Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Muay Thai


Noleeto

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, criei o tópico pois a maioria dos tópicos daqui são destinados à musculação, então não pude encontrar o que queria.

Eu tenho 15 anos, 1,76m de altura e 56 kilos, sou bem magro e pratico muay thai, porém o muay thai queima muita caloria, e por isso comecei a tomar hipercalórico para previnir o catabolismo e ganhar algum peso. Só que eu para obter resultados satisfatórios preciso tomar o dobro do indicado por dia (ou seja, 2 doses), mas se falto 1 ou 2 dias ao treino meu peso abaixa muito, e eu sinto que estou jogando dinheiro e tempo fora.

Então gostaria de saber qual suplemento me faria manter esse peso por mais tempo e até aumentar meus ganhos, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda um hipercalórico de qualidade, capriche na alimentação coma mais do que de costume, mais batata/aveia/banana/granola/mandioca/macarrão adicione tudo isso na sua dieta e se você não conseguir ganhar peso ou pelo menos manter coma mais esse é o segredo.
Hipercalórico bom é o Real gains, só que o preço é muito alto,.. nacional eu gosto do Nitroxx mass e atualmente estou tomando o 25.500 body nutry e estou gostando, também tem a receita do hipercalórico caseiro aqui no fórum que é semelhante ao 3200 da probiótica, só que MUITO mais barato.
Também acho a suplementação com creatina válida, aumento de força que ela proporciona é bacana.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...