Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Bom galera,vai fazer 3 meses q eu to na academia,fiz o treino do instrutor por 2 meses e dps montei o meu,mas to em duvida se ta certo ou não,to fazendo ABC2X sendo domingo OFF.

A = Costas,bíceps,trapézio

Costas - > Puxada aberta frente 3x12 - Puxada frente supinada 3x12 - Remada sentado 3x12

Biceps - > Rosca direta com halter 3x12 - Rosca martelo 3x12 - Rosca invertida (ante-braço) 3x12

Trapézio -> Encolhimento com barra frente 3x12 - encolhimento com halter 3x12 - encolhimento com barra trás 3x12

B = Peito,tríceps,ombro

Peito -> Supino reto na máquina 3x12 - voador 3x12 - supino inclinado com halter 3x12

Tríceps -> Triângulo 3x12 - triceps invertido 3x12 - frances 3x12

Ombro -> Elevação lateral 3x12 - elevação frontal 3x12 - desenvolvimento sentado 3x12

C= pernas,abdomen

Abdomen -> obliquo 4x20 - superior 4x15 - inferior 4x15

Pernas -> Leg Press 3x12 - extensora 3x10 - flexora 3x12 - adutora 3 x10 - abdutora 3x10 - panturrilha em pé 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ta mt volumoso, 9 exercicios por dia e DEMAIS num abc2x, até pra um abcde é bastante

faz assim

A costas/biceps/antebraço

Puxada pela Frente, Remada Sentado, Serrote (costas)

Rosca direta c halteres, Martelo (biceps)

Rosca Invertida (antebraços)

Encolhimento com barra por tras (trapezio)

B peito/triceps/antebraço

Cruxifixo Inclinado, Supino Inclinado, Supino Reto (peito)

Supino Fechado, Triceps Testa (triceps)

Desenvolvimento Sentado (ombros)

C pernas/abdomen

Agachamento no Smith (vai treinando o agachamento livre enquanto isso), Afundo no Smith (mesma coisa que o agachamento), Mesa Flexora (enquanto isso vai treinando o Stiff) (Pernas)

Elevação de Panturrilhas no Smith, Elevação na cadeira (panturrilhas)

O abdomen voce faz 1 exercicio pra cada parte (inferior, superior e obliquos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peito/ombro/triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo

desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

triceps testa OU supino fechado

Costa/biceps/trapezio/antebraço

barra fixa

levantamento terra

remada curvada

chin ups

rosca direta

rosca martelo

encolhimento

rosca inversa OU rosca punho

Perna/Panturrilha

agachamento

avanço

stiff OU RDL

panturrilha em pé

panturrilha sentado

Aqui no treino de perna voce pode colocar uma flexora e uma extensora, nao é obrigado, mas se quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,eu acho q agachamento e levantamento terra teria q ter uma certa "maturidade" muscular,coisa q pra eu q to só a 2 meses treinando não tem,e supino,eu faço na máquina pq o movimento é basicamente o mesmo,e acho q o minimo q se deveria pegar no supino reto é 10kg de cada lado,coisa q eu acho q n aguento(kkk n zoem)



e ai perna do zyzz kkkkkkkkkkkk gostei do seu treino de perna da hora mesmo, agora no treino de biceps para que rosca inversa ce o cara ja ta fazendo martelo hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se vc não estiver com ironia vlw,sou fã de treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta mt volumoso, 9 exercicios por dia e DEMAIS num abc2x, até pra um abcde é bastante

abcde para 2 meses de treino eu acho muito espaçado.Faz um abc 2x mais pega leve no numero de exercícios.

Pegando a sugestão do treino tenta redividir (sugestão):

A =

Costas - > Puxada aberta frente 3x12 - Puxada frente supinada 3x12 - Remada sentado 3x12

Biceps - > Rosca direta (barra) 3x12 - Rosca Concentrada ou Scoot 3x12 - Rosca invertida (ante-braço) 3x12

Perna - flexora 3x12 - adutora 3 x10

B =

Peito -> Supino reto na máquina 3x12 - voador 3x12 - supino inclinado com halter 3x12

Tríceps -> Triângulo 3x12 - triceps invertido 3x12 - frances 3x12

Perna - abdutora 3x10 - panturrilha em pé 3x12

C=

Pernas -> Leg Press 3x12 - extensora 3x10

Trapézio -> Encolhimento com halter 3x12

Ombro -> Elevação lateral 3x12 - elevação frontal 3x12 - desenvolvimento sentado 3x12

Abdomen -> obliquo 4x20 - superior 4x15 - inferior 4x15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esqueça maquinas, quer uma dica? Faça o SL5x5, aproveita que esta começando e segui a risca ele, aqui no forum tem o e-book traduzido e um tópico explicando todo ele, nele voce NAO usa maquinas e começa do zero mesmo, sem peso, apenas barra, e na minha opinião nao importa quanto voce pega no exercicio X, se voce tem o shape que deseja isso é de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esqueça maquinas, quer uma dica? Faça o SL5x5, aproveita que esta começando e segui a risca ele, aqui no forum tem o e-book traduzido e um tópico explicando todo ele, nele voce NAO usa maquinas e começa do zero mesmo, sem peso, apenas barra, e na minha opinião nao importa quanto voce pega no exercicio X, se voce tem o shape que deseja isso é de menos.

curti, vc deve fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...