Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer Mais Que Isso Naturalmente?


vicman

Posts Recomendados

Olá pessoal. Malho há varios, nunca usei esteroides (apenas whey + malto + centrum). De acordo com a experiencia de vocês gostaria que avaliassem meu shape e me indicassem novas formas para que eu possa crescer. Nota: estou treinando arduamente há 6 meses sem parar e nao passo disso.

Idade: 32 anos

Altura: 1.71 cm

Peso: 76 kg

BF: não sei (em torno de 14% eu acho)

Braço: 41 cm (frio, contraido)

Treino: ABCDE atualmente (costa, peito, perna, biceps/triceps,ombro)

Obs 1.: nas fotos, acabei de fazer peito, entao, meu torax frio é menor do que aparece nas fotos.

Avaliem por favor alguma desproporcionalidade e se ainda sou considerado frango.

Obs 2: nem vou colocar fotos de pernas......são inexsistentes (como um genio da lampada).

Obrigado.post-116628-0-84870800-1362002290_thumb.post-116628-0-45440800-1362002293_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao caras.. seguinte....

Perna = 58 cm (parte mais grossa, perto da virilha...medindo em pé, perna esticada, sem contrair).

Panturrilha = 37/38 cm..mas a canela cara... só osso, mesmo fazendo panturrilha.

Ultimos 6 meses = o peso ficou quase o mesmo, mas acho que devo ter pedido um pouco de gordura...

Alimentacao = geralmente pao integral, ricota, atum, banana, maçã, whey 3x ao dia, leite desnatado, pouco arroz (integral), carne magra, salada etc...o basico.. nao tem como fugir muito disso né.

Pesos = sim, o curioso é que venho aumentando em quase todos os aparelhos (remata unilateram com halteres c/ 40 kg sem roubar, é pouco ou mto) ?

Obs.: Treino em casa...nao faço academia por causa de tempo/trabalho.. tenho um banco supino, um mix 12 em 1 da vitally (horrivel), 1 barra grande, 2 barinha pequenas e 110 kg em amilhas.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...