Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino - Exercicios


GabrielMDS

Posts Recomendados

Salve galera, beleza ?

Antes de esclarecer minha duvida, vou deixar claro que já assisti o video feito pelo leandro a respeito se é preciso mudar os exercicios e etc, porém, creio que no meu caso, eu tenho bastante exercicios que não queria mudar, pois estou sentindo bastante o musculo sendo trabalhado...

Os exercicios que eu penso em manter no meu próximo treino que tem inicio no dia 25 são:

Peito:

Supino Reto - Barra

Supino Inclinado - Halteres

Crucifixo no banco reto - ( Exercicio que eu mais sinto meu peitoral sendo trabalho )

Triceps

Rosca testa - Barra

Biceps

Rosca Direta -

Rosca Scott -

Não queria tirar nenhum dos dois, porq estou sentindo bastante o biceps principalmente na rosca direta...

Costa

Puxada de frente - ( Eu fiquei 2 meses executando esse exercicio creio que de uma maneira incorreta e não sentia as dorsais, eu inclinava meu corpo pra realizar, mas a um mes um parcero meu me ajudou e mantenho meu corpo reto puxando pra mim. Então estava pensando em manter e contar como um mes feito, já que só agora estou sentindo o musculo no exercicio...

Remada Curvada - Barra ( Exercicio que sinto bastante as costas também e não queria tirar ou fazer com halteres porque é muito ruim )..

Terra - Vou manter..

Diante disso ae, será que posso manter todos exercicios sem medo de prejudicar meus ganhos ? Também mudarei de 3x10 pra 3x12 em todos os exercicios...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...