Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com


belmal

Posts Recomendados

Sobre meu pacote da HD mandei um e-mail perguntando o porque o pacote após mais de 2 meses ainda está nos EUA. Eles responderam assim:

Hello there!

Thank you for contacting us on the location of your International Airmail (1-4 weeks) package.

Our most popular low cost option for International orders - and for good reason! Faster international shipping still with an economy rate. Many times this option will not be charged duty or tax as it is treated as mail and has a very high delivery rate, over 98% success.

Currently we send confirmation that your order has shipped along with a reference number. Based on reports from customers, many parcels shipped this way may get scanned into your postal system and can be tracked - but this is not a guarantee. When we ship an order internationally, we are at the mercy of your countries postal system and customs as to how quickly it is delivered to you. When we received your order, we began working quickly to get it shipped out right away. Once it arrives in your country, it can clear the customs process quickly or may take as many as 6-8 weeks. If your package is refused by your customs and comes back to our company, we will refund you the full amount less any shipping costs we incur. We are unable to track this package. We do apologize about any delays and inconvenience this may have caused you. The shipping methods we offer carry a 98%+ delivery rate based on customer and industry feedback. While this is great news for our international customers, we will not offer refunds for packages lost or held in transit or customs. We do request you give the package a full 10 weeks before contacting us. If you have any further questions for us, please let us know.

Thank you and have a great day!

Não sei se entendi bem, mas eles não responderam o fato de o pacote ainda estra nos EUA, culpam o sistema do "meu" país.. como? se nem aqui chegou ainda? Ta tenso isso.

As vezes a parada até chegou aqui, mas o Correio brasileiro não atualizou.

Acabei de vir dos correios, e se a galera das importações trabalha no mesmo ritmo da agencia que eu fui, rapaz, tamo lascado. Quase meia hora pra mandar um sedex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém testou isso?

As vezes a parada até chegou aqui, mas o Correio brasileiro não atualizou.

Acabei de vir dos correios, e se a galera das importações trabalha no mesmo ritmo da agencia que eu fui, rapaz, tamo lascado. Quase meia hora pra mandar um sedex

Mesmo assim a att no rastreamento mostra 28/02 ainda nos EUA.. 2 meses após o pedido feito ainda estava circulando por lá.. se do dia 28/02 pra cá mudou ou já chegou no Brasil é outra estória.. mas é um absurdo um pacote circular 2 meses pelos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testou isso?

Mesmo assim a att no rastreamento mostra 28/02 ainda nos EUA.. 2 meses após o pedido feito ainda estava circulando por lá.. se do dia 28/02 pra cá mudou ou já chegou no Brasil é outra estória.. mas é um absurdo um pacote circular 2 meses pelos EUA.

Eu tentei, mas a da HD não rastreou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PQP.. pq não soube desse site antes caralhoooo!!
Mais de 1 mês que a porra chegou.. a HD errou alguma coisa no endereço. Mas de fato vacilei tb, esperei a porra ficar tensa.


X6BGUcF.png


1 mês que foi encaminhado pra GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP ,pesquisei aqui e houve casos que fizeram uma 2° tentativa de envio pra cidade (no caso Salvador), e outros casos que foi enviado de volta pro fornecedor (no caso HD), de qualquer forma mandei uma reclamação pros correios pra ver o que acontece agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Quanto tempo fica nisso, vocês sabem?

Pessoal, pesquisem, liguem nos correios, quem já tem uma noção ganhou conhecimento em fóruns mas ligar no correio também ajuda. Não adianta ficar querendo saber esses prazos, só saibam que a máquina é lenta e quietem o facho. Esse trânsito pra fiscalização é variável, pode ser rápido, pode demorar, assim como o caso de ser tributado, pode demorar(cado do meu amigo tributado 2x no body.building) na alfândega caso seja tributado e pode ser rápido(meu caso tributado no i-herb)

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP.. pq não soube desse site antes caralhoooo!!

Mais de 1 mês que a porra chegou.. a HD errou alguma coisa no endereço. Mas de fato vacilei tb, esperei a porra ficar tensa.

X6BGUcF.png

1 mês que foi encaminhado pra GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP ,pesquisei aqui e houve casos que fizeram uma 2° tentativa de envio pra cidade (no caso Salvador), e outros casos que foi enviado de volta pro fornecedor (no caso HD), de qualquer forma mandei uma reclamação pros correios pra ver o que acontece agora.

que sitee?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...