Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos: Diablos Eca Fire, D4 Thermal Shock, Grenade Thermo Detonator


Leo77

Posts Recomendados

E ai, galera? Sou novo aqui no hipertrofia, mas há muito tempo acompanho o forum....

Queria saber qual desses 3 termogenicos (diablos, D4, grenade) é melhor para perder gordura...

Ja tomei hidroxycut hardcore, Lipo 6X, OxyElite Pro e estou tomando o Super HD...

Pra quem ja tomou algum deles que nota daria (0 a 10) para:
Supressao de Apetite;

Energia;

Queima de Gordura;

Custo Beneficio...

Vlw!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os 3 que você citou não fazem nem cócegas perto do Oxy Elite Pro, simples assim. Se você pretende gastar dinheiro comprando um deles para perda de gordura, compre o Oxy novamente, ou o Lipo. E se você não está vendo resultados, por isso deseja comprar outro..reveja sua dieta, está comendo os carbos certos? Cortou farinhas brancas, frituras, gorduras, refris, e diminuiu o déficit calórico?

Cuidado para não virar o famoso "Gordinho em forma", ou seja..faz meia hora na esteira todos os dias.. um treino aeróbico que realmente dá resultado, porque eu passo pra um monte de amigo que treina comigo, e eu mesmo já fiz, é o HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIT - faça aeróbicos 3x na semana (não faz em dia de perna), e faça o Famoso HIT: Aqueça 5 minutos na esteira, faça 5 min correndo em uma velocidade tranquila,(8.5),e durante 1 minuto coloque numa velocidade muito tensa, tipo uns 16.0, durante APENAS um minuto, passando esse 1 minuto, volte para a velocidade 8.5 e faça mais 5 minutos, se não se sentir disposto em 5 minutos para outro 1 minuto intenso, descanse mais 2 minutos.

De quantos "tiros" você aguentar, duvido muito que va passar de 4, se passar de 4..aumente a velocidade do tiro.

Porque isso ajuda? Porque o corpo vai trabalhar MUITO mais para você conseguir completar esse 1 minuto de tiro, sua liberação hormonal vai aumentar, e isso não vai fazer seu corpo se acostumar!

Se você apenas correr direto, sua queima de gordura não vai ser a mesma..pois seu corpo irá estar acostumado com aquele exercicio..e cada vez você vai ter que correr mais e mais, o HIT confunde o cérebro..faz ele não se acostumar com isso, mantendo sua massa magra, eliminando apenas gordura..e não vai ser apenas durante o exercicio, e sim o tempo todo..seu corpo vai estar em um constante processo de eliminação de gordura.

Quer uma comparação Básica?

Olha um Corredor de 100m das olímpiadas, simplesmente olha o tamanho do cara..o Usain Bolt, por exemplo, o cara é só musculo..não é grande, mas é trincado pa caralho.

Agora olha um corredor de Maratona, olha o porte fisico do cara, é pele e osso. Exemplo: Mailson Dos Santos

E os pesos: 3x10 e BEM INTENSO, pra manter sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta ta certinha, com acompanhamento de nutricionista e tals... Exercicios eu faço 30 min cedo, em jejum e com velocidade leve á moderada... na parte da tarde faço musculação e aerobicos (mais 50 min de aerobicos de HIIT, ou jogo futebol)... Em relação ao Super HD, estou gostando sim, porem esperava mais... Achei o OxyElite muito mais eficiente para queimar gordura, dar animo e tirar apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é porque você tem acompanhamento nutricional que você está com uma dieta boa, eu to na Facul..faço Nutrição e já vi muito PROFESSOR meu fala merdas, do tipo que mais 1g de proteina por kg do corpo pode matar por falência renal..Já fui em nutricionistas que simplesmente me colocavam 150g de carne por dia.

Não é porque é Nutricionista que é bom, eu faço Nutrição por isso..cansei de ouvir merda de gente que não sabe o que ta falando.

Posta sua dieta pra gente ter uma idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera? Sou novo aqui no hipertrofia, mas há muito tempo acompanho o forum....

Queria saber qual desses 3 termogenicos (diablos, D4, grenade) é melhor para perder gordura...

Ja tomei hidroxycut hardcore, Lipo 6X, OxyElite Pro e estou tomando o Super HD...

Pra quem ja tomou algum deles que nota daria (0 a 10) para:

Supressao de Apetite;

Energia;

Queima de Gordura;

Custo Beneficio...

Vlw!!! :)

Avaliar produto é muito incoerente ao meu ver, pois estamos falando de composições diferentes e de reações biológicas diferentes referentes a cada usuário, acho válido a avaliação do componente químico em si.

portanto se vc quer suprimir apetite, existe alguns medicamentos para isso, mas acredito ser inviável até porque pra quem quer emagrecer tem q saber superar os momentos de fome.

Energia, Custo benefício certamente Efedrina com cafeína, é o mais barato possível, pelo menos que eu encontrei, talvez o salbutamol possa ser igualmente compensatório.

queima de gordura é dieta + aeróbico, termogênico ñ queima gordura, aumenta a TMB portanto proporciona auxílio na perda de gordura.

# sinceramente, se vc tomou todos esses termogênicos e ainda ñ alcançou os devidos resultados, vc está errando em algo, e certamente não é no suplemento =D, aeróbico todo mundo sabe fazer, eles diferem em eficiência, mas a perca calórica todos conseguem, logo só me resta apostar na DIETA.

abraço e boa-sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...