Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

eu literalmente fico lavado de suor..... assim q eu começo um treino, mesmo no frio, todos de agasalho e eu ali de camiseta suando...

nao vejo problema nisso, no fim do treino eu tiro a camisa molhada e ponho outra...

ps, somente nos treinos e no sexo q eu tenho esse suor, eheh

>=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Fala galera tranquilos ?!

Seguinte, eu tenho observado que ultimamente estou suando DEMAIS (demais MESMO, principalmente na academia), e durante o dia mesmo quando não está tão calor, às vezes sobe um calorão e começo a suar simplesmente do nada. Quando eu era gordo lembro que suava pra cacete, e logo que emagreci (de 100Kg para aproximadamente 70Kg) o suor diminuiu consideravelmente.

Agora estou na reta final do meu "bulk" (termino essa semana) e finalmente farei meu primeiro "cutting", então gostaria de saber de vocês duas coisas:

1) Ao final do cutting (depois de ter perdido uma parte da graxa), esse suor excessivo diminui? Lembrando que eu não tenho experiência com cutting.

2) Existe alguma coisa (que não sejam tratamentos à laser e afins) que eu possa fazer para diminuir a quantidade de suor ?!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta assim também, vou pra escola a noite e sempre ta uma temperatura normal, e o tempo de sair de casa e ir pra aula ja estou suado, embaixo do braço tudo encharcado hahahaha

na academia eu também suo bastante, eu também estou um bulking, a 6 meses, o suor excessivo pode ser disso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é culpa do bulking, pelo menos pra mim, quando eu começar a bulkar pesadão, com muita aveia, granola e batata, só uma caminhadinha de 5 minutos já me deixava suado, na academia então, fico todo enxarcado...jogando futebol então, eu pingo suor que é uma coisa linda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...