Postado 3/03/2013 às 16:52 03/3, 2013 Pessoal, eu to achando que vou ficar doente (amigdalite) e também estou com uma dor no pulso, e com isso eu teria de ficar parado, sem treinar por mais ou menos 10 dias. Eu estava tomando a creatina da Optimum há 1 semana, e vocês acham que durante esses 10 dias parado, seria melhor eu parar de tomar a creatina ou continuar mesmo sem treinar? A questão é somente da creatina, pois o resto (BCAA, Nano Vapor) eu pararia, talvez o whey eu tome em alguns dias que eu não tivesse comido muito bem. Abraços.
Postado 3/03/2013 às 16:59 03/3, 2013 continua, se nao vai diminuir os estoques e iria demorar para saturar novamente... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/03/2013 às 17:04 03/3, 2013 De vez em quando minha garganta começa a inflamar, o correto seria tomar antinflamatorio, porem se fizer isso eu sei que ela piora e eu terei de usar antibiotico depois. Resumindo, quando ela começa a dar sinal que vai ficar ruim eu já inicio com o antibiotico e melhoro em 2 dias... Se fosse vc fazia o mesmo.
Postado 3/03/2013 às 17:58 03/3, 2013 Eu continuaria para não interromper o "ciclo". http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 3/03/2013 às 18:27 03/3, 2013 Estou com uma lesão no ombro, coisa de iniciante 2 meses de academia... muita magrão e seguindo a risca que menas repetição com mais peso é melhor acabei exagerando um pouco, pois treino a treino estava aumentando carga Estava tomando faz 2 semanas creatina, agora já faz uma semana que estou parado e pelo que o medico indico mais uns 12 dias no minimo!! devo continuar tomando creatina? Devido a minha dificuldade em chegar aos macros estabelecidos para ganho de peso estou continuando a tomar o hipercalórico e whey. Só o hiper ajuda ou devo tomar o whey junto ainda? Pois estou com uma pena de ficar tomando 2x por dia ON parado valeu
Postado 4/03/2013 às 04:17 03/4, 2013 continua cara.Eu fiquei 1 mes sem malhar e tomei o mes todo,cheguei na academia pegando os msm peso heehe
Postado 4/03/2013 às 15:49 03/4, 2013 O problema real aqui é a lesão, já tive uma similar, procurei um "médico", ele ingessou meu braço, e só piorou a porra toda, demorei 8 meses até ficar bom novamente. Pode tomar a creatina sim, só que eu costumo pensar, se alguém fica doente, é porque não tem uma boa alimentação. Com as vitaminas certas e afins, o nosso corpo não tem desculpa para adoecer a menos que ele seja muito fresco. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 4/03/2013 às 16:32 03/4, 2013 Autor O ruim é que com amigdalite eu não chego a tomar nem 1L de água, porque a garganta dói demais. E tomando creatina ainda, estou até com medo de ter um cálculo renal por conta disso.
Postado 4/03/2013 às 16:39 03/4, 2013 tenta ir tomando agua aos poucos, nao vai ter problemas nesses 10 dias... eu recomendaria tbm fazer uns exercicios pelo menos 3 vezes por semana bem "light" soh para nao ficar parado mesmo, algo que nao afete sua lesao. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 4/03/2013 às 18:30 03/4, 2013 Caso não consiga mesmo tomar água, nesse caso é recomendável parar o suplemento. Tente ingerir água em temperatura morna, uns analgesicos/aspirinas talvez ajudem também. Pesquisando um pouco sobre o assunto, descobrimos que, isso é uma bacteria e está na gartanta, até ai nem uma novidade. Mas como qualquer bacteria ele sobrevive aonde tem sujeira ou alimentos, a água fria por algum motivo inrrita a garganta e é um fator chave para a criação da mesma, escovação é importante. Algumas dicas caseiras envolvem da internet dizem que um gargareijo com água e limão pode ser o suficiente para remover essa bacteria. Afinal de contas o limão é um pouco ácido. Seguindo essa ideologia sucos concentrados de laranja podem ajudar também. Além dos antissépticos bocais. Não parece algo que te faça parar por 10 dias. É só ir atrás da fonte do problema e remover. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar