Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


GiovanniPicchiotti

Posts Recomendados

Publicidade

As vezes eu penso que se a humanidade dependesse dos adolescentes de hoje... estariamos fodidos. Sério cara, vai viver sua vida, vc ta fazendo drama por motivos banais, sua única responsabilidade é ir pra escola, vc ta deixando de viver e sendo infeliz por causa dessa sua "nóia", sua rotina é de longe a rotina mais tranquila e comum, na sua idade eu já trabalhava e ainda sobrava tempo pra brincar na rua, não deixe a adolescência passar dessa maneira, quando vc ficar mais velho vai se arrepender das coisas que deixou de fazer por causa desse "perfeccionismo". Se vc continuar assim, vc vai se tornar um monstro quando tiver mais velho, e não estou me referindo ao shape.

Como o nildo falou: O importante não é o resultado, é o caminho. Fica a dica.

Cara... se vocês não entenderam até agora, vou escrever em caps lock aqui...

EU NÃO TÔ DEIXANDO DE CURTIR A PORRA DA MINHA VIDA POR CAUSA DA MUSCULAÇÃO, AINDA TENHO AMIGOS, AINDA SAIO, AINDA TRANSO, AINDA ESTUDO, AINDA FAÇO A PUTA QUE PARIU. A ÚNICA COISA É QUE NÃO ROLA SAIR DURANTE A SEMANA (NEM IR PRA NADA QUE ACABE MUITO TARDE) E NÃO ROLA COMER BESTEIRA. MAS JÁ FUI PRA PRAIA COMENDO MARMITA DE ARROZ E FRANGO, ISSO NÃO É PROBLEMA NENHUM PRA MIM, AINDA DA PRA VIVER A VIDA MESMO SENDO PERFECCIONISTA PRA CARALHO EM RELAÇÃO A MUSCULAÇÃO. O PROBLEMA É EU ME IRRITAR COM MERDA E ISSO ATRAPALHAR MEU TREINO, NÃO TER VONTADE DE TREINAR POR QUALQUER MERDA, ENTENDERAM? ACHEI QUE JÁ TINHAM PASSADO POR ISSO E IAM SABER O QUE FEZ COM QUE VOCÊS VOLTASSEM A TREINAR POR "AMOR" E NÃO POR OBRIGAÇÃO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO ^^

As vezes eu penso que se a humanidade dependesse dos adolescentes de hoje... estariamos fodidos. Sério cara, vai viver sua vida, vc ta fazendo drama por motivos banais, sua única responsabilidade é ir pra escola, vc ta deixando de viver e sendo infeliz por causa dessa sua "nóia", sua rotina é de longe a rotina mais tranquila e comum, na sua idade eu já trabalhava e ainda sobrava tempo pra brincar na rua, não deixe a adolescência passar dessa maneira, quando vc ficar mais velho vai se arrepender das coisas que deixou de fazer por causa desse "perfeccionismo". Se vc continuar assim, vc vai se tornar um monstro quando tiver mais velho, e não estou me referindo ao shape.

Como o nildo falou: O importante não é o resultado, é o caminho. Fica a dica.

Cara... se vocês não entenderam até agora, vou escrever em caps lock aqui...

EU NÃO TÔ DEIXANDO DE CURTIR A PORRA DA MINHA VIDA POR CAUSA DA MUSCULAÇÃO, AINDA TENHO AMIGOS, AINDA SAIO, AINDA TRANSO, AINDA ESTUDO, AINDA FAÇO A PUTA QUE PARIU. A ÚNICA COISA É QUE NÃO ROLA SAIR DURANTE A SEMANA (NEM IR PRA NADA QUE ACABE MUITO TARDE) E NÃO ROLA COMER BESTEIRA. MAS JÁ FUI PRA PRAIA COMENDO MARMITA DE ARROZ E FRANGO, ISSO NÃO É PROBLEMA NENHUM PRA MIM, AINDA DA PRA VIVER A VIDA MESMO SENDO PERFECCIONISTA PRA CARALHO EM RELAÇÃO A MUSCULAÇÃO. O PROBLEMA É EU ME IRRITAR COM MERDA E ISSO ATRAPALHAR MEU TREINO, NÃO TER VONTADE DE TREINAR POR QUALQUER MERDA, ENTENDERAM? ACHEI QUE JÁ TINHAM PASSADO POR ISSO E IAM SABER O QUE FEZ COM QUE VOCÊS VOLTASSEM A TREINAR POR "AMOR" E NÃO POR OBRIGAÇÃO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO ^^

independente disso tu ta com muita frescurinha. se continuar assim n vai chegar em lugar nenhum

independente disso tu ta com muita frescurinha. se continuar assim n vai chegar em lugar nenhum

Esforços meia boca, resultados meia boca. Esforços bons, resultados bons. Esforços fora do comum, resultado fora do comum =).

Não pretendo deixar meu perfeccionismo de lado, só quero usá-lo sem ficar neurótico com isso.

Draminha sem sentido.

Você pelo menos treina amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter os seus "problemas", aposto que nunca ficou com a conta estourada no banco...

Espero que vc tenha um patrocinio foda p/ valer a pena tudo isso e todo esse seu stress.

