Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hulkão. Abcde.novas Fotos. Última Pag


Hulkao66

Posts Recomendados

Eita que piripaque foi esse? rs

Show a progressao hulkao.... estou pouco abaixo das suas cargas nos msmos exercicios, mas pra mim ja ta bem pesado(maldito cutting) rs!

Vamo que vamo.

Abraço

Rpz, acho que foi uma tentativa de gripe rsrs Dificilmente fico doente, mas do sábado pro domingo senti uma fraqueza e assim permaneci por todo o domingo. Mas fui prudente em n ir treinar e na segunda já estava 100%.

Cutting é osso pra progredir. No 5x5 ainda sinto que consigo progredir legal, na maioria dos exercícios.

Abraço, Rafa.

@topic

TREINO B (LOW REPS) terça 02/04/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg)

Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg - 50kg - 55kg - 60kg - 65kg)

Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg - 38kg - 40kg - 45kg - 47kg)

Chin-Ups 5x5 (BW - +4 - +6kg - +8kg)

Elevação posterior curvado 3x10 (halter de 10kg - 10kg)

Abd na máquina 3x8 (45kg)

Excelente treino.

Levantamento terra ainda progrido tranquilamente... acho que tô ficando mais forte. Achei esse treino mais leve que o anterior kkkk e foi na mesma academia, mesma barra.

Remada progredi de leve. O peso tá bom. Tentar manter essa progressão de 2kg apenas.

Stiff tá pesadinho, mas dá pra progredir ainda. Tentarei progredir menos de 5kg. Na hora vejo o que faço.

Chin-up foi muito bom. Anda dá pra progredir pros 10kg. Como tinha dito, tô me achando fazendo com essas caneleiras nas pernas kkkk Show de bola pro psicológico hehe.

Como no treino anterior, fiz a elevação posterior, pela deficiência nos ombros. Ainda gostaria da ajuda de alguém aqui, pra saber se tá certo isso.

Dieta à base de muito peito de frango, batata, arroz integral, salada, ovo, aveia, nesfit, castanhas, whey, caseína, creatina, glutamina, bcaa... Sempre em torno das 4000kcal.

E vamos crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de quinta

Quarta (04/04/13)

TREINO A' (HIGH REPS)

Supino Reto 3x10/10/9 (74kg - 50kg - 54kg - 58kg - 60kg - 60kg - 60kg)

Agachamento Livre 3x10/10/8 (70kg - 50 - 54kg - 60kg - 60kg - 60kg - 60kg)

Avanço 3x8 (30kg - halteres de 15kg - 16kg - 18kg - 20kg - 22kg - 24kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg - 14kg - 14kg - 15kg - 16kg)

Desenvolvimento Halteres 3x12 (10kg - 12kg - 12kg - 12,5kg - 12kg)

Francês 3x12 (Halter de 10kg - 12,5kg - 12kg)

Supino Fechado 3x10 (20kg - 24kg - 30kg - 30kg - 30kg)

O treino n foi dos melhores. Resfriado confirmado no outro dia! :(

Supino foi até legal. Completei e fiz a execução legal. Dá pra progredir de leve.

No agacho começou a moleza. Quase n completo a série desde a primeira. Fiz 3x8 morrendo!

Crucifixo, como é um exercício fácil, n tive maiores dificuldades, mas o peso tá bom. Só progrido se tiver o halter de 17 kg.

Avanço! Ahhh o avanço! Kkk Me matou legal! Foi a primeira vez que aqueles vídeos motivacionais serviram de verdade pra mim. Ia para na primeira série. Acabei o bagaço, mas lembrei que é nessas horas que se separam os meninos dos homens kkk e fui fazendo uma repetição atrás da outra. Foi muito cansativo, mas completei. Seguro o peso.

Desenvolvimento foi tranquilo. Tinha feito com halter de 12,5. Como nessa academia q treinei só tinha de 12 ou 14kg, e eu já tinha percebido q n tava tão bem, resolvi segurar o peso e aumentei a repetição e caprichei na cadência. Aumento próximo treino.

Francês mesma coisa do desenvolvimento. Mas aqui meu braço esquerdo falhou antes. Mas acho que dá pra progredir.

Supino fechado ficou pesado no final. Vou segurar o peso e caprichar na execução. Se fizer antes do francês e me sentir bem, faço leve progressão.

Enfim, n foi dos melhores mas foi melhor do q n treinar.

Obs. Aqui foi meu grande erro dos últimos tempo: fui comemorar a notícia da paternidade de um brother, aí n fiz o pós-treino sólido. Enchi a cara e perdi a noite. Resultado: até hj tô me recuperando. Isso n combina mais comigo, e olha que se tinha uma coisa que eu era bom era exatamente essa vida kkkkk

Abraços e Vamos crescer!

Sexta foi cama! Nem fui trabalhar!

Sábado tava um pouco melhor e fui jogar minha bolinha.

Domingo fui treinar! Vamos lá!

Domingo (07/04/13) TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg - 69kg)

Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7 - 2x8/1x7 -3x8 - 3x8 - 2x8/1x7)

Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg - 22kg - 24kg - 26kg - 28kg)

Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6 - 8/8/6 - 8/8/7 - 9/8/7 - 8/8/7 - 8/8/7)

Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28kg - 30kg - 32kg - 34kg - 34kg)

Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg - 12kg - 14kg - 14kg - 14kg)

Já q eu n tava 100%, o treino n foi tão ruim.

RDL tá pesado. Aumentar pouco.

Barra fixa tá difícil sair esse 3x8 perfeito. Vou manter.

Remada uni tá legal. Da pra progredir tranquilo ainda.

Flexora eu esqueci! :/

Chin-up fiz na academia que tenho que improvisar, aí a pegada fica muito larga. Manter 3x8.

Encolhimento tá bem pesadinho já, mas acho que consigo progredir de leve.

Rosca alternada tá pesada. Segurar o peso e caprichar na execução.

E é isso! Vamos crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs. Aqui foi meu grande erro dos últimos tempo: fui comemorar a notícia da paternidade de um brother, aí n fiz o pós-treino sólido. Enchi a cara e perdi a noite. Resultado: até hj tô me recuperando. Isso n combina mais comigo, e olha que se tinha uma coisa que eu era bom era exatamente essa vida kkkkk

Relaxa Hulkão... A não ser que você queira participar de campeonatos, uma fugida assim da rotina não dá nada não. Eu entendo que foco e objetivo é o que separa os "fortes" dos "fracos"... Mas também não podemos deixar nossa vida social de lado!! Tudo bem que você não precisava ter enchido a cara, hehehehhe, mas também não precisa se martirizar tanto!!

E eu não entendi... Tu treina todo dia em uma academia diferente?? Como é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Hulkão... A não ser que você queira participar de campeonatos, uma fugida assim da rotina não dá nada não. Eu entendo que foco e objetivo é o que separa os "fortes" dos "fracos"... Mas também não podemos deixar nossa vida social de lado!! Tudo bem que você não precisava ter enchido a cara, hehehehhe, mas também não precisa se martirizar tanto!!

E eu não entendi... Tu treina todo dia em uma academia diferente?? Como é isso?

Fala, Higor, blz?! Começou seu cutting? Foi lá no nutricionista?

Então, sei que n devemos deixar a vida social de lado, principalmente pq n tenho pretensões profissionais, mas que dá um peso na consciência pesado, isso dá sim! rsrs Mas n se preocuep pq busco sempre meu equilíbrio, gosto de sair de vez em quando com minha esposa e tals (e gosto de encher a cara qnd saio, fato!) kkkk

Qnt à academia, eu treino na Smartfit, o que facilita toda minha vida, pois treino na academia que melhor se adapta a minha disponibilidade diária. Então, têm dias que treino na Smart próxima do meu trabalho, às vezes na que fica próxima da minha casa, ou alguma no meio do caminho de onde eu estiver rsrs.

E vamos crescer!

Abração

Eaw Hulkão! E o peso? Crescendo?

Bons treinos!!!

Fala, grande!

Então, associo minha estagnação de peso ao meu treino. Como fiz um deload grande, passei 1 mês inteiro treinando bem abaixo da intensidade a qual eu era acostumado, o que fez com que não tivesse "ganhos" significativos (acho que a explicação é algo assim, pois minha dieta tava hipercalórica). Apesar de a balança n ter me dado retorno, senti diferença sim na estrutura do corpo. Vou colocar as fotos exatamente de fevereiro e março, que foi qnd comecei esse treino e pouco mais de 1 mês depois, qnd as cargas começaram a chegar no meu treino anterior.

N sei se foi coincidência, mas assim que atingi as cargas antigas, comecei a crescer na balança de novo. Comecei esse treino com 76.1kg, mantive esse peso durante umas 5 semanas, e há 2 semanas comecei a aumentar. Hj tô com 77.2kg.

Valeu!

Abraçãooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Higor, blz?! Começou seu cutting? Foi lá no nutricionista?

Então, sei que n devemos deixar a vida social de lado, principalmente pq n tenho pretensões profissionais, mas que dá um peso na consciência pesado, isso dá sim! rsrs Mas n se preocuep pq busco sempre meu equilíbrio, gosto de sair de vez em quando com minha esposa e tals (e gosto de encher a cara qnd saio, fato!) kkkk

Qnt à academia, eu treino na Smartfit, o que facilita toda minha vida, pois treino na academia que melhor se adapta a minha disponibilidade diária. Então, têm dias que treino na Smart próxima do meu trabalho, às vezes na que fica próxima da minha casa, ou alguma no meio do caminho de onde eu estiver rsrs.

E vamos crescer!

Abração

Saquei... Nem me liguei na Smartfit... hehehehe. Tava querendo mudar pra ela tbm, mas acabei continuando na mesma academia msm...

Nem fui no nutricionista... Fiz um cutting rápido, consegui diminuir um pouco o bacon, mas já voltei pro bulking... Crescer mais um pouco pra depois secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da Smart. N tem professor enchendo o saco, os aparelhos são excelentes, barras olímpicas... só temos que evitar os horários de pico, pois vira um formigueiro rss mas como n uso quase nenhuma máquina, fica mais de boa. Ahhh o ponto mais negativo da SMart é a ausência de uma Gaiola/suporte pro agachamanto. Improviso fazendo no supinão msm.

E vamos crescer então!

@topic

Fazendo agora o pré-treino:

100g de frango, com 250g de macarrão. 5g de creatina, 10g glutamina, 4g bcaa.

VAaaaaaaaaaaaaaamossss!!!! Hj é dia de Deadlift!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B (LOW REPS) quarta 10/04/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg)
Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg - 50kg - 55kg - 60kg - 65kg - 68kg)

Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg - 38kg - 40kg - 45kg - 47kg - 50kg)

Elevação posterior curvado 3x10 (halter de 10kg - 10kg - 10/12.5/12.5kg)

Chin-Ups 5x5 (BW - +4 - +6kg - +8kg - +10kg)

Rosca Direta*

Panturrilha máquina 4x20 (45kg)

Panturrilha Leg Press 4 x 15(160kg)

Abd na máquina 3x8 (45kg)

Excelente treino.
Levantamento terra ainda progrido. Tentar 4kg.
Remada progredi de leve. Pesado. Manter o peso e trabalhar melhor a execução (dei pequenas roubadas no final, com impulso do corpo).
Stiff tá pesado, mas dá pra progredir ainda. Progredir uns 2kg só.

Elevação Posterior curvado fiz com o peso do treino anterior e achei leve, daí aumentei pra 12.5kg e ficou bom. Manter e fazer 3x10 certinho com esses 12.5kg

Chin-up ficou pesado. Fiz com a pegada neutra e coloquei a elevação posterior antes. Dependendo de como chegue nele no próximo treino, aumento 2kg ou seguro.

*Rosca Direta - como só vou repetir o treino pull daqui a 5 dias (n poderei treinar nesse fds), dei uma forçada nos bíceps extra. Fiz uma doideira rsrs peguei a barra pronta de 35kg e fiz 7 repetições. Parei uma antes da falha. Depois peguei a de 45kg e fiz 4 rep e emendei (tipo drop set) mais 4 reps com a de 40kg.



Dieta tá massa, conseguindo comer bem. Muito peito de frango, batata, macarrão, arroz integral, salada, ovo, aveia, nesfit, castanhas... Sempre em torno das 4000kcal.

Suplementação em dia tb: whey, caseína, creatina, glutamina, bcaa, EFA Lean (fish oil), Vit C, Vit D3, ZMA, Opti-men, Chá verde em cápsula.

E vamos crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira foto é de novembro/12. Estava treinado certinho há 3/4 meses, ABC2x.

Segunda foto foi no início do treino atual, AB2x.

Terceira, 5 semanas após.

Gostei muito do resultado, pois nem esperava mudar o corpo, pelo fato de ter feitos deloads grandes, o que jogou a intensidade do meu treino lá pra baixo. Só agora, 6/7 semanas depois, é que tô chegando nas cargas que pegava antes do deload.

Mesmo assim, consigo enxergar uma melhorada na estrutura e densidade do shape (o peso n mudou, travando nos 76,1kg)

Esse mês, espero ter ganhos mais satisfatórios e visíveis, pois os pesos aumentaram e a intensidade já tá beeeeem legal (coincidência ou n, como comentei acima, meu peso já pulou pra 77,4 em 2 semanas de treino mais intenso.... Espero que n seja só banha hehe)

Abraços e Vamos crescer!!!

post-94597-0-98015900-1365707222_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha pulado esse relato!!!!

Terça (09/04/13)

TREINO A (LOW REPS)

Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg - 64kg - 65kg - 69kg)
Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg - 70kg - 74kg)
Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg - 20kg - 20kg - 24kg - 25kg - 27kg)
Paralelas 5x5 (BW - +2kg - +4- +6kg - 8kg - 10kg)
Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg - 9kg - 9kg - 10kg - 10kg - {3x10}10kg)


Agacho tá pesando já. Vou segurar e tentar me focar na execução, antes de aumentar de novo.
Supino acho que dá pra aumentar 2kg e vejo até onde aguento.
Militar pesou tb. Mas aumento mais 2kg.

Elevação lateral fiz 10rep ao invés de 8. Acho que já dá pra aumentar.

Paralela tá ficando pesado, mas ainda dá pra progredir.
Vamos crescer!!!

Dieta foi boa, com cerca de 4000kcal, e macros bem divididos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...