Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Horas Depois Do Treino Eu Posso Fica Sem Comer?


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Publicidade

Se você dar uma procurada você acha. Os estudos sobre o assunto mostram que a ingestão de carboidratos + proteínas logo após o treino são mais eficientes na resposta anabólica do que uma refeição mais de 2h após o treino. O ideal seria fazer seu shake e tomar até uns 15min depois do treino, se não conseguir imediatamente após. Mas também convenhamos que você não vai catabolizar litros se tomar com 30min. Só não passe de 2h.

Dá uma olhada:

LAMBERT et al. Macronutrient Considerations for the Sport of Bodybuilding. Sports Med. 2004;34(5):317-327.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera essa e minha duvida, o titulo já diz tudo.Até quando tempo posso fica sem comer apos o treino, tem algum problema demora comer apos o treino, se tive me explique pq o problema! Vlw galera e isso ai!

Cara , depende do tempo que voce ja esta sem comer. por exemplo , voce almoça 12:00 , vai pra academia 2:30 , sai da academia 3:30 , e fica mais uma hora sem comer , ai ja vai ficar 4 horas e meia sem comer , se voce fizer um aerobico coisa e tal ja vai catabolizar.

Direto eu como meia hora ou 1 hora apos o treino , mas tipo eu termino o treino e fico parado assistindo tv ou conversando! E tenho resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , depende do tempo que voce ja esta sem comer. por exemplo , voce almoça 12:00 , vai pra academia 2:30 , sai da academia 3:30 , e fica mais uma hora sem comer , ai ja vai ficar 4 horas e meia sem comer , se voce fizer um aerobico coisa e tal ja vai catabolizar.

Direto eu como meia hora ou 1 hora apos o treino , mas tipo eu termino o treino e fico parado assistindo tv ou conversando! E tenho resultado,

eu tbm estou assim nesse estado, sempre como 1 horas antes do treino, as vezes meia hora antes. e sempre quanto eu chego já não vou direto comer, mais tbm não custo muito. Mais pra qualquer coisa resolvi tira a duvida aqui com a galera. tbm to tendo bons ganhos. vlw pela ajuda bons treino ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm estou assim nesse estado, sempre como 1 horas antes do treino, as vezes meia hora antes. e sempre quanto eu chego já não vou direto comer, mais tbm não custo muito. Mais pra qualquer coisa resolvi tira a duvida aqui com a galera. tbm to tendo bons ganhos. vlw pela ajuda bons treino ae :D

Voce esta fazendo super errado comendo 1 hora ou 30min antes do treino , so açucar e digerido nessa velocidade toda.

Voce deve comer entre 1hora e meia e 2 antes do treino , se for de barriga cheia pra academia , seu treino nao vai render nada , voce vai achar que esta pegando pesado , mais nao vai estar , tera muito sangue direcionado a digestao , seu aparelho digestivo estara funcionando 100% isso ira atrapalhar totalmente seu desempenho sem voce perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...