Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizado! 21/09/15 Novas Fotos! - Ectomorfo. Natural


Horrivi

Posts Recomendados

Infelizmente acontece esse tipo de coisa ainda. O cara tem entre 80/90kg, ecto e só com creatina e albumina e ainda é seco e ainda consegue segurar a mm sendo natural? O pessoal aqui é ingenuo demais, claramente ele cicla, a questão é saber se é só ea ou inclui gh. Dois grandes exemplos que comprovam esses fatos, citando 2 individuo conhecidos, Zyzz e Jeff Seid; ele tem shape esteticamente comparável com Zyzz, sendo que utilizava até GH para conseguir segurar 80kg seco sendo ecto. Mas de qualquer forma shape muito bem estetico, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2015 03:52:13, MatheusShapeProjeto disse:

Infelizmente acontece esse tipo de coisa ainda. O cara tem entre 80/90kg, ecto e só com creatina e albumina e ainda é seco e ainda consegue segurar a mm sendo natural? O pessoal aqui é ingenuo demais, claramente ele cicla, a questão é saber se é só ea ou inclui gh. Dois grandes exemplos que comprovam esses fatos, citando 2 individuo conhecidos, Zyzz e Jeff Seid; ele tem shape esteticamente comparável com Zyzz, sendo que utilizava até GH para conseguir segurar 80kg seco sendo ecto. Mas de qualquer forma shape muito bem estetico, parabens!

 Queria que tu mostrasse onde viu que o Zyzz usa gh, blz todos sabemos que ele usa aes, mas acho que n chegou a usar gh, ele n tinha cortes tão fundos nos musculos ou a qualidade do Jeff, nem compare cara.

 

 Horrivi, cuidado com esse treino do liondelic, pq evoluir pernas treinando 1x por semana é bem dificil, ta com quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2015 at 15:57, liondelic disse:

Vish...

Qual vai ser o ciclo irmão? nos mantenha atualizados.

Ciclim besta só com testo pra ve como corpo vai reagir, só com dura original da farmacia..
to na setima semana
Ganhando em media 2kg por semana
To auto-plicando, só no vasto lateral..
Nas primeiras semanas ficava mt inchado, doia mt kkk agora n sinto mais nada..
E sem colateral por enquanto. E que continue assim!!
 

Ah, e força fui sentir só no meio da terceira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2015 at 01:29, Horrivi disse:

Bem amigos do forum.. Como aqui n tem hipocrisia
Vim compartilhar com vcs a minha novidade kk..
Apartir desse post eu já não sou mais natural...
Não tenho vergonha de falar que to usando.. Pra quem sempre duvidou de mim ta ai, não tenho pq mentir!
Mas, até então era natural!! Se serviu pra alguem se motivar ou sei lá o que.. Da pra crescer natural sim!
Vou ver se mudo o nome do topico.. ou crio outro pós ciclo sei lá!
é nois!!

Relata aqui mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, liondelic disse:

Legal cara, primeiro ciclo é isso aí... nada de fazer igual essa molecada de meter trembo e o caralho logo de cara.

Posta umas fotos aí pra vermos como anda o shape...

 

Vai mandar por quantas semanas?

Nem sei se da pra ver diferença


6G2ZKlS.jpg

 

E vai ser 8 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...