Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa pessoal hoe treino de perna foi legal aumentei os pesos sai tremendo tudo da academia!

Bom definiu um pouco s´não foi melhor por causa da dieta! mas vi uma diferença sim!

É isso mesmo garoto, se não sair tremendo da academia depois de um treino de perna vc não treinou direito....

Que bom que a definição melhorou, mais e o volume?Acha que as medidas se mantiveram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo garoto, se não sair tremendo da academia depois de um treino de perna vc não treinou direito....

Que bom que a definição melhorou, mais e o volume?Acha que as medidas se mantiveram?

então até sexta expero ter ganho uns 5kg, 1cm de braço 1cm de panturrilha e uns 2 de perna :] e acho que ta indo pelo jeito as pernas deraum uma bela desenvolvida, meu abdomen sempre foi bem definido mesmo com BF em 14 eu acumulo gordura nas partes baixas pernas e gluteo então definiu as linhas da perna ja ta bom agora até final do ano os 40 é o minimo da minha meta ja to planejando final de agosto começar!

1-5 fenil

1-5 stan

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal então hoje é o ultimo dia do ciclo as 11 hrs tomo as duas ultimas cps amanhã cedo inicio com 1000mg tribulus + 100mg clomid e a noite + 1000mg de tribulus. Pós treino vou botar uns 7gr de creatina tenho para umas 2 semanas apos a TPC, vou parar com suplementos por volta de 1 mes para descansar o figado para o proximo!e claro sem alcool:]

Hoje acho que foi o melhor treino que teve foi ombro e panturrilha sai da academia com duas bolas de canhã me senti muito inchado e panturrilha tremia que nem uma britadeira! é isso ai agora só manter pro proximo chegar as 40 hj a tarde vou me pesar certinho e tirar o BF medidas não vou conseguir tirar! vou continuar relatando a TPC pra galera acompanha se teve queda de libido ou algo mais até agora tudo certo e após a TPC farei exames de sangeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...