Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Musculação Vs Suplementação?!


thiagomatos

Posts Recomendados

Então pessoas,

Estou voltando a malhar agora, porém já a algum tempo tenho feito umas corridas na rua e pedaladas.

A questão é, estou com uns produtos em vista whey, carbs, lipo6x, creatina e dextrose...

Agora estou na dúvida se vale apena eu já tomar os produtos no inicio da musculação ou se eu aguento um tempo de academia pra já dar inicio...

O que vocês me sugerem?

E quanto a minha suplementação, está de bom tamanho? visto que meu interesse é únicamente crescer...

Alguém sugere uma forma legal pra tomar essa suplementação?

Exemplo

whey, carbs, creatina e dextrose no shake, apos o treino...

e lipo6x encaixo já agora? ou espero um tempo tb?

Muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproposito, sei que a creatina vai me ajudar tb na corrida e nas pedaladas.

Agora queria saber se é válido mesmo eu já me suplementar em inicio de academia, caso contrario, vou dedicar apenas inicialmente ao uso da creatina para ajudar o quanto antes.

Estou com pote de 600g, então tem o suficiente para usar este ano hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primera coisa a acertar é a dieta e o treino.. se o treino tiver forte e a dieta boa.. manda

nao sei quanto tempo vc treinou antes.. mas se tiver começando agorta vai gastar dinheiro e nao vai ter muitos resultados.. melhor pegar um ritmo bom de treino/dieta ai suplementar

Poizé!

Então basicamente, tenho 25anos, estou a uns 8meses sem malhar +/-

Minha dieta já está bem controlada a um tempo, exceto essa semana, em que abusei de mc donalds e pizzas e semana passada em que sai de uma virose e me alimentava muito mal, porém já estou retornando ao bom hábito alimentar hehe..

Questão das corridas e pedalas, venho seguindo já em um bom ritmo, falta eu transferir o bom ritmo agora pra musculação mesmo.

Valeu pela resp.

Não to querendo gastar dindin de bobeira mesmo não, até porque os produtos que comprei são todos $$$ caros $$$... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera um pouco pra tomar.

tpw uns 5meses..

Po não é muito tempo não!?

vai ser foda, malhar puro nesses 5 meses e vendo as "crianças" aqui do meu lado hehehe...

Cara, você comentou ae do Lipo6x e você disse que quer ganhar massa, você tem que escolher ganhar ou perder, um de cada vez, espera uns 5, 6 meses e comeca a suplementar com o whey e dextrose e a creatina. Se possivel posta sua dieta la na area de nutrição pra nois dar uma olhada.

Então o Lipo6x é pra me dar aquela definida né... tentar dar uma rasgada no abdome, perder minha pochete hehehe...

Não sei se é melhor eu mandar ela antes, durante ou depois dos demais suples (whey, dextro, creatina, bcca, glutamina...)...

To numa bela dúvida...

25anos

97kg

1,93m

To magro!

Me sentindo magro, apesar que todos falam que estou normal...!

Eu to querendo crescer e definir... então não sei se guardo o lipo6x pra tomar + tarde mesmo

E vou postar minha dieta depois lá sim, valeu pela dica!

1- alimentação, 2- descanso, 3- treino, 4- suplementação.

Começar academia suplementando nao eh uma boa não, segura uns 5 meses ;)

Bons treinos

Valeu amigo!

Como disse ao amigo acima, 5meses não é muito não? com base em qual "regra" o ideal seria ser 5 meses mesmo? e não 6, 7, ou mesmo 3,2 meses... entendeu?

Qual beneficio e maleficio de se fazer em 1, 2 ou 5 meses... ?

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...