Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer Mais Que Isso Naturalmente?


vicman

Posts Recomendados

Publicidade

Da pra melhorar sim cara, pelo que vi voce não conta os macros na dieta(kcal, proteina, carbo, gordura), isto é essencial pra saber se esta comendo o tanto que precisa, é comum comermos menos do que pecisamos para crescer.

Use variações no treino, mude as repetições, mude a divisão por um tempo pra ver se voce se adapta, a cadencia do exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicman, seu shape tá legal nos superiores se vc for natural mesmo. Dá até pra melhorar um pouquinho mas principalmente nas pernas.

Agora não acredito que chegaria a 45 de braço por exemplo naturalmente.

Existe uma estimativa bem legal que se baseia na altura para determinar o limite genético teórico de cada um, a um percentual de gordura específico, como segue abaixo:

Sua altura (em cm) - 100 = Seu peso total máximo (em Kg) quando com 6% de BF.

Se vc tem 1,71m então esse peso máximo seria 71kg com 6% de bf. Então eu acho que pra saber realmente se já está no limite, vc poderia tentar chegar a 6% de bf e ver quanto de massa magra vc consegue manter, e daí saberá seu peso atual com 6% de bf. Se for 71kg, então vc está provavelmente no seu limite ou perto disso. Mas, obviamente, não vai ser, pois vc diz que não cresceu pernas ainda, então elas ainda tem potencial pra crescer.

Vejamos:

Situação atual é de 76kg e 14% de bf (mais ou menos). Isso significa que vc tem uns 10,5 kg de gordura no corpo. Se vc chegar em 71kg com 6%, vc teria 4,3kg de gordura. Então, supondo que vc começasse a emagrecer e não perdesse NADA de massa magra (o que na prática é bem difícil), então vc precisaria perder 6,2kg, e seu peso final seria 69,8kg.

Então, por aí vc pode ver que ainda não chegou no limite. E mesmo que fosse 71 o peso final, na prática não seria bem assim pois pra chegar em 6% de bf sem sacrificar nada de massa magra é bem difícil, senão impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...