Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - 2.436Cal (Avaliem)


Camila Casaroli de Aguiar

Posts Recomendados

Eu acho que um bulk pra uma mulher com 47,5kg com esse tanto de calorias você vai ganhar muita gordura, a não ser que seja aquelas hard ectomorph...

Nenhum artigo vai responder a pergunta de 'mais carbo ou mais proteína?', o que vai responder isso vai ser tentativa e erro, o que funciona pra um, não necessariamente vai funcionar pro outro, cada corpo é um corpo.

Aconselho você a começar com uns 2~2,5g de proteína, e se quiser aumentar mais pra frente e reduzir os carbos, ou reduzir até pra 1,5~2 e aumentar os carbos pra ver qual funciona melhor pra você...

Acho que você não precisa comprar outro whey pra tomar a noite, coma um peito de frango, uma lata de atum (a não ser que não consiga comer mais), aí eu diria pra você comprar um whey mesmo, não precisa ser isolado nem nada, mas compute todos os macronutrientes dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que um bulk pra uma mulher com 47,5kg com esse tanto de calorias você vai ganhar muita gordura, a não ser que seja aquelas hard ectomorph...

Nenhum artigo vai responder a pergunta de 'mais carbo ou mais proteína?', o que vai responder isso vai ser tentativa e erro, o que funciona pra um, não necessariamente vai funcionar pro outro, cada corpo é um corpo.

Aconselho você a começar com uns 2~2,5g de proteína, e se quiser aumentar mais pra frente e reduzir os carbos, ou reduzir até pra 1,5~2 e aumentar os carbos pra ver qual funciona melhor pra você...

Acho que você não precisa comprar outro whey pra tomar a noite, coma um peito de frango, uma lata de atum (a não ser que não consiga comer mais), aí eu diria pra você comprar um whey mesmo, não precisa ser isolado nem nada, mas compute todos os macronutrientes dele

Falange, eu fiz o calculo de acordo com o peso e tamanho... mas confesso que tá sendo punk conseguir ingerir tudo isso de cal... Na janta por exemplo, é uma coisa ou outra... um omelete, ou uma lata de atum, ou um peito de frango... E se eu substituir por albumina por ser de lenta absorção?

Meu medo é não consegui bater a meta pq treino AB (A seg e qui) e (B Terç e sex) e engordar

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila,

também estou achando muita caloria pelo seu peso!

Eu tenho 65kg, comecei meu bulk e ainda não cheguei a ingerir 2400 calorias.

Tem que rever isso aê. Se a conta está ok, pq se o excedente estiver muito alto, vai ganhar gordura sim.

Eu prefiro aumentar as cals bem devagar pra não ganhar tanta gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...