Team Quest, em entrevista ao PVT, vê o brasileiro como principal “culpado” pela luta morna, entretanto admite que Hendo deveria atacar mais. Woirin pede um adversário de estilo diferente na próxima luta do veterano, para que este retome o caminho rumo ao cinturão que atualmente pertence a Jon Jones. Confira abaixo a entrevista completa de Woirin. O que achou da luta de Hendo contra Lyoto? Nesta luta não aconteceu nada de espetacular em termos de ação, e pelas características dos dois lutadores isso já era previsível. Eu achei que esta luta foi mal casada. O Lyoto foi cauteloso até demais. Nós ficamos surpresos com a passividade do Lyoto durante o confronto, porque nas últimas quatro lutas ele lutou diferente, atacava mais e era mais agressivo. Com o tamanho do cage e com ângulo aberto, é muito difícil encurralar um lutador que sabe bem usar o espaço a seu favor. E eu não concordei com resultado, achei que o Dan Henderson ganhou. O que Hendo achou do combate? Ele reclamou do estilo do luta de Lyoto? Dan não gostou da luta, o público também não, e todo mundo ficou frustrado. O Dan não reclamou do estilo de luta do Lyoto, ele só ficou chateado com a falta de iniciativa dele. Quem perdeu nesta luta foram os fãs. De qualquer forma, são dois grandes lutadores. Acha que a derrota e a idade de Hendo tornam difíceis uma nova chance de disputa de cinturão? Ou ele vai lutar até disputar o título? Esta derrota não quer dizer nada, agora é passado. Dan mostrou que pode rivalizar com qualquer lutador nesta categoria, e o mais importante é que ele está muito motivado e com certeza vai fazer grandes lutas e dar muito trabalho. Acha que o tempo parado prejudicou o desempenho de Dan, ou ele fez tudo que precisava ser feito na luta? A inatividade de Dan Henderson durante 15 meses pesou muito, e neste nível é uma eternidade. No final do terceiro round, faltou mais agressividade da parte do Hendo também, ele tinha que pressionar mais o Lyoto. Qual seria a melhor luta agora, para manter Dan rumo ao título? A decisão não é nossa, mas eu acho que Dan Henderson tem que enfrentar um lutador mais ofensivo, no estilo dele. https://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4410-treinador-quer-hendo-contra-%E2%80%9Clutador-mais-agressivo%E2%80%9D-para-retomar-caminho-ao-t%C3%ADtulo ______________________________________________ WANDERLEI X HENDO 3 Editado Março 4, 2013 às 19:53 por Wallking
..Watcher.. Postado Março 4, 2013 às 20:20 Postado Março 4, 2013 às 20:20 Wanderley contra ele já. E digo mais Wanderley na TRT já também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora