Postado 27/Fevereiro/2013 às 15:15Fev 27, 2013 Pessoal, vou fazer um ciclo de Stanozolol + Acetato de trembolona e gostaria da opinião de vocês com relação à distribuição das dosagens. Segundo a minha análise (depois de muita pesquisa) e considerando a meia vida de cada droga, a concentração delas no meu organismo dentro de uma distribuição de sete (para exemplificar, o ciclo não vai durar somente sete dias) dias será a seguinte: Considerando os produtos com a seguinte apresentação: Stanozolol: 50mg/ml Acetato de trembolona: 75mg/ml Considerando a seguinte aplicação: Stanozolol: dsdn Acetato de trembolona: ds2dn Dia: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Atetato de trembolona: | 75m | 75mg | 37,5mg | 75mg | 75mg | 75mg | 37,5mg | Stanozolol: | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg | Um colega recomendou que eu fizesse a aplicação de ambos, juntos na mesma seringa, no formato dsdn. Tenho receio, porém, de que a trembolona apresente maiores efeitos colaterais por não respeitar a sua meia vida. Estou correto? Como vocês fariam essa distribuição? Editado 27/Fevereiro/2013 às 17:07Fev 27, 2013 por Daniel Ribeiro Gomes
Postado 27/Fevereiro/2013 às 16:58Fev 27, 2013 a maior concentração da droga no organismo, levará consequentemente a maiores colaterais (FATO!) no entanto devido a dosagens ditas seguras de 200mg a 700mg por semana pequenas alterações que poderiam levar a por exemplo 110mg de droga agindo num determinado dia pode ñ ser tão nocivo, Fato é que, sua colocação está correta, mas isso é tão preocupante assim?
Postado 27/Fevereiro/2013 às 17:08Fev 27, 2013 Autor Preocupante sempre é kkkkkkkk Queria saber mesmo se valeria mais a pena fazer a aplicação das duas drogas dsdn, na mesma seringa. Será?
Postado 4/Março/2013 às 00:23Mar 4, 2013 Qual a marca dos AES? segundo você ja ciclo trem alguma vez?? você vai ciclar sem nenhuma testo? Vamos por partes... eu deixaria a maior concentração na trembolona.. os colaterais que você vai ter é insonia , irritabilidade (depende do seu dia ) e cansaço , se a suas drogas forem originais esses serão os colaterais... eu não mandaria winni colocaria alguma equipose ai... da uma olhada aqui no forum que você vai ver as doses para iniciantes... e colocaria um testo 200mg por semana ai ta bom só pra não ficar broxa com a EQ.. a trembolona vai te deixar igual um coelho da duracel mais um coelho sem folego... os colaterais você vai ver durante o ciclo , porém elevação da pró lactina é mais demorado e/ou depende do seu fator genético.. Eu tomaria isso 1-10 400mg EQ semana 1-10 225mg trem semana 1 vez a cada semana 50~200mg de alguma test (depende do seu objetivo bulk ou cutt.. se bulk = cipionato dura e etc.. se cuttin = propionato ou enan daria preferência pelo prop... Vai ter gente que vai dizer que esse é um ciclo de moça ou que está errado.. é mesmo como você não falou nada sobre se ja ciclou ou não eu não me aprofundei e digo mais você deve ter cuidado ao usar muita testo(se for legitima) pela retenção se não você vai virar um balão retido e sem definição... Winni vai foder suas articulações e os ganhos são bem podres se tiver com medo da prolactina compre e deixe fácil Cabergolina(Dostinex) é caro mas vende sem receita... Primeiramente não se preocupe com colaterais isso é balela provavelmente suas drogas não serão 100% puras(é a realidade nem todas as minhas são) então você não tera os colaterais mais fodas como pesadelos , paranoia , pressão alta etc...(com a trembo no caso) se não quiser usar a EQ adicione um Halotestin... estou usando keifei deve ser underdosed porém é mt bom 10mg antes do treino o pump é fenomenal além da força.. Colaterais dele só irrabilidade após do treino por um periodo curto e hepatoxidade é aparente boca amarga todo dia de manha... Faça hemogramas e se possivel consulte um médico para que ele acompanhe os niveis hormonais.. Se ainda sim você quizer usar o wini eu usaria no gluteo e a trembo no ombro , ambos doem e a trembo incomoda alguma vezes , deve se fazer compressa no winni as duas na mesma seringa é uma coisa meia tensa... pelo menos pra mim , não gosto de ficar com inflamação..
Postado 4/Março/2013 às 04:39Mar 4, 2013 Trembo é oleosa , stano é aquosa , não se deve misturar . e tem que ter testo no ciclo , HCG tambem seria recomendado .
