Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 157: Rousey Vs. Carmouche


Giganti

Posts Recomendados

3rd+Annual+Fighters+Only+Mixed+Martial+A

Bonus:

Cobertura-completa-do-Strikeforce_1.jpg

Não acho que a Cyborg chegue a uma Carano, Rousey ou Kyra da vida, mas acredito que toda mulher tenha um potencial nesse sentido (mesmo que precise de uma produçãozinha).

http://mmapremium.com.br/5558/cris-cyborg-estrela-editorial-de-moda-praia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lyoto ficou com muito medo do overhand do hendo e fez aquela luta pra ganhar só.

Faber ganhou uma luta e perdeu a outra, finalizou e foi finalizado, mas valeu.

Rousey, sua linda, pega meu braço. lol :lmaosmiley:

rouseytateo.jpg

Aí, na hora que a Carmouche foi pras costas da Rousey eu já comecei a rir e falar que o careca se fodeu, mas gostei que a loirinha venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Giganti......

O Lyoto não fez nada. De concreto mesmo só dei apenas o 2º round pra ele

Fugiu a luta inteira e ainda deixou a decisão pra os Juízes

Por muito pouco não perdeu a luta

Apesar de que o Hendo tbm não fez nada, ñ daria vitória com prioridade pra o Lyoto não....

Decisão muito apertada

de concreto só a 2 round? Hendo fez o que? ficou por cima e não acertou nem um golpe no terceiro round, tendo em vista que o lyoto escorregou e quando o lyoto levantou acertou vários golpes.

No primeiro round tava muito equilibrado, a queda e os golpes ali no Gnp era para terem feito a diferença e garantir o round para o brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento não foi muito bom

Lyoto tem que ficar de olho que o Dana não vai perdoar caras que são caros e não são populares, a exemplo do Fitch, lutador top, mas se não dá retorno não fica no UFC

Lyoto o único momento em 15 minutos de luta que ficou mais agressivo, foram nos minutos finais, depois de sair de baixo do Hendo... Fez o Hendo ficar contra a grade e acertou uns chutes na cabeça dele

Luta totalmente voltada para pontuação... Tentou terminar bem cada round, quedou no final do 1º, acertou uns golpes no final do 3º... estatísticas dizem 23 golpes na cabeça contra 8 do Hendo, então não tem muito o que discutir

O chato é que na minha opinião ele podia ter feito isso durante a luta inteira... Hendo pra mim não aguenta, é bem mais lento, só sobrevive porque tem um queixo de titânio...

luta chata, mas pelo menos o Dragão pega essa revanche contra o Jon Jones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto mais uma vez lutou de forma burocratica demais,usando sua movimentação e fazendo aqueles chutes escrotos para marcar distância apenas ,

Lyoto tem que abrir o olho se por acaso perder duas lutas ai é corte na certa ,o DW ja disse até mesmo no passado que ele teria que vencer o couture para continuar no evento,,,

Agora resta o Lyoto rezar para a luta do Mousasi contra o Gustafsson ser ainda mais chata pq senão adeus Lyoto vs Jones 2 por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de concreto só a 2 round? Hendo fez o que? ficou por cima e não acertou nem um golpe no terceiro round, tendo em vista que o lyoto escorregou e quando o lyoto levantou acertou vários golpes.

No primeiro round tava muito equilibrado, a queda e os golpes ali no Gnp era para terem feito a diferença e garantir o round para o brasileiro.

Vi a luta denovo

e não conseguir ver superioridade do Lyoto em nenhum round. (Exceto o 2º(

O mesmo vale pro Hendo.

No 1º, pouca movimentação de ambos, mas mesmo não achando o Lyoto dentro do 8, o Hendo procurou bem mais e conseguiu conectar alguns poucos golpes no minuto final.. né atoa q ganhou o 1º round de acordo com os juízes...

eu sei q um takedown conta muito, mas se vc rever a luta denovo, verá q o Lyoto ñ conectou mais de 3 golpes na hora do ground.

3º Round, luta fria até a hora do escorregão, Hendo não conseguiu golpear, e o Lyoto conseguiu conectar alguns golpes... nada muito dominante ou q mostrasse superioridade. Isso tudo é o q eu acho....

Realmente avaliando o 3º round sem a emoção da luta, acho q o Lyoto levou o 3º round...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...