Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança De Treino - Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, beleza ?

Antes de esclarecer minha duvida, vou deixar claro que já assisti o video feito pelo leandro a respeito se é preciso mudar os exercicios e etc, porém, creio que no meu caso, eu tenho bastante exercicios que não queria mudar, pois estou sentindo bastante o musculo sendo trabalhado...

Os exercicios que eu penso em manter no meu próximo treino que tem inicio no dia 25 são:

Peito:

Supino Reto - Barra

Supino Inclinado - Halteres

Crucifixo no banco reto - ( Exercicio que eu mais sinto meu peitoral sendo trabalho )

Triceps

Rosca testa - Barra

Biceps

Rosca Direta -

Rosca Scott -

Não queria tirar nenhum dos dois, porq estou sentindo bastante o biceps principalmente na rosca direta...

Costa

Puxada de frente - ( Eu fiquei 2 meses executando esse exercicio creio que de uma maneira incorreta e não sentia as dorsais, eu inclinava meu corpo pra realizar, mas a um mes um parcero meu me ajudou e mantenho meu corpo reto puxando pra mim. Então estava pensando em manter e contar como um mes feito, já que só agora estou sentindo o musculo no exercicio...

Remada Curvada - Barra ( Exercicio que sinto bastante as costas também e não queria tirar ou fazer com halteres porque é muito ruim )..

Terra - Vou manter..

Diante disso ae, será que posso manter todos exercicios sem medo de prejudicar meus ganhos ? Também mudarei de 3x10 pra 3x12 em todos os exercicios...

Obrigado !

Postado
  • Autor

Estou obtendo resultados sim, o que estou pensando é se o musculo ia acostumar com todos eles, porq é bastante até.. Mais da metade do treino continuaria msm coisa

Postado

cara,isso do musculo se acostumar é mito....se existe progressao de tensao(aumento de carga,entre outros...),o musculo se desenvolverá...

Postado

Eu trocaria apenas puxada frente por barra fixa e variar rosca scott com chin-ups.

Postado
  • Autor

Meu treino de costas ja tem barra fixa e sobre chin ups ja cheguei a fazer mas não senti muito o biceps coomparado a rosca scott..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.