Postado 4/Março/2013 às 16:18Mar 4, 2013 Eu recomendo 1ml do stano e 1ml da trembolona todos os dias. Ou numa condição menos favorável, porém mais cômoda, 2mls de cada droga dia sim dia não. Testosterona é obrigação nesse ciclo, caso ligue pra sua vida sexual. Enantato de testosterona, 400mg por semana é uma boa pedida. HCG é fundamental, jogaria 250ui dia sim dia não. TPC tem que ser forte. Abraço
Postado 5/Março/2013 às 00:16Mar 5, 2013 Autor Pessoal, por ser meu primeiro ciclo, desisti da ideia de utilizar o Acetato de Trembolona. Vou fazer um Stanozolol + Propionato de Testosterona. O que vocês acham? A ideia pro ciclo é a seguinte: 1-6: Stanozolol (Landerlan) (50mg/ml) (1ml) ds2dn 1-6: Propionato de Testosterona (Calestremé) (50mg/ml) (1ml) ds2dn TPC: SERMS, a princípio. Ainda estou analisando. Pretendo mandar as duas drogas juntas, de preferência até na mesma seringa, pra ter menos picadas. O que vocês acham a respeito desse ciclo?
Postado 5/Março/2013 às 08:19Mar 5, 2013 As dosagens estão muito baixas. Não pode mandar as 2 juntas.
Postado 6/Março/2013 às 15:20Mar 6, 2013 Melhor é igual nosso modera boladão ali falou TODO DIA! Se não guentar é DSDN se não guentar seg, qua e sex. Se não guentar mano ai tu vai tomar um leitinho =D Abs nego. ps. Se for usar trembo usa igual gente ou nem usa. Coisa é pra ser usada pelo menos 75mg dsdn ou então nem toca nela. Não vale a pena. Esse propi tem fama de ser ruim se conseguir pegar outra testo troca. Editado 6/Março/2013 às 15:35Mar 6, 2013 por Tomelirola
Postado 6/Março/2013 às 15:23Mar 6, 2013 Nao achei o video do "velinho" la...pra sabe onde ces pegam esses bangues? HEUIEHIUEH
Postado 6/Março/2013 às 16:06Mar 6, 2013 nao sei se pode postar,mas enfim,qt sai em média um ciclo desse ? $ ?
Postado 6/Março/2013 às 16:09Mar 6, 2013 Autor esse ultimo vai me custar cerca de 400 reais (stano + propionato) porque nao pode mandar as duas juntas? posso colocar as duas na mesma seringa e aplicar 1ml em locais diferentes? as substancias nao se misturam, correto? porque a dosagem esta baixa? 1ml é a dosagem recomendada, nao?
Postado 6/Março/2013 às 16:17Mar 6, 2013 Meu amigo não pode mandar junta porque uma é agua e a outra é oleo aplique o winstrol na bunda e o prop no ombro ... simples assim entendeu?? se tiver acesso a uma durateston O R I G I N A L de farmacia va com ela... Tome 100mgs de stano dia sim dia não... Ainda é pouco landerlan = lixo subdosadíssimo.... Eu não te recomendo nenhuma marca do PY... nenhuma mesmo...
Postado 6/Março/2013 às 16:24Mar 6, 2013 Autor Amigo estou decidido a usar o propionato (que é de indústria argentina, da calestremé). Minha preocupação é com o stano da landerlan. Será que é comum ter falsificações dele? Como posso saber se é original? Sobre as dosagens, por ser meu 1 ciclo, queria algo mais leve. 50mg ds2dn é muito ruim mesmo? Meu amigo fez o mesmo ciclo e cresceu bastante.
Postado 8/Março/2013 às 18:00Mar 8, 2013 Amigo estou decidido a usar o propionato (que é de indústria argentina, da calestremé). Minha preocupação é com o stano da landerlan. Será que é comum ter falsificações dele? Como posso saber se é original? Sobre as dosagens, por ser meu 1 ciclo, queria algo mais leve. 50mg ds2dn é muito ruim mesmo? Meu amigo fez o mesmo ciclo e cresceu bastante. Não tem como saber , eu tenho um aqui em casa de um amigo segundo a fonte ele é , o problema de lander e que na melhor das hipoteses ele é subdosado... é uma substancia aquosa , essas historiais sobre decantar e tudo mais é balela , oque eles colocam mesmo é test em suspensão... se você ta com pé atraz dessa maneira va 50mg dsdn menos que isso não compensa é sério... isso ai ja é uma dose feminina ... sem ofensas... o corpo é seu jovem se você quer tomar 50mg tome toma até dia sim dia não... só é dolorido de mais é um aes de baixo ratio... boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar