Postado 28/02/2013 às 02:33 02/28, 2013 Galera queria saber a opiniam de voces ae, eu malho series abc2x mais me falaram que era muito volumuso to pensando em trocar para ABCD. minha serie ABC era o seguinte. A-Peito,Ombro,Triceps B-Costas,Trazepezio,Biceps C-Perna,panturrilha me falaram que era muito volumoso, entao tava pensando em colocar um dia so para ombro e trapezio, ou voces acham que outra divisao de exercicios ficaria melhor?
Postado 28/02/2013 às 04:11 02/28, 2013 "Me falaram" não existe!!! Tá fazendo certo cara, mantém assim!!!! Deixa os "me falaram" fazendo merda!!
Postado 28/02/2013 às 21:41 02/28, 2013 Autor "Me falaram" não existe!!! Tá fazendo certo cara, mantém assim!!!! Deixa os "me falaram" fazendo merda!! quem me falou fui um profissional do ramo por isso a duvida. nao vou sair ouvindo oque qualquer um diz
Postado 28/02/2013 às 22:46 02/28, 2013 eu fazia abc2x mas para mim é muito dificil fazer um treino assim com exercicios compostos.. terra, agachamento , barras fixas, por exemplo.. na primeira semana é ate bom.. mas depois vai caindo o rendimento por ter so domingo de descanso... eu tou fazendo ABoffCD - treina dois dias folga um, ae treina dois e descansa o fim de semana.. e achei bemm melhor ... uma pessoa natural como eu e ectomorfo é muito cansativo um abc2x todo santo dia treinando... to achando melhor esse atual ABCD que posso fazer exercicios compostos com mais rendimento!!! bom essa é a MINHA opiniao e nao estou dizendo para concordarem!!! apenas isso que aconteceu comigo e ta acontecendo to achando melhor ABCD abraços galera!! Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar