Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resfriado X Treino

Posts Recomendados

Postado

Só eu que acho que resfriado atrapalha no treino, no quesito, de
força(animo) dificuldade de respirar por causa da coriza... e essas
coisas...tou resfriado a uns 3 dias,daqui uns 3 mais eu saro,mas ja
perdi 1kg...ta foda...

Postado

logico q atrapalha

perdi 2kg (de gordura, não sei como) no meu ultimo resfriado...

Se eu fosse você pegaria resfriado mais vezes, no cutting então...

Postado

Mano não e bom treinar com resfriado, depois do treino sua glutamina abaixa assim expondo você a fraquezas contra imunidade se você tem um resfriado ele fica muito MAIS muito pior, fui treinar perna resfriado vomitei sem parar durante 2 horas sem falar as nauzeas e dor de cabeça sensação horrivel.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

logico q atrapalha

perdi 2kg (de gordura, não sei como) no meu ultimo resfriado...

mas como você sabe que foi só gordura?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

esse negocio de perder gordura quando ta doente pode ate ser verdade, eu mesmo fiquei doente por 1 semana (suspeita de salmonella),emagreci 4kg, agora ja recuperei o peso, e parece que fiquei mais seco que antes.

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado
  • Autor

Eu fiquei resfriado(começo sexta de noite)Garganta ruim no sabado, ai passou , domingo veio a coriza forte, e ontem tava melhor ja...e hoje melhorou tb,mas é foda treinar...Eu perdi 1kg...acho que foi de gordura tb kkkk

Postado
  • Autor

Gripe não tem como treinar, Gripe da febre,as vezes até vomito...Resfriado, é so coriza,super raro uma febre no resfriado...e dor de garganta no primeiro dia só...Gripe ja deixa o cara de molho,derruba mesmo...desanimo total...febre e falta de apatite.

Postado

pô então simbora pegar gripe

Fisiculturista em fase de preparação sempre pega gripe pra perder gordura.

Postado
  • Autor

Quando eu estou resfriado, eu vou assim mesmo, pegando menos pesos, mais fadigado etc... A questão é ''depois que o sangue esquenta'' tudo fica mais fácil!

Entao jovem, tou fazendo isso...ta bem melhor o resfriado ja...jaja sara HEUHUEI 7-10 dias pra sarar sozinho,ja tou a 5 dias auhsaihsua...diminui os pesos tb...pra nao forçar o corpo muito.

Postado

Porra, tu é mito! Quero ficar resfriado também!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa estranha....

esse carnaval passei 10 dias comendo igual um boi.....com direito a refri e hamburg e perdi 2kg.....como isso é possivel?

açai todo dia.....hamburg com umas 4mil calorias na janta com refri...e perdi peso...affe

Postado
  • Supermoderador

Se variou mais de 500g de peso em 1 semana foi água, ponto. Você só vai perder 1Kg de gordura em uma semana se estiver vomitando a semana toda e comendo muito mal. Fora isso é água, retenção, treino sarco dando tchauzinho.

Eu estou resfriado faz 1 semana e estou batendo PR no agachamento, supino e vários auxiliares :rambo:

Teve um dia que eu cheguei podre na academia, e minha coxa direita tinha dado mau jeito quando acordei e estava caminhando torto o dia todo. Parece que foi colocar a barra nas costas para agachar e passou tudo.

Diário

Postado

Quando eu gripei, fiquei 2 dias em casa. Já tava ficando puto e fui treinar, não é que o treino me curou?

Sempre que to doente, o treino cura, é engraçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.