Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Afirma Que Se Vencer Jones, Não Luta Com Lyoto: "ele Não Atrai Nem Moscas"


Wallking

Posts Recomendados

Por causa do round que ele venceu, mas eu também apesar de gostar muito do Lyoto, não acho que ele tenha chances de bater o Jones, pra mim pra vencer o campeão tem que ser ou um puta wrestler estilo o Cormier ou um jiu jutseiro foda, bater o Jones na trocação com aquela envergadura é muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, nao sei, eu vejo como meio que um desperdicio de oponente, nao desmerecendo o Lyoto, mas vai ser mais tempo dai pra uma luta realmente interessante acontecer.....foda é quem vai ser essa pessoa a fazer uma luta interessante, rs

Kkkkkkkk falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

agora ele quer dar uma de Anderson, escolher adversário pelo interesse...

se forem lutar só grande vendedor vs grande vendedor de PPV, então só teremos lutas do naipe Nick Diaz vs GSP e Jon Jones vs Sonnen

por merecimento, nunca mais...

e o pior é que o chefão endossa essa política

war bellator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Machida e o Hendo perderam uma boa oportunidade de fazer uma boa luta e quebrar um pouco desse estigma (mesmo que terminasse por pontos, como Hendo vs Shogun).

O TS parece que já tá encaminhado, mas caso não rolasse, supondo que o Sonnen perca mesmo do JJ (não consigo ver outra coisa) ia ser legal se o Dana casasse ele com o Machida e este vencesse de forma brutal por KO ou finalização. Não que precisasse disso p/ legitimar um possível TS contra o JJ (mesmo nos moldes atuais do UFC), mas ia ser legal ver o Sonnen engolindo as luvas do Lyoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hendo tirou o Bisping pra nada kkkk, mas não acredito que seria desse jeito, os dois treinam na mesma academia, não sei se lutarão assim de "graça", o Hendo disse que pelo cinturão lutaria, mas ai é diferente, e de todo modo, mesmo que ocorresse o Sonnen deve conhecer as fraquezas do Hendo assim como o Hendo deve conhecer as do Sonnen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...