fuckk Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:51 Postado Fevereiro 25, 2013 às 15:51 vou fazer meu primeiro ciclo ai, o que voces axam. idade:19 anos treino a 1 ano tenho 34 de biceps e 110 de torax ae's 600mg- ciclo 6 por semana (300mg segunda, 300mg quinta)1-6 stan-50mg dia sim, dia nao 1-6 (essa ordem minha está boa?, pq pretendo mandar os dois junto, ai os dois vao ter uma duraçao de 6 semanas certim) tpc clomideo logo depois do ciclo 6 e tamox. suplementos: hidrowey, glutamina, bcaa, dextrose e to pensando em tomar o shotgun' dieta simples, faço minha alimentaçao 6 vezes por dia com mt proteina e carboidratos, so o foda que de manha nao consigo ingerir nada solido, so liquido, ai mando uma whey mesmo com aveia. se tiver algo errado me ajudem ai por favor. vlws
Kevinfranzen Postado Fevereiro 25, 2013 às 16:06 Postado Fevereiro 25, 2013 às 16:06 estava pensando em fazer um igual, mas eu quero um ciclo pra ganho de massa aful, e me falarm que esse aí é mais ciclo de cutting. vou acompanhar aqui ... mês que vem pretendo manda o meu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora