Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


VitorCândido

Posts Recomendados

Então galera, sempre malhei desde os 15 anos mas sempre parando alguns meses, sem uma rotina, sem alimentação sem nada!
Agora que tô mais disciplinado e realmente vi os ganhos mudei, fiz uma dieta adequada, descanço 100% e uma rotina de treino!
E também tô com uma suplementação que envolve um BCAA da Probiotica, um Gold Standart, uma Creatina da DNA, um Omega 3 em Capsulas, dois hipercaloricos baratinhos hehe, um malto e uma massa NO² da Probiotica... voltei com garra mesmo no inicio de Janeiro, não mudei muito, mas ja animei bastante com o resultado e quero maaaaaais!!!!

22552.PNG

Antes: P7060023.JPG

Agora:052.JPG

Seguindo um treino certinho pra não ter desfalque:


dffddddd.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, claro que na suas fotos percebi uma diferença, mas não acho tão significativo pra vc criar um tópico com o titulo de "evolução". (opinião minha)

Parabéns pelos ganhos em um mes, mas voce precisa de muito mais coisas que um combo de suplementos, um mes de treino, descanço e tudo mais, o TEMPO, que é o pai de todos.

ps: essas caras e bocas nas fotos não ajudaram, parece que ta aqui de brincadeira.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, claro que na suas fotos percebi uma diferença, mas não acho tão significativo pra vc criar um tópico com o titulo de "evolução". (opinião minha)

Parabéns pelos ganhos em um mes, mas voce precisa de muito mais coisas que um combo de suplementos, um mes de treino, descanço e tudo mais, o TEMPO, que é o pai de todos.

ps: essas caras e bocas nas fotos não ajudaram, parece que ta aqui de brincadeira.

Boa sorte.

Eu sei que extrapolei no titulo, mas certeza que meu BF aumentou rs

eu treinei 10 meses de julho de 2011 a abril de 2012 e denovo de julho a setembro do msm ano, mas agora e sem parar!

Sempre me desmotivo de continuar, porcausa dos estudos, trabalho, muito compacto meu tempo... mas agora com a alimentação, treino e suplementação correta acho que vou conseguir bons ganhos aproveitando que terminei ano passado e fui demitido do trampo com isso ganhei uma grana pra começar a me alimentar direito...

Só espero que continue tendo ganhos rs

Editado por VitorCândido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que extrapolei no titulo, mas certeza que meu BF aumentou rs

eu treinei 10 meses de julho de 2011 a abril de 2012 e denovo de julho a setembro do msm ano, mas agora e sem parar!

Sempre me desmotivo de continuar, porcausa dos estudos, trabalho, muito compacto meu tempo... mas agora com a alimentação, treino e suplementação correta acho que vou conseguir bons ganhos aproveitando que terminei ano passado e fui demitido do trampo com isso ganhei uma grana pra começar a me alimentar direito...

Só espero que continue tendo ganhos rs

Segue em frente que vira muito mais!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, tá maneiro, tá no caminho certo, com esse quarteto ninguém pode: Dieta, Suplementação, Descanso e Treino Puxado.

Valeuuu!!!! tô mais tranquilo quanto minha dieta esse mês, fui assinar meu FGTS na empresa que trabalhei e disseram que 4 dias depois da minha saída chegou meu cartão vale refeição com 500 conto acumulado kkkkk, show de bola pra montar a dieta massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...