Ir para conteúdo

Meu Braço Esquerdo Não Estica!

Igor Bakão

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos e comecei a malhar sexta-feira, quando acordei no outro dia meu braço esquerdo não queria abrir todo e até agora eu não consigo abri-lo. Alguém sabe se isso é normal?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Normal acontecer isso nos primeiros dias.

Postado

Isso que dá querer socar peso no 1º dia de treino... treino de adaptação é necessario! pelo menos na primeira semana...

Nunca fiz 1 treino de adaptacao, minha vida inteira..
Postado

Nunca fiz 1 treino de adaptacao, minha vida inteira..

Parabens.

Mas esse tipo de dor pode ser evitada se na 1ª semana não socar peso... é normal ter dor, mas a ponto de não esticar o braço e prejudicar outras atividades da pessoa não...

Postado

Parabens.

Mas esse tipo de dor pode ser evitada se na 1ª semana não socar peso... é normal ter dor, mas a ponto de não esticar o braço e prejudicar outras atividades da pessoa não...

"Socar Peso". Alguem na primeira semana consegue socar peso? Rosca direta com 10kg é socar peso?... Acido latico nao vem só da carga não. Alem disso, assim que ele queimar o extra ele ja consegue esticar o braço e etc.. muito mais adaptado do que treinando rosca 3x15x1kg
Postado (editado)

Para ele colocar "10 kg" foi socar peso. Acido latico em uma atividade que possivelmente (99% de chance) deve ter sido anaerobica alatica ?

Como ja foi falado, fazer um periodo de treino de adaptação é bom, se possivel peça ao seu instrutor que elabore, ao menos que voce goste de sentir dor em um musculo por dias seguidos.

Editado por vitor_fc
  • Supermoderador
Postado

"Socar Peso". Alguem na primeira semana consegue socar peso? Rosca direta com 10kg é socar peso?

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

Postado (editado)

Se fosse comigo (iniciante em um treino na rosca direta), seria socar peso sim. Lembro que fazia com 4Kg de cada lado e os bagos quase saindo pela boca :laughingsmiley: .

Essa é a questão. 4kg em cada braço não é um peso muito diferente do que você usa em certas atividades diarias (a não ser que seja extremamente sedentário). Tenho a impressão de que ele é destro. Por coincidencia, ou não, o braço que ele não consegue esticar é o esquerdo. Justo o menos acostumado com atividades.

Lembro que antes de eu começar a treinar, um dia peguei uns pesos velhos aqui em casa e resolvi fazer rosca direta. No dia seguinte tinha uma bola no meu cotovelo esquerdo. Anaerobica alatica? ok.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...