Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainer


coronha

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Di$nU' post='23868' date='27 07 08']Eu gostaria de ler o item 5. sobre os aerobicos, como e quando fazer... aqui tá aparecendo até o item 4.3.4[/quote]
foi mal cara eu nam tinha reparado que o texto estava incompleto, mas não tem muito mais ciosa não, mas vou postar o resto;

4.6 Por que 15-20 repetições são melhores para esses exercícios?
Simples:Um monte de peso e um monte de repetições = um monte de músculos
Isto somente é possível com esses dois exercícios. Existem algumas evidencias que usar altas repetições no Agachamento e no Levantamento promovem liberação de testosterona (possivelmente devido ao grande esforço envolvido, esforço esse mental e físico, visando trabalhar um grande peso por 20 repetições em boa forma).


4.7 Em que o powerlifting pode me ajudar com relação a esses levantamentos?
A menos que você estiver participando de competições, você deve evitar ataduras nos joelhos, assim como o uso do cinto protetor das costas. Se suas costas forem propensas a lesões, evite estes levantamentos porque são muito árduos. Mas se você agacha e PRECISA de um cinto, então você deve tentar melhorar sua técnica até que ele se torne desnecessário. A cinta somente impede a respiração ?abdominal? profunda, respiração essa importantíssima para suportar uma sessão de pesados agachamentos. Usar um cinto no Levantamento pode ser mais aceitável, especialmente para aqueles que fazem menos de 6 reps, mas se você puder executar o Levantamento em boa forma sem o cinto, abandone-o.
PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE DE TUDO, APRENDA A TÉCNICA CORRETA.
As ataduras nos pulsos estão PERMITIDAS para os Levantamentos, mas como o cinto, se você puder trabalhar sem elas, melhor. Se você estiver competindo, faça o Levantamento sem luvas para se habituar aos rigores desse exercício, de outra maneira as luvas estão permitidas.

5. Aeróbicos.
1. Como e quando devo fazer aeróbicos?
Isto dependerá de cada pessoa, assim como os objetivos das mesmas. Alguns aeróbicos são benéficos, mas muito vão INTERFERIR nos ganhos musculares e na recuperação. A opinião corrente na HARDGAINER recomenda 30 minutos de aeróbicos de média intensidade feitos 2x por semana. Naturalmente, como queremos o maximo de ganhos musculares, os aeróbicos devem ser mantidos ao mínimo nas partes mais pesadas de um ciclo, isso para encorajar o maximo de crescimento. Então, NAO fazer aeróbicos é perfeitamente aceitável.. Entretanto, quanto mais velhos, maior a importância dos aeróbicos. Depois dos 35 anos, um trabalho aeróbico deve ser incluído, trabalho esse que deve ir se enfatizando enquanto vamos envelhecendo, mas não ao ponto de ignorar o levantamento de pesos, pois este também traz inúmeros benefícios ao corpo humano.

isso é tudo amigo, desculpe se vc esperava mais sobre aeróbicos, mas é isso aí..
flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Funciona mesmo esse treinamento?!

Eu preciso mudar meu treino, pela 4º vez.... pq tô treinando, treinando e não ganho nada... nem sinto diferença nenhuma semana após a semana

Dei um foco na alimentação achando que podia ser isso mas eu me alimento bem... faço as 6 refeições, bastante proteina, pouco carboidrato a noite, não como porcaria, não tomo alcool, blá blá blá... e mesmo assim: NO GAIN!!

Alguém ai tá fazendo ou fez e sabe se funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu sou um HardGainer.. mas aprendi a treinar com um professor muito bom...
e ainda a academia é no meu trabalho.. =) poko foda³³³³
o cara é muito inteligente...pa caral*** e me ajudou muito..
no começo eu não ganhava nada.. e me matava nos exercicios..
de 1 ano pra cá..(tempo de treino c/ ele) tenho ganhado muito bem...
sou eternamente grato a ele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico ... Parabens !!! Não sei se posso perguntar aqui, mas se nao me desculpem..
Minha pergunta e problema que esta me deixando maluco: Pelo que eu li me considero um hardgainer, sendo ou não sendo vale a pena tentar o treino de um hardgainer pra ver no que da...

eu tenho 18 anos 183cm de altura 61 kg, vou botar medidas que possam ajudar a vcs me ajudarem, tenho 26cm de braço direito e esquerdo; 47 de coxa direita esquerda; 33 de panturrilha direita e esquerda; 92cm de peito; 50 cm de costas...

sempre treinei, aí define uns musculos, me da mais força, porém peso que é bom nada, nem vou por meu treino pois é ridiculo, falta varios exercicios, cidade de interior é fo**..., por mais que eu pesquize nunca consigo ajuda concreta pra montar um treino serio!! <_<

POR FAVOR me ajudem a montar um treino sério e bacana !!!
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fgq' post='61498' date='06/01/09']Muito bom o tópico ... Parabens !!! Não sei se posso perguntar aqui, mas se nao me desculpem..
Minha pergunta e problema que esta me deixando maluco: Pelo que eu li me considero um hardgainer, sendo ou não sendo vale a pena tentar o treino de um hardgainer pra ver no que da...

eu tenho 18 anos 183cm de altura 61 kg, vou botar medidas que possam ajudar a vcs me ajudarem, tenho 26cm de braço direito e esquerdo; 47 de coxa direita esquerda; 33 de panturrilha direita e esquerda; 92cm de peito; 50 cm de costas...

sempre treinei, aí define uns musculos, me da mais força, porém peso que é bom nada, nem vou por meu treino pois é ridiculo, falta varios exercicios, cidade de interior é fo**..., por mais que eu pesquize nunca consigo ajuda concreta pra montar um treino serio!! <_<

POR FAVOR me ajudem a montar um treino sério e bacana !!!
Abraço[/quote]

[color="#FF0000"]Ninguém vai me ajudar ??[/color]
Por favor me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...