Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Afirma Que Se Vencer Jones, Não Luta Com Lyoto: "ele Não Atrai Nem Moscas"


Wallking

Posts Recomendados

UFC157_Prediction_Plat_640x360_191473315

Lyoto Machida derrotou Dan Henderson neste sábado, no UFC 157, e com isso ouviu de Dana White a promessa de que sua próxima luta seria pela disputa do cinturão do peso-meio-pesado. O brasileiro precisa esperar o vencedor de Jon Jones x Chael Sonnen, que se enfrentam no dia 27 de abril, para saber quem irá encarar. Mas a escolha de Lyoto como próximo desafiante não agradou a Sonnen. Se por acaso ele passar pelo atual campeão, já adiantou que não gostaria de medir forças com o baiano. O americano foi além e disse que Jones também não quer conceder a revanche.
- Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem e nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas. Essa é questão. Ele foi vaiado hoje (sábado) à noite, foi vaiado em sua última luta antes dessa. Não posso esgotar os ingressos de uma arena (lutando) com você; não posso vender pay per view com você. Não vou dar a oportunidade a Machida. Alexander Gustaffson e Gegard Mousasi, se preparem, pois eu vou pegar o vencedor - disse Sonnen ao canal "Fuel TV".
O americano se referiu a Gegard Mousasi e Alexander Gustafsson porque os dois também eram apontados como possíveis desafiantes ao título e vão se enfrentar no dia 6 de abril, em Estocolmo (SUE). Resta saber se o UFC vai ceder a pressão de Sonnen ou se o obrigará a enfrentar Lyoto Machida caso venca Jon Jones.
Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem eu nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas.

Nada mais que a verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu odiava o sonnen, mais agora meio que admiro essa forma mercenaria dele cara... perdendo ou ganhando ele ganha.

outra bolada com essa luta com o Jones. e o Dana White? tá adorando obviamente.

Sonnen não é um lutador, é um politico vestido de lutador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, até pouco tempo via muitos falarem muito bem do Lyoto.. o que faz uma luta heim ...heheeh

- Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem e nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas.

Nada mais que a verdade..

Pois é, mas agora vamos tentar inverter a situação. Será que o Sonne merece a disputar o cinturão? Ele é um grande falastrão lutador?

Acho que nós como espectadores teriamos que avaliar, lembro-me bem do Sonnen falando que se demitira do UFC caso perdesse pro Anderson, espero isso até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falou só se o AS tivesse aceitado a luta naquela época kkkk
Bem, ele não mentiu, e ninguém ta falando mal do Lyoto, só que o estilo dele é pouco movimentado, mas de fato é um grande lutador e merece o TS faz tempo, mas ai que ta o problema, é um grande lutador que vende pouco, ou seja é um grande risco por pouca coisa, isso que o Sonnen quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ver pelo lado dos negócios, que é o único que importa pro ufc ultimamente, ele não falou nada demais....Eu mesmo sou um que não tenho o menor interesse em ver mais uma vez uma luta dele contra o JJ, como não tenho vontade de ver de novo Pezão e Cain....só tenho vontade de ver esses rematchs quando são lutas como do Edgar contra o Benson, Crocop x Fedor, lutas realmente foda, as outras duas em ambos os casos foram um massacre, eu não consigo ver onde o povo acha tanto que o Machida foi perigoso contra o JJ. Não me xinguem, é só minha opinião. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...