Vai ficar neurótico mano...se já não está né!

Já estou. Eu já disse, o problema não é a rotina, o problema é que eu sou fraco, me estresso fácil, não consigo lidar com ela. Já a rotina de BB profissional, VESH =/. Por isso tô pedindo ajuda, pra ver se alguém me ajuda a lidar com a rotina, SEM PEGAR MAIS LEVE COM ELA, de um jeito que eu não fique neurótico, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao tem problemas, isso é draminha de garoto mimado.

Quando voce for homem e tiver problemas de homem, quero só ver o que vai fazer.



Já estou. Eu já disse, o problema não é a rotina, o problema é que eu sou fraco, me estresso fácil, não consigo lidar com ela. Já a rotina de BB profissional, VESH =/. Por isso tô pedindo ajuda, pra ver se alguém me ajuda a lidar com a rotina, SEM PEGAR MAIS LEVE COM ELA, de um jeito que eu não fique neurótico, entendeu?

Se voce é fraco, tente o balé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aliás, o povo julga muito. Eu falei completamente por alto aqui. Não contei a história da minha vida, não falei sobre a minha situação familiar, nem porque eu escolhi essa vida, nem nada... SIMPLESMENTE PORQUE EU NÃO VIM AQUI PASSAR DE COITADINHO. Vim aqui pra expressar um problema, na espera de alguém que tenho o minimo de noção e ajude sem ficar julgando. Só queria saber como aguentar a rotina SEM PERDER O FOCO E A VONTADE DE TREINAR, SEM FICAR TREINANDO SÓ POR "OBRIGAÇÃO". É isso e ponto. Se eu sou ou não um coitadinho, se eu tenho algum problema sério na família ou não, NÃO VEM AO CASO. Não tentem se meter e pedir pra eu mudar meu lifestyle que eu não vou. Posso até mudar alguma coisa, se você me explicar PORQUÊ DEVO FAZÊ-LO AO INVÉS DE FALAR "AI, QUE NEURÓTICO, PARA COM ISSO..."



E aliás, o povo julga muito. Eu falei completamente por alto aqui. Não contei a história da minha vida, não falei sobre a minha situação familiar, nem porque eu escolhi essa vida, nem nada... SIMPLESMENTE PORQUE EU NÃO VIM AQUI PASSAR DE COITADINHO. Vim aqui pra expressar um problema, na espera de alguém que tenho o minimo de noção e ajude sem ficar julgando. Só queria saber como aguentar a rotina SEM PERDER O FOCO E A VONTADE DE TREINAR, SEM FICAR TREINANDO SÓ POR "OBRIGAÇÃO". É isso e ponto. Se eu sou ou não um coitadinho, se eu tenho algum problema sério na família ou não, NÃO VEM AO CASO. Não tentem se meter e pedir pra eu mudar meu lifestyle que eu não vou. Posso até mudar alguma coisa, se você me explicar PORQUÊ DEVO FAZÊ-LO AO INVÉS DE FALAR "AI, QUE NEURÓTICO, PARA COM ISSO..."



Voce nao tem problemas, isso é draminha de garoto mimado.

Quando voce for homem e tiver problemas de homem, quero só ver o que vai fazer.



Se voce é fraco, tente o balé.

NÃO É QUE EU NÃO TENHO MEUS PROBLEMAS... EU SIMPLESMENTE NÃO EXPÛS ELES NO TÓPICO PORQUE MEU OBJETIVO ERA ACHAR AJUDA, E NÃO SER CHAMADO DE "COITADINHO", SÓ FALEI O ESSENCIAL, DA MINHA ROTINA, PRA VOCÊS FALAREM O QUE EU PODIA MUDAR SEM PREJUDICAR MEUS GANHOS, SÓ ISSO.

Editado por GiovanniPicchiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, vc só tem 15 anos...aproveita a adolescencia, vc vai ter muito tempo p/ ter responsabilidades e ficar nervoso com elas na sua vida, acredite eu queria ter 15 anos denovo e ter preocupação somente com a escola e se vou treinar a tarde ou a noite...Namora, estuda, jogo fut, aproveita!!!

abraços e não de bola p/ o que o pessoal fala aqui, a maioria ta botando pilha em vc, pq viu que tem pavil curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mata ou procura um psicólogo.

Leite com pera em excesso acaba dando esse tipo de colateral...

MANO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, PARA DE ACHAR QUE ME CONHECE, SABE DOS MEUS PROBLEMAS PORQUE NÃO SABE. SE EU TENHO OU NÃO, NÃÃÃO VEEEM A PORRA DO CASOOOOOOOOOO CARALHO, ESQUECE. EU PODIA SER ÓRFÃO, TER SIDO ESTUPRADO QUANDO ERA PEQUENO E SEI LÁ QUE MERDA QUE NÃO IA MUDAR NADA. NÃO TO AQUI PRA NARRAR MEUS PROBLEMAS, E VOCÊS NÃO TÃO AQUI PRA SABEREM DA MINHA VIDA. ISSO É UM FÓRUM DE BODYBUILDING, QUERO AJUDA COM O BODYBUILDING, FODA-SE A MINHA VIDA PARTICULAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...