Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Seria pecado uma nova conta "novato" remover do sepulcro esse post?
(Nova é somente a conta, observo e leio esse fórum há um tempo).

Bem.

Primeiramente, muito Obrigado por criar esse tópico Leandro !

Solucionou muitas duvidas ciclo com Diana, e sem testo e com curta duração, para conhecimento do corpo achei muito interessante!
Acredito eu que vou seguir a risca do jeito que está ali:
#1
Dianabol 40mg/dia por 25 dias.
2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Meu frasco Metandrostenolona Landerlan tem a seguinte composição:
1 comp.= 10 MG
Pensei então usar 30mg/dia. Pois pensei no horário para tomar a diana 8 em 8 hrs. Ficaria: 07:00 ~ 15:00 ~ 23:00 respeitando assim a sua Meia Vida. Acredito que seria ruim assim também, pois o ultimo comprimido seria a noite, antes de dormir. Tem algum problema? Ou não vale nem pensar em tomar apenas 30mg/dia manter os 40mg/dia e administrar em quais horários?
Desde já agradeço! 1UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

#1

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Vou fazer o ciclo de Dianabol... Mas ao invés de 40mg por 25 dias como o Leandrão citou, toh querendo fazer 30mg por 30 dias... Oq vcs acham??

E esse Testo Booster pode ser substituido por ZMA?? Mesma fómula!
Editado por Thales93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ciclarei!

20mg Tamoxifeno - 30 dias

Intervalo - 15 dias

40mg Dianabol - 25 dias

Intervalo - 2 dias

20mg Tamoxifeno + 400mg Silimarina - 15 dias

Dianabol - R$150

Tamoxifeno - R$100

Silimarina - R$80

Vitamínico e Mineral (Growth Supplements) - R$20

Penso também em usar creatina, qual a melhor hora de iniciar o uso?

Tenho dúvida quanto aos ganhos, o que vocês têm a me dizer?

Editado por clavijolucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao boa, tenho maior admiraçao pelo leandro e tal, mas essas parada de ciclo sem testo é furada, um brother meu uma vez fez um ciclo de dbol 30mg/ no 15* dia o mamilo ja tava coçando e doendo, resultado, fim do ciclo e partiu pra tpc, manda uma testo +dbol e IA que fica sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos tem a ver o cara sentir sensibilidade no mamilo com o ciclo ser lixo sem testo? Ele parou porque quis,é so mandar tamox intra ciclo.

Fisiculturistas antigos socavam o rabo de ciclos sem testo alguma,só deca,só db,e os caras eram monstros.

Pra quem vai ter 1 contato é muito viável um ciclo sem testo sim,recuperação mais fácil,menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao boa, tenho maior admiraçao pelo leandro e tal, mas essas parada de ciclo sem testo é furada, um brother meu uma vez fez um ciclo de dbol 30mg/ no 15* dia o mamilo ja tava coçando e doendo, resultado, fim do ciclo e partiu pra tpc, manda uma testo +dbol e IA que fica sussa.

Entendi, amigos já comentaram sobre a ausência de testosterona (ganhos não duradouros)...

O que me aconselha de testo para primeiro contato? Como projetaria meu ciclo então?

Editado por clavijolucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre acompanho o forum mais em off e tal mas me surgiu uma duvida.

No caso do dianabol se usaria nas 2 primeiras semanas 30mg e nas duas ultimas 40mg ou mantem 30mg? Se considerando um primeiro ciclo. Estou pensando em fazer um primeiro ciclo de orais, tenho endócrino pro começo de agosto vou pedir um super check-up e se der tudo certo penso em fazer um ciclo com oxan e Diana ou apenas algum deles.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre acompanho o forum mais em off e tal mas me surgiu uma duvida.

No caso do dianabol se usaria nas 2 primeiras semanas 30mg e nas duas ultimas 40mg ou mantem 30mg? Se considerando um primeiro ciclo. Estou pensando em fazer um primeiro ciclo de orais, tenho endócrino pro começo de agosto vou pedir um super check-up e se der tudo certo penso em fazer um ciclo com oxan e Diana ou apenas algum deles.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

bom, tem um lado positivo e um negativo.

o positivo é a possessível quebra de homeostase resultando em mais ganhos.

o negativo é o crash hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos tem a ver o cara sentir sensibilidade no mamilo com o ciclo ser lixo sem testo? Ele parou porque quis,é so mandar tamox intra ciclo.

Fisiculturistas antigos socavam o rabo de ciclos sem testo alguma,só deca,só db,e os caras eram monstros.

Pra quem vai ter 1 contato é muito viável um ciclo sem testo sim,recuperação mais fácil,menos colaterais.

Mano, eu nao me expressei por completo, o que eu quis dizer é q um ciclo de dbol+testo vc pode usar um IA numa boa e correr menos o risco de gine, ja no ciclo apenas de dbol vc corre o risco maior de ter gine e caso mande um IA pra dentro os ganhos serão quase nulos apenas com o dbol sakas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...