Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação, Dúvida.


w.torres

Posts Recomendados

Então.. Eu to passando por uma dieta rigorosa , to atualmente com 1,80 de altura, pesando 80 kg .

Eu estava pensando em comprar o suplemento C4 http://www.megaformasuplementos.com.br/produto/3853343/Cellucor-C4-Extreme---Suplemento-pre-treino-com-NO3-30-doses . Fui pesquisar com um amigo mais ele disse que indicaria o 5whey http://www.lojadosuplemento.com.br/5w-whey-protein-body-action-titanium-series-p1144/ . No momento to querendo definir e ganhar mais um pouco de massa magra,queria saber a opinião de vocês , vou voltar a postar a foto. Por Favor , deem opiniões.

Desde Já Agradeço.

111nt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vc sabe que ta comparando um lapis com uma bola né?

Pré treino não tem a mesma finalidade de um whey

De qualquer forma, se a tua dieta realmente está boa, o whey pode ajudar em alguma coisa para complementar as necessidades de proteina. Pré-treino ajuda mais caso vc nao esteja rendendo tanto no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai você misturou mais ainda as coisas...de forma bem leiga:

Lipo-6 é termogênico (vai te ajudar a perder peso).

C4 é pre-treino (vai te ajudar, caso falte estimulo para o treino).

5Whey é proteína (vai te ajudar a ganhar massa magra, caso sua dieta tenha déficit de proteínas).

Você pode tomar os 3 ao mesmo tempo, mas pode ser que não esteja precisando de nenhum deles. Pesquisa um pouco no fórum que consegue tirar todas as suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...