Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Ou Parar?

Hnky

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu to achando que vou ficar doente (amigdalite) e também estou com uma dor no pulso, e com isso eu teria de ficar parado, sem treinar por mais ou menos 10 dias.

Eu estava tomando a creatina da Optimum há 1 semana, e vocês acham que durante esses 10 dias parado, seria melhor eu parar de tomar a creatina ou continuar mesmo sem treinar?

A questão é somente da creatina, pois o resto (BCAA, Nano Vapor) eu pararia, talvez o whey eu tome em alguns dias que eu não tivesse comido muito bem.

Abraços.

Postado

De vez em quando minha garganta começa a inflamar, o correto seria tomar antinflamatorio, porem se fizer isso eu sei que ela piora e eu terei de usar antibiotico depois.

Resumindo, quando ela começa a dar sinal que vai ficar ruim eu já inicio com o antibiotico e melhoro em 2 dias...

Se fosse vc fazia o mesmo.

Postado

Estou com uma lesão no ombro, coisa de iniciante 2 meses de academia... muita magrão e seguindo a risca que menas repetição com mais peso é melhor acabei exagerando um pouco, pois treino a treino estava aumentando carga :( Estava tomando faz 2 semanas creatina, agora já faz uma semana que estou parado e pelo que o medico indico mais uns 12 dias no minimo!!

devo continuar tomando creatina? Devido a minha dificuldade em chegar aos macros estabelecidos para ganho de peso estou continuando a tomar o hipercalórico e whey. Só o hiper ajuda ou devo tomar o whey junto ainda? Pois estou com uma pena de ficar tomando 2x por dia ON parado :(

valeu

Postado

O problema real aqui é a lesão, já tive uma similar, procurei um "médico", ele ingessou meu braço, e só piorou a porra toda, demorei 8 meses até ficar bom novamente.

Pode tomar a creatina sim, só que eu costumo pensar, se alguém fica doente, é porque não tem uma boa alimentação.

Com as vitaminas certas e afins, o nosso corpo não tem desculpa para adoecer a menos que ele seja muito fresco.

Postado

O ruim é que com amigdalite eu não chego a tomar nem 1L de água, porque a garganta dói demais. E tomando creatina ainda, estou até com medo de ter um cálculo renal por conta disso.

Postado

tenta ir tomando agua aos poucos, nao vai ter problemas nesses 10 dias... eu recomendaria tbm fazer uns exercicios pelo menos 3 vezes por semana bem "light" soh para nao ficar parado mesmo, algo que nao afete sua lesao.

Postado

Caso não consiga mesmo tomar água, nesse caso é recomendável parar o suplemento.

Tente ingerir água em temperatura morna, uns analgesicos/aspirinas talvez ajudem também.

Pesquisando um pouco sobre o assunto, descobrimos que, isso é uma bacteria e está na gartanta, até ai nem uma novidade.

Mas como qualquer bacteria ele sobrevive aonde tem sujeira ou alimentos, a água fria por algum motivo inrrita a garganta e é um fator chave para a criação da mesma, escovação é importante.

Algumas dicas caseiras envolvem da internet dizem que um gargareijo com água e limão pode ser o suficiente para remover essa bacteria. Afinal de contas o limão é um pouco ácido. Seguindo essa ideologia sucos concentrados de laranja podem ajudar também.

Além dos antissépticos bocais. Não parece algo que te faça parar por 10 dias. É só ir atrás da fonte do problema e remover.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...