Postado 24/05/2009 às 00:53 05/24, 2009 Fala, galera! Vou começar a tomar o Super pump, da Gaspari, e tenho algumas dúvidas: 1º- Como é esse lance de "tomar de barriga vazia"? 3h sem comer nada antes de treinar? 2º- Tomo dextrose e BCAA antes do treino, além de uma vitamina reforçada. Devo parar de tomar? 3º- O recomendado é não ingerir nenhuma refeição protéica por no mínimo 45min depois de ingerir o NO2. Esses 45min incluem o tempo de treino? Assim que terminar meu treino, de 1h e 20 mais ou menos, posso mandar meu shake de whey+dextrose+bcaa (eu tomo creatina também, mas como o super pump já possui, creio que seja desnecessário nos dias que ingerir)? 4º- Lí que para economizar o NO2, é legal jogar creatina nos dias off. O que vocês acham disso? 5º- Minha lista de suplementos é a seguinte: Whey Optimun standart gold, BCAA TOP Integralmédica, Dextrose Steel, Creatina Universal, Albumina Salto's, Joint-fx Integralmédica, Vit. C e Centrun. Devo cortar algum deles quando começar a tomar o S.P? Desculpem a quantidade de perguntar.. Abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 24/05/2009 às 01:12 05/24, 2009 1- Faça a refeição, espere uma hora ou uma hora e meia e tome o SP 250 antes de 30-40 min do treino. 2- Já é para cortar essa dextrose no pré-treino, com ou sem SP 250, não tome antes do treino e o BCAA coloque para o pós treino, o SP 250 já tem BCAA. 3-Incluem sim, ou seja pode mandar o shake no pós tranquilo, já que o normal é que pelo menos um treino dure mais de 45 minutos. 4- Não entre nessa de economizar, o SP 250 tem uma indicação de tomar 1 scoop nos dias que não tem treino. 5-Pode manter a suplementação, mas claro que nos horários corretos, alguns diriam para cortar a creatina, mas eu manteria no pós treino e claro, nos dias sem treino.
Postado 24/05/2009 às 01:16 05/24, 2009 [2] só eu não cortaria o creatina, tomaria todos os dia no p´´os treino e nos dias sem treino tb.
Postado 24/05/2009 às 01:17 05/24, 2009 Autor Valeu, Gustave! Tomo a dextrose antes mais para dar um gás, já que é um carbo simples. Mas, cortarei. Valeu pela dica! juniorghia, Valeu pela dica. Abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Crie uma conta ou entre para comentar