Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxy Elite (Free Dmaa-Nova Formula)


tinho08

Posts Recomendados

Fala ai galera....

Bom vou contar um pouca da minha historia, na metade do ano passado eu pesava 120kg,comecei uma dieta restritiva e caminhadas que me levou aos 96,5 kg em +- 5 meses. No começo desse ano comecei a malhar entrei na academia com 96,5kg/ bf 26% e em 23/02 fiz a avaliação novamente e estava com 97,90 kg /bf 23%

Bom sobre a dieta vou usar esta www.dietaetreino.com.br/fotos/NjYyMzA=.jpg (sei que não esta 100% se alguém quiser dar uma dica por favor)

Suplementos: Maltodextrina , Whey, Albumina, Oxy.

Objetivo final é hipertrofia por isso não queria catabolizar muito.

Os treinos são para hipertrofia 5x ou 6x na semana,e os aeróbios preciso de uma dica pfvr,estou fazendo 20 min depois do treino entre corrida e caminhada....

Dados:

Altura:175cm

Peso:97.9

MM:75,36

BF:23 %

Abdômen:104 cm

Quadril:115 cm

cintura:89 cm .......

Bom estou postando esse tópico um pouco atrasado eu comecei a tomar no dia 25/2/2013

Bom no primeiro e segundo dia foi apenas uma capsula-Colateral não senti nenhum, disposição no treino não mudo e tbm não inibiu a fome.

Terceiro e Quarto dia -foram 2 capsulas mais os resultados foram iguais ao do primeiro dia, comecei a suspeita que podia ser falso já que relatos dizem que ele e muito forte, mais comecei a pesquisar sobre a nova formula e agora suspeito que ela não eh tão forte ou o problema pode ser eu quem sabe.......

Quinto e sexto dia(hoje) - 3 capsulas Fiquei meio pilhado e estressado, no treino a disposição melhorou levemente e comecei a suar mais tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera......o dia pra mim é meio corrido por isso não consigo atualizar legal o relato........

Bom mais nada mudou quase,não sinto colaterais,nem efeitos positivos :sad02:........ no dia 22/2 estava com 97,9 kg hoje dia 8/3 estou com 96,0 kg..... e ouvi falar tao bem da outra formula,mais essa esta deixando a desejar...nem tanto pelo meu resultado da balaca mais sim pelos efeitos ,como disposição e outros efeitos que não apareceram....

Mais vamos ate o fim agora não tem mais jeito kkkk....se tiver um resultado aparente vou postar as fotos e as medidas preciso tirar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio que ta ajudando mesmo essa nova forma do oxy? uia!

Acho que termogenico não da animo não, a n ser que contenha uma alta dosagem de cafeina , creio eu!

Eu só quero perder peso, desde que ajude a perder peso e gordura, o oxy ta bom pra mim.

Tenho que decidir logo entre o Oxy e o LIpo, vou comprar um, dps o outro.

E sim, todo mundo fala dessa antiga formula, eu vi um video em ingles onde os cara comparam os oxy, nos comentarios só tem gente falando que preferia o antigo, que queria comprar o antigo e tal.

A tal da DMAA realmente faz diferença!

Bons treinos e gogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza ? cara eu tava no mesmo rumo perdi ja 16kg em uns 2 meses estou relatando ainda.. tomei o oxyelite e o lipo6 uc vou te falar a vdd eu to curtindo mais o lipo 6 em... pelo fato q era para eu estar mais estagnado agr que perdi mt peso e venho me surpreendendo a cada semana ... estou faezndo uma dieta de low carb. ta show toma o oxy depois o lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai Galera......

Finalizei essa semana o uso do oxy elite.....usei ele por 34 dias,efeito colateral nenhum efeitos positivos como força e disposição tbm não teve, não compraria denovo acho que não vale a pena......É verdade que tive algumas recaídas na dieta mais nada de tão grave......

Vou comprar A formula antiga e pretendo começar a tomar em julho vou trazer o relato....

Dados finais:

93 kg

101 cm de abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...