Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

O treino em q mais eu transpiro é o de perna.(treinei ontem)

Fico todo suado,toda hora vou ao bebedor para repor um pouco.

Mulher é q é bom,faz 34785147521 exercícios pra perna e não cai uma gota sequer de suor delas e eu q faço só 8 exercícos fico enxarcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estava na esteira correndo ai to sentindo um vapor quente no meu rosto né...

Ai pensei " A porra da esteira vai dar k-o".. continuei correndo e chamei o professor e pedi pra ele olhar ele disse que tava ok... Adinha da onde era o calor?? Meu corpo!!! Aumentei até a velocidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheço o nordeste também, ai é quente pra caraio mas aki no RJ tá tenso a parada é o mundo se acabando... Tem gente andando de guarda-chuva pra fugir do sol!

Amo Muito Tudo isso! rs

Quando tava em cutting eu sempre sentia esse calor no rosto q vinha do meu corpo também,por isso sempre dava um jeito de pegar as esteiras q estavam bem de frente do ventilador senão não aguentava.

Aqui em MG o bixo tá pegando também 37° é tenso.

Ao contrário de vc eu odeio isso,tempo quente é barra,vc não consegue dormir,e sem estar descansado não consigo dar muita intensidade ao meu treino,melhor época é Junho,julho no frio é bem melhor ,vc se alimenta e consegue dormir 100 % melhor do q no calor,e consequentemente seus treinos acabam sendo mais pesados(os meus são).

Calor é tudo de ruim,só é bom quando se está na praia,de resto é foda quando tá calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Então galera ultimamente venho sofrendo com o suor em excesso qualquer atividade que faço por mais leve que seja transpiro muito, estou tomando o roacutan mas o "problema" veio antes do remédio, também não estou suplementando com nada a única coisa de diferente mesmo é o remédio, algumas pessoas indicam ir no endocrinologista outra em um clinico geral, já perguntei minha dermatologista e ela descartou a hipotese de hiperidrose, alguem ae já teve esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, compra um desodorante chamado odaban (comprei no mercado livre)

você só precisa passar ele umas 2 vezes por semana, e ele simplesmente corta a transpiração. Tanto que eu só tomo banho, lavo bem com sabonete, não passo desodorante algum e no final do dia não tem cheiro nenhum nas axilas

pizzas no more :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, compra um desodorante chamado odaban (comprei no mercado livre)

você só precisa passar ele umas 2 vezes por semana, e ele simplesmente corta a transpiração. Tanto que eu só tomo banho, lavo bem com sabonete, não passo desodorante algum e no final do dia não tem cheiro nenhum nas axilas

pizzas no more :lol:

Então cara quem dera meu problema fosse pizza kkkkk, não expliquei bem ali acontece mais nas atividades fisica durante o dia é normal é só fazer esforço que vem o suor (e não é pouco viu =/) depois que jogo bola ou acaba um treino de tkd parece que me jogaram um balde de água de tanto que eu transpiro

Mas valeu pela dica ae abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa.

Tipo se eu parar de fazer atividade fisica, com uns 3 meses ja começa normalizar.

eu começar malhar ativa alguma porra no meu metabolismo que fudeu é uma suadeira do cacete.

tipo na academia na segunda serie ja tou todo suado rosto, e o copor todo. transpiro muito mesmo.

outro exemplo, qualquer hora que saiu de casa e ando tipo uns 40 metros da começa da aquela suadeira deixa minha camisa na frente e costas toda molhada.

já acostumei que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa.

Tipo se eu parar de fazer atividade fisica, com uns 3 meses ja começa normalizar.

eu começar malhar ativa alguma porra no meu metabolismo que fudeu é uma suadeira do cacete.

tipo na academia na segunda serie ja tou todo suado rosto, e o copor todo. transpiro muito mesmo.

outro exemplo, qualquer hora que saiu de casa e ando tipo uns 40 metros da começa da aquela suadeira deixa minha camisa na frente e costas toda molhada.

já acostumei que se foda.

Então comigo é a mesma coisa começo a caminha vem o suor junto, agora o lance de ficar parado eu não sei como é pq pratico a um tempo já e nunca fiquei muito tempo parado nem penso hehe

Abraço!

Eu naturalmente transpiro demais,muito mesmo,molho a camisa nos treinos.

Mas se isso acontece a pouco tempo tem q ir no médico mesmo mano.

Então já não é muito recente tem um tempinho bom que reparei nisso sempre enrolo pra ir no médico e tal, mas caso eu vá ao médico seria a um endo certo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já não é muito recente tem um tempinho bom que reparei nisso sempre enrolo pra ir no médico e tal, mas caso eu vá ao médico seria a um endo certo?

Abraço!

Sim, um endocrinologista. Se for algum problema mais grave e tal, existem cirurgias que retiram algumas glândulas sudoriparas, se não me engano existe até tratamento à laser pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...