Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ultradol+ H Stane


Posts Recomendados

Dia 7: Fui treinar hj pois o treino de ontem como falei foi horrível, porém hj passei o dia com azia, indisposto, estou com uma letargia imensa!

Pelo jeito o nivel androgênico do Ultradol deve ser baixíssimo pois literalmente estou ficando detonado!! Se soubesse disso antes teria adicionado umas testosteronas p compensar, espero que quando começar o H-stane compense pois o nivel androgênico do mesmo é alto.

Tem alguém acompanhando ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dia 9 : Finalmente acho q a letargia está diminuindo, hj o treino foi bem melhor, pump legal, força excelente, disposição boa. Por enquanto so ganhei 1kg, estou achando pouco para a dieta que estou fazendo mas, vamos ver lá como ficara até o fim.

Colaterais: Back pump as vezes, que passa com 2g de taurina, urina escura quando me perco na quantidade de água, dor nos rins em alguns momentos, nervoso e ansiedade constante e insonia que resolvo com melatonina.

Abraços a todos. (Galera comentem ai!!! ESTOU ME SENTINDO SÓ NESSE TÓPICO. KKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai caras, tava viajando esses dias mas, segue o relato:

Senti um aumento dos musculos, minha namorada falou que estou bem maior, com as coxas mais grossas! kkkk

Colaterais: Nenhum, sumiram todos!

fiqfiq: Por enquanto o figado ta blz, antes fiz exames e estava tudo bem :>

mrleonardi: Estou seguindo um protocolo que vi em um forum gringo, o ciclo é feito p uma droga cobrir a falha da outra, anabolismo do ultradol vs androgenicidade do Hstane.

Dante.94 o back pump do ultradol é bem mais fraco que o do m-stane, mas incomoda